- david.askRCCStar
- RCCoins : 200
Patente : Comandante
Cargo : Presidente
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Nem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
O Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Dia do Escritor!
Clube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Dia do Teatro - Ser ou não ser?Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
Novembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Aniversário da RCC - Enviei minha memória
HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
Cápsula do Tempo - 2022/2023
Dia Internacional da Mulher 2022!
Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
Obrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Fiscalizadores positivos: • Desempenho dos membros que realizaram a postagem do relatório de fiscalização. • NatallyFrank - {Relatório realizado} • Rahe - {Relatório realizado} • igor194.ban - {Relatório realizado} • ,Joff - {Relatório realizado} • Vipper - {Relatório realizado} • evangeline= - {Relatório realizado} • ericles64 - {Relatório realizado} • GoatDragon - {Relatório realizado} • mplay12 - {Relatório realizado} • Rafaa.she - {Relatório realizado} • daarkff55 - {Relatório realizado} Fiscalizadores negativos: • Desempenho dos membros que não realizaram a postagem do relatório de fiscalização. • Não houveram fiscalizadores que se enquadrem neste contexto. Fiscalizadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Não houveram fiscalizadores que se enquadrem neste contexto. Fiscalizadores que saíram ou foram desligados da RCC: • Desempenho dos membros que saíram ou foram desligados da RCC • Não houveram fiscalizadores que se enquadrem neste contexto.
|
- david.askRCCStar
Patente : Comandante
Cargo : Presidente
Nem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
O Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Dia do Escritor!
Clube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Dia do Teatro - Ser ou não ser?Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
Novembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
Aniversário da RCC - Enviei minha memória
HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
Cápsula do Tempo - 2022/2023
Dia Internacional da Mulher 2022!
Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
Obrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Fiscalizadores positivos: • Desempenho dos membros que realizaram a postagem do relatório de fiscalização. • NatallyFrank - {Relatório realizado} • Rahe - {Relatório realizado} • igor194.ban - {Relatório realizado} • ,Joff - {Relatório realizado} • Vipper - {Relatório realizado} • evangeline= - {Relatório realizado} • ericles64 - {Relatório realizado} • GoatDragon - {Relatório realizado} • daarkff55 - {Relatório realizado} • M!guelovski - {Relatório realizado} Fiscalizadores negativos: • Desempenho dos membros que não realizaram a postagem do relatório de fiscalização. • Rafaa.she - {Relatório não realizado} Fiscalizadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • victorRCC - {Graduação pendente.} Fiscalizadores que saíram ou foram desligados da RCC: • Desempenho dos membros que saíram ou foram desligados da RCC • Não houveram fiscalizadores que se enquadrem neste contexto.
|
- @ladypaRCCStar
Patente : Marechal
Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
Acampamento Militar - 2023
Fiscalizadores positivos: • Desempenho dos membros que realizaram a postagem do relatório de fiscalização. • Rahe - {Relatório realizado} • igor194.ban - {Relatório realizado} • ,Joff - {Relatório realizado} • Vipper - {Relatório realizado} • evangeline= - {Relatório realizado} • ericles64 - {Relatório realizado} • GoatDragon - {Relatório realizado} • Rafaa.she - {Relatório realizado} • M!guelovski - {Relatório realizado} Fiscalizadores negativos: • Desempenho dos membros que não realizaram a postagem do relatório de fiscalização. • Não houveram fiscalizadores que se enquadrem neste contexto. Fiscalizadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • victorRCC - {Licença de serviço.} • daarkff55 - {Retorno recente de licença de serviço.} Fiscalizadores que saíram ou foram desligados da RCC: • Desempenho dos membros que saíram ou foram desligados da RCC • Não houveram fiscalizadores que se enquadrem neste contexto.
