- Setor AdministrativoConta Oficial
- RCCoins : 200
Emblemas : Sou uma conta Administrativa da RCC
BALANÇO MENSAL - MEMBROS FISCALIZADORES |
Membros fiscalizadores positivos: ➥ Fiscais com 03 ou mais fiscalizações. • Nickname - XX fiscalizações. • Nickname - XX fiscalizações. • Nickname - XX fiscalizações. Membros fiscalizadores negativos: ➥ Fiscais com 02 ou menos atualizações. • Nickname - XX fiscalizações. • Nickname - XX fiscalizações. • Nickname - XX fiscalizações. Membros fiscalizadores em casos especiais: ➥ Fiscais isentos da meta mensal devido a licença ou promoção recente. • Nickname - XX fiscalizações. [Licença] • Nickname - XX fiscalizações. [Licença] • Nickname - XX fiscalizações. [Promoção recente]
|
- Código:
- Código:
[table][tr][td][img]https://i.imgur.com/7blc1gY.png[/img]
[table class="rank" style="border: none!important; margin: 0em; color: black; font-weight: 400; line-height: 1.4em;" bgcolor="#F5F5F5"][tr style="border: none;"][td style="border: none!important;"][size=18][font=Lexend Deca][b]MEMBROS FISCALIZADORES: DD MMM AAAA a DD MMM AAAA[/b][/font][/size][/td][/tr][/table]
[left][font=Lexend Deca][color=#0a5c0a][b]Membros fiscalizadores positivos:[/b][/color][/font]
[size=11][color=#0a5c0a] ➥ Fiscais com 03 ou mais fiscalizações.[/color][/size]
[size=12][font=Lexend Deca][color=#0a5c0a][b]•[/b][/color] Nickname [b]-[/b] [color=#0a5c0a][b]XX fiscalizações.[/b][/color]
[color=#0a5c0a][b]•[/b][/color] Nickname [b]-[/b] [color=#0a5c0a][b]XX fiscalizações.[/b][/color]
[color=#0a5c0a][b]•[/b][/color] Nickname [b]-[/b] [color=#0a5c0a][b]XX fiscalizações.[/b][/color][/font][/size]
[font=Lexend Deca][color=#b81414][b]Membros fiscalizadores negativos:[/b][/color][/font]
[size=11][color=#b81414] ➥ Fiscais com 02 ou menos atualizações.[/color][/size]
[size=12][font=Lexend Deca][color=#b81414][b]•[/b][/color] Nickname [b]-[/b] [color=#b81414][b]XX fiscalizações.[/b][/color]
[color=#b81414][b]•[/b][/color] Nickname [b]-[/b] [color=#b81414][b]XX fiscalizações.[/b][/color]
[color=#b81414][b]•[/b][/color] Nickname [b]-[/b] [color=#b81414][b]XX fiscalizações.[/b][/color][/font][/size]
[font=Lexend Deca][color=#1414b8][b]Membros fiscalizadores em casos especiais:[/b][/color][/font]
[size=11][color=#1414b8] ➥ Fiscais isentos da meta mensal devido a licença ou promoção recente.[/color][/size]
[size=12][font=Lexend Deca][color=#1414b8][b]•[/b][/color] Nickname [b]-[/b] [color=#1414b8][b]XX fiscalizações.[/b][/color][color=#1414b8][b] [Licença][/b][/color]
[color=#1414b8][b]•[/b][/color] Nickname [b]-[/b] [color=#1414b8][b]XX fiscalizações.[/b][/color][color=#1414b8][b] [Licença][/b][/color]
[color=#1414b8][b]•[/b][/color] Nickname [b]-[/b] [color=#1414b8][b]XX fiscalizações.[/b][/color][color=#1414b8][b] [Promoção recente][/b][/color][/font][/size][/left]
[font=Lexend Deca][spoiler="Legenda"][size=12][left]➥ O fiscalizador que realizar 03 ou mais fiscalizações, receberá 40 medalhas efetivas.
➥ O fiscalizador que realizar 02 ou menos fiscalizações, será rebaixado na subcompanhia e receberá 100 medalhas efetivas negativas.