|
- @ladypaRCCStar
Fiscalizadores positivos: • Desempenho dos membros que realizaram a postagem do relatório de fiscalização. • Rahe - {Relatório realizado} • igor194.ban - {Relatório realizado} • Vipper - {Relatório realizado} • evangeline= - {Relatório realizado} • ericles64 - {Relatório realizado} • GoatDragon - {Relatório realizado} • daarkff55 - {Relatório realizado} • Rafaa.she - {Relatório realizado} • M!guelovski - {Relatório realizado} • Gyuuk1 - {Relatório realizado} • juplaygilrplay - {Relatório realizado} • Eijinho - {Relatório realizado} • --RIO - {Relatório realizado} [F] Fiscalizadores negativos: • Desempenho dos membros que não realizaram a postagem do relatório de fiscalização. • ,Joff - {Relatório não realizado} Fiscalizadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • victorRCC - {Licença de serviço.} Fiscalizadores que saíram ou foram desligados da RCC: • Desempenho dos membros que saíram ou foram desligados da RCC • Não houveram fiscalizadores que se enquadrem neste contexto.
|
- @ladypaRCCStar
Fiscalizadores positivos: • Desempenho dos membros que realizaram a postagem do relatório de fiscalização. • evangeline= - {Relatório realizado} • ericles64 - {Relatório realizado} • GoatDragon - {Relatório realizado} • daarkff55 - {Relatório realizado} • Rafaa.she - {Relatório realizado} • M!guelovski - {Relatório realizado} • Gyuuk1 - {Relatório realizado} • juplaygilrplay - {Relatório realizado} • Eijinho - {Relatório realizado} [F] • nicolas65974 - {Relatório realizado} • Beatriz..xX - {Relatório realizado} • Flip3.BAN - {Relatório realizado} • ,Joff - {Relatório realizado} Fiscalizadores negativos: • Desempenho dos membros que não realizaram a postagem do relatório de fiscalização. Fiscalizadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • VictorRCC - {Em licença} Fiscalizadores que saíram ou foram desligados da RCC: • Desempenho dos membros que saíram ou foram desligados da RCC • --RIO - {Desligamento honroso da RCC}
|
- @ladypaRCCStar
Fiscalizadores positivos: • Desempenho dos membros que realizaram a postagem do relatório de fiscalização. • ,Joff - {Relatório realizado} • evangeline= - {Relatório realizado} • ericles64 - {Relatório realizado} • GoatDragon - {Relatório realizado} • Rafaa.she - {Relatório realizado} • Gyuuk1 - {Relatório realizado} • juplaygilrplay - {Relatório realizado} • Eijinho - {Relatório realizado} • nicolas65974 - {Relatório realizado} • Beatriz..xX - {Relatório realizado} • Flip3.BAN - {Relatório realizado} • lucasalexandre3 - {Relatório realizado} • @Ruffy- - {Relatório realizado} • pedrohlima16 - {Relatório realizado} Fiscalizadores negativos: • Desempenho dos membros que não realizaram a postagem do relatório de fiscalização. Fiscalizadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • victorRCC - {Retorno de licença recente} Fiscalizadores que saíram ou foram desligados da RCC: • Desempenho dos membros que saíram ou foram desligados da RCC • M!guelovski - {Desligamento honroso da RCC}
|
- @ladypaRCCStar
Fiscalizadores positivos: • Desempenho dos membros que realizaram a postagem do relatório de fiscalização. • ericles64 - {Relatório realizado} • GoatDragon - {Relatório realizado} • victorRCC - {Relatório realizado} • Gyuuk1 - {Relatório realizado} • juplaygilrplay - {Relatório realizado} • Eijinho - {Relatório realizado} • nicolas65974 - {Relatório realizado} • Beatriz..xX - {Relatório realizado} • pedrohlima16 - {Relatório realizado} • Flip3.BAN - {Relatório realizado} • @Ruffy- - {Relatório realizado} • lucasalexandre3- {Relatório realizado} • FWhite - {Relatório realizado} [F] Fiscalizadores negativos: • Desempenho dos membros que não realizaram a postagem do relatório de fiscalização. • Rafaa.she - {Relatório não realizado} Fiscalizadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. Fiscalizadores que saíram ou foram desligados da RCC: • Desempenho dos membros que saíram ou foram desligados da RCC