➥ O fiscalizador que se encontrar em casos especiais por qualquer motivo, seja licença ou promoção recente, não receberá medalhas.[/left][/size][/spoiler][/font][/td][/tr][/table]
- zjoaopAdministrador
Patente : Comandante Geral
Membros fiscalizadores positivos: ➥ Fiscais com 03 ou mais fiscalizações. • benjlfbaby - 03 fiscalizações. • @Allyzon - 03 fiscalizações. • tieck - 07 fiscalizações. Membros fiscalizadores negativos: ➥ Fiscais com 02 ou menos atualizações. Membros fiscalizadores em casos especiais: ➥ Fiscais isentos da meta mensal devido a licença ou promoção recente. • ,Tramp - 01 fiscalizações. [Licença]
|
- benjlfbabyAdministrador
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Nem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
O Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Participantes Par Caipira
Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Acampamento Militar - 2023
Membros fiscalizadores positivos: ➥ Fiscais com 03 ou mais fiscalizações. • benjlfbaby - 03 fiscalizações. • @Allyzon - 04 fiscalizações. • tieck - 04 fiscalizações. • Tony, - 04 fiscalizações. • Lynsk - 03 fiscalizações. Membros fiscalizadores negativos: ➥ Fiscais com 02 ou menos atualizações. • Sem fiscalizadores nesta condição. Membros fiscalizadores em casos especiais: ➥ Fiscais isentos da meta mensal devido a licença ou promoção recente. • ,Tramp - 02 fiscalizações. [Retorno de licença] • Deogen - 02 fiscalizações. [Licença]
|
- tieckAdministrador
ColdHabbo - Fã site parceiro
Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Participei do Caça-Palavras Premiado
Eu sou Potterhead! #Corvinal
Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
"Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
A RCC me tornou mestre no ENEM!
Sou colaborador do RCCast!
League of Legends!
Stardew Valley!
"O lado negro da força!"
Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Descubra a senha? Tô dentro!
Participei do Descubra a senha! #2021
Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Dia dos Namorados! #2021
Bem-vindo Habbo Revo!
Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Setembro Amarelo!
Parabéns douglasfon71!
Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Novembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Entrei na luta contra a discriminação racial!
Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Coloquei um cocar para uma foto!
Feliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Membros fiscalizadores positivos: ➥ Fiscais com 03 ou mais fiscalizações. • @Allyzon - 05 fiscalizações. • tieck - 03 fiscalizações. • ,Tramp - 03 fiscalizações. • Tony, - 05 fiscalizações. • Deogen - 04 fiscalizações. • Lynsk - 04 fiscalizações. Membros fiscalizadores negativos: ➥ Fiscais com 02 ou menos atualizações. • Sem fiscalizadores nesta condição. Membros fiscalizadores em casos especiais: ➥ Fiscais isentos da meta mensal devido a licença ou promoção recente. • Sem fiscalizadores nesta condição.
|
いたみをかんがえろ
いたみをうけとれ
いたみをしらぬものに
ほんとうのへいわはわからん
ここより
せかいにいたみを
神羅天征
- @AllyzonAdministrador
- RCCoins : 99999
Outro : Veterano
ColdHabbo - Fã site parceiro
Compartilhador de momentos #RCC13Anos
Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Participei do Caça-Palavras Premiado
Competição de Visuais Natalinos!
Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Declaração para a RCC! #RCC13Anos
Eu sou Potterhead! #Sonserina
Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
"Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
A RCC me tornou mestre no ENEM!
League of Legends!
Sou colaborador do RCCast!
World of Warcraft!
Minecraft!
Counter Strike!
"O lado negro da força!"
Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Participei do Descubra a senha! #2021
Descubra a senha? Tô dentro!
Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Dia dos Namorados! #2021
Bem-vindo Habbo Revo!
"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
Novembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Setembro Amarelo!
Parabéns douglasfon71!
Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Novembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
#EuFuiEuTava no aniversário do patrão -Edhone! #2024
Membros fiscalizadores positivos: ➥ Fiscais com 02 ou mais fiscalizações. • Hope. - 04 fiscalizações. • Tony, - 04 fiscalizações. • @Allyzon - 02 fiscalizações. • Lynsk - 02 fiscalizações. Membros fiscalizadores negativos: ➥ Fiscais com 01 ou menos atualizações. Membros fiscalizadores em casos especiais: ➥ Fiscais isentos da meta mensal devido a licença ou promoção recente. • Deogen - 01 fiscalização. [Licença] • tieck - 0 fiscalizações. [Licença] • y0loo - 0 fiscalizações. [Promoção recente]
|
- SlintowAdministrador
Patente : Marechal
Emblemas : Membro da Polícia RCC14 anos de Revolução Contra o Crime
Membros fiscalizadores positivos: ➥ Fiscais com 02 ou mais fiscalizações. • Hope. - 04 fiscalizações. • Tony, - 04 fiscalizações. • y0loo - 04 fiscalizações. • Slintow - 04 fiscalizações. • Deogen - 03 fiscalizações. Membros fiscalizadores negativos: ➥ Fiscais com 01 ou menos atualizações. Membros fiscalizadores em casos especiais: ➥ Fiscais isentos da meta mensal devido a licença ou promoção recente. • @Allyzon - 0 fiscalização. [Licença] • Lynsk - 0 fiscalização. [Licença] • tieck - 0 fiscalização. [Licença]
|
- SofiaBrandwolffSetor Administrativo
Cargo : Executive
Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Membros fiscalizadores positivos: ➥ Fiscais com 03 ou mais fiscalizações. •SofiaBrandwolff- 3 fiscalizações. •Tony,- 4 fiscalizações. • Slintow - 5 fiscalizações. • Deogen - 3 fiscalizações. • Hope. - 3 fiscalizações. • y0loo - 4 fiscalizações. • Deogen - 3 fiscalizações. Membros fiscalizadores negativos: ➥ Fiscais com 02 ou menos atualizações. Membros fiscalizadores em casos especiais: ➥ Fiscais isentos da meta mensal devido a licença ou promoção recente. • Lynsk - 0 fiscalizações. [Licença] • @Allyzon - 0 fiscalizações. [Licença]
|
Membros fiscalizadores positivos: ➥ Fiscais com 03 ou mais fiscalizações. • Tony, - 04 fiscalizações. • Slintow - 04 fiscalizações. • y0loo - 03 fiscalizações. • SofiaBrandwolff - 04 fiscalizações. • Deogen - 03 fiscalizações. Membros fiscalizadores negativos: ➥ Fiscais com 02 ou menos atualizações. • Não há fiscalizadores negativos.[/color] Membros fiscalizadores em casos especiais: ➥ Fiscais isentos da meta mensal devido a licença ou promoção recente. • @Allyzon - 02 fiscalizações. [Licença]
|
Membros fiscalizadores positivos: ➥ Fiscais com 03 ou mais fiscalizações. • Tony, - 03 fiscalizações. • SofiaBrandwolff - 03 fiscalizações. • Deogen - 04 fiscalizações. • Slintow - 03 fiscalizações. • @Allyzon - 03 fiscalizações. • y0loo - 04 fiscalizações. Membros fiscalizadores negativos: ➥ Fiscais com 02 ou menos atualizações. Membros fiscalizadores em casos especiais: ➥ Fiscais isentos da meta mensal devido a licença ou promoção recente. • Lynsk - 01 fiscalizações. [Licença]
|
- zjoaopAdministrador
Membros fiscalizadores positivos: ➥ Fiscais com 03 ou mais fiscalizações. • @Allyzon - 04 fiscalizações. • Tony, - 04 fiscalizações. • Slintow - 04 fiscalizações. • Lynsk - 04 fiscalizações. • y0loo - 03 fiscalizações. Membros fiscalizadores negativos: ➥ Fiscais com 02 ou menos atualizações. Membros fiscalizadores em casos especiais: ➥ Fiscais isentos da meta mensal devido a licença ou promoção recente. • Deogen - 02 fiscalizações. [Licença] • SofiaBrandwolff - 02 fiscalizações. [Licença]
|
- Conteúdo patrocinado
|
|