|
- @ladypaRCCStar
Fiscalizadores positivos: • Desempenho dos membros que realizaram a postagem do relatório de fiscalização. • ericles64 - {Relatório realizado} • GoatDragon - {Relatório realizado} • Rafaa.she - {Relatório realizado} • Gyuuk1 - {Relatório realizado} • juplaygilrplay - {Relatório realizado} • Eijinho - {Relatório realizado} • nicolas65974 - {Relatório realizado} • Beatriz..xX - {Relatório realizado} • pedrohlima16 - {Relatório realizado} • Flip3.BAN - {Relatório realizado} • lucasalexandre3 - {Relatório realizado} • @Ruffy- - {Relatório realizado} • FWhite - {Relatório realizado} Fiscalizadores negativos: • Desempenho dos membros que não realizaram a postagem do relatório de fiscalização. Fiscalizadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • victorRCC - {Meta justificada} Fiscalizadores que saíram ou foram desligados da RCC: • Desempenho dos membros que saíram ou foram desligados da RCC
|
- @ladypaRCCStar
Fiscalizadores positivos: • Desempenho dos membros que realizaram a postagem do relatório de fiscalização. • GoatDragon - {Relatório realizado} • Rafaa.she - {Relatório realizado} • Gyuuk1 - {Relatório realizado} • juplaygilrplay - {Relatório realizado} • Eijinho - {Relatório realizado} • nicolas65974 - {Relatório realizado} • Beatriz..xX - {Relatório realizado} • Flip3.BAN - {Relatório realizado} • lucasalexandre3 - {Relatório realizado} • @Ruffy- - {Relatório realizado} • FWhite - {Relatório realizado} • OFlop - {Relatório realizado} Fiscalizadores negativos: • Desempenho dos membros que não realizaram a postagem do relatório de fiscalização. Fiscalizadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • pedrohlima16 - {Em licença} Fiscalizadores que saíram ou foram desligados da RCC: • Desempenho dos membros que saíram ou foram desligados da RCC • victorRCC - {Desligamento desonroso da companhia}
|
- @ladypaRCCStar
Fiscalizadores positivos: • Desempenho dos membros que realizaram a postagem do relatório de fiscalização. • Rafaa.she - {Relatório realizado} • Gyuuk1 - {Relatório realizado} • juplaygilrplay - {Relatório realizado} • nicolas65974 - {Relatório realizado} • Beatriz..xX - {Relatório realizado} • Flip3.BAN - {Relatório realizado} • lucasalexandre3 - {Relatório realizado} • @Ruffy- - {Relatório realizado} • FWhite - {Relatório realizado} • IlePD - {Relatório realizado} Fiscalizadores negativos: • Desempenho dos membros que não realizaram a postagem do relatório de fiscalização. • Não existiram fiscalizadores que se enquadrassem neste contexto. Fiscalizadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • pedrohlima16 - {Em licença} • Volkys. - {Graduação pendente} Fiscalizadores que saíram ou foram desligados da RCC: • Desempenho dos membros que saíram ou foram desligados da RCC • Eijinho - {Desligamento honroso da companhia}
|
- Conteúdo patrocinado
- 03. Fiscalizadores - Desempenho
- [Fiscalizadores] - Desempenho mensal
- Proposta de Lei nº 1078/2023 - "Da adição de exceção de postagem em licença: desligamento desonrosos realizados por fiscalizadores"
- Proposta de Lei nº 1189/2024 - "Da extinção de punibilidade em exonerações por crimes similares realizadas pelos fiscalizadores dos supervisores no exercício de suas funções, durante o período de licença"