RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

[ECE] Coordenação
[ECE] Coordenação
Esquadrão

RCCoins : 200
Mensagens : 198
Emblemas : [ECE] Transparência de Auxílio PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qui 16 Fev 2023 - 18:25
[ECE] Transparência de Auxílio Bq4gaXA

PORTAL DE TRANSPARÊNCIA - AUXÍLIOS

Dispõe-se, por meio desta estrutura, uma maneira de transparecer, bem como armazenar quaisquer informações no que concerne aos auxílios da subcompanhia.

APRESENTAÇÃO

O Esquadrão do Corpo Executivo escala, quinzenalmente, instrutores para que possam acompanhar os executivos da nossa instituição, aumentando o contato do grupo com esses policiais. Nessa modalidade, por meio de atividades como palestras, conversas, debates, missões, entre outras coisas, o instrutor busca trabalhar diversos aspectos e características do executivo em questão, trazendo assuntos importantes para o desenvolvimento deste, assim, o objetivo principal é aprimorar o policial para que se torne visível diante dos olhos da RCC.

E, para que haja transparência quanto aos acompanhamentos/auxílios quinzenais, a referida subcompanhia disponibiliza este tópico como um banco de informações e dados sobre os executivos auxiliados pelos instrutores do Esquadrão, portanto, qualquer auxílio, cujo exponha um relatório, será publicado para que os policiais da instituição confiram o crescimento do Corpo Executivo!

Código de postagem:

ESQUADRÃO DO CORPO EXECUTIVO
[ECE] Transparência de Auxílio Assina14
Atenciosamente, Coordenação do Esquadrão do Corpo Executivo
Todos os direitos reservados ao Esquadrão do Corpo Executivo
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2639
Idade : 20
Emblemas : [ECE] Transparência de Auxílio IT693Sou um militar da PMRCC
[ECE] Transparência de Auxílio FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[ECE] Transparência de Auxílio ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[ECE] Transparência de Auxílio 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[ECE] Transparência de Auxílio NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[ECE] Transparência de Auxílio CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[ECE] Transparência de Auxílio IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[ECE] Transparência de Auxílio ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[ECE] Transparência de Auxílio HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[ECE] Transparência de Auxílio PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[ECE] Transparência de Auxílio Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[ECE] Transparência de Auxílio MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[ECE] Transparência de Auxílio PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Qua 22 Fev 2023 - 14:41
[ECE] Transparência de Auxílio Bq4gaXA

RELATÓRIO DE DESEMPENHO

O Esquadrão do Corpo Executivo, por meio desta mensagem, tem como objetivo apresentar o relatório de desempenho referente à função de acompanhamento quinzenal, sendo realizado durante a primeira quinzena de fevereiro. No relatório consta os processos de ensino-aprendizagem utilizados para as pendências do executivo, uma vez que esses são direcionados a dinâmicas a fim de acentuar e testar suas qualificações enquanto policial de nossa instituição.
Conselheiro RichardIQTrader

[ECE] Transparência de Auxílio Image15

Comentário(s) sobre o executivo: Se mostrou uma verdadeira surpresa durante o período avaliativo; é um policial que está em processo de desenvolvimento e que apresenta MUITO potencial para ser explorado. Seu diferencial está na facilidade em construir argumentos e se comunicar de modo geral, o executivo virá, certamente, a somar muito a instituição futuramente.

Para acessar o relatório de desempenho do executivo, clique aqui.

O Esquadrão do Corpo Executivo reforça seu compromisso com executivos que buscam aprimoramento, portanto, os que tiverem alguma dificuldade, poderão encontrar em contato com um dos nossos membros ou preencher o [ECE] Formulário de Auxílio ao CE, para assim ter sua pendência solucionada.


Atenciosamente,
[rei] 27
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2639
Idade : 20
Emblemas : [ECE] Transparência de Auxílio IT693Sou um militar da PMRCC
[ECE] Transparência de Auxílio FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[ECE] Transparência de Auxílio ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[ECE] Transparência de Auxílio 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[ECE] Transparência de Auxílio NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[ECE] Transparência de Auxílio CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[ECE] Transparência de Auxílio IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[ECE] Transparência de Auxílio ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[ECE] Transparência de Auxílio HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[ECE] Transparência de Auxílio PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[ECE] Transparência de Auxílio Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[ECE] Transparência de Auxílio MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[ECE] Transparência de Auxílio PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Qua 22 Fev 2023 - 14:51
[ECE] Transparência de Auxílio Bq4gaXA

RELATÓRIO DE DESEMPENHO

O Esquadrão do Corpo Executivo, por meio desta mensagem, tem como objetivo apresentar o relatório de desempenho referente à função de acompanhamento quinzenal, sendo realizado durante a primeira quinzena de fevereiro. No relatório consta os processos de ensino-aprendizagem utilizados para as pendências do executivo, uma vez que esses são direcionados a dinâmicas a fim de acentuar e testar suas qualificações enquanto policial de nossa instituição.
Coordenador-Geral -Daark33

[ECE] Transparência de Auxílio Avatar11

Comentário(s) sobre o executivo: É um policial com uma boa experiência na instituição, que vem mantendo um desempenho extraordinário em base e grupos de tarefas, estando evidentes suas capacidades enquanto oficial. O militar é um dos mais proativos do seu posto, com destaque notável a toda sua desenvoltura em garantir que tudo ocorra corretamente.

Para acessar o relatório de desempenho do executivo, clique aqui.

O Esquadrão do Corpo Executivo reforça seu compromisso com executivos que buscam aprimoramento, portanto, os que tiverem alguma dificuldade, poderão encontrar em contato com um dos nossos membros ou preencher o [ECE] Formulário de Auxílio ao CE, para assim ter sua pendência solucionada.


Atenciosamente,
[rei] 27
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2639
Idade : 20
Emblemas : [ECE] Transparência de Auxílio IT693Sou um militar da PMRCC
[ECE] Transparência de Auxílio FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[ECE] Transparência de Auxílio ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[ECE] Transparência de Auxílio 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[ECE] Transparência de Auxílio NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[ECE] Transparência de Auxílio CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[ECE] Transparência de Auxílio IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[ECE] Transparência de Auxílio ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[ECE] Transparência de Auxílio HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[ECE] Transparência de Auxílio PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[ECE] Transparência de Auxílio Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[ECE] Transparência de Auxílio MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[ECE] Transparência de Auxílio PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Sex 31 Mar 2023 - 23:05
[ECE] Transparência de Auxílio Bq4gaXA

RELATÓRIO DE DESEMPENHO

O Esquadrão do Corpo Executivo, por meio desta mensagem, tem como objetivo apresentar o relatório de desempenho referente à função de acompanhamento quinzenal, sendo realizado durante a segunda quinzena de março. No relatório consta os processos de ensino-aprendizagem utilizados para as pendências do executivo, uma vez que esses são direcionados a dinâmicas a fim de acentuar e testar suas qualificações enquanto policial de nossa instituição.
Chanceler hiniest@
[ECE] Transparência de Auxílio Avatar13

Comentário(s) sobre o executivo: Ele está bastante engajado e motivado a continuar seu processo de desenvolvimento em nossa instituição O executivo foi testado em diversas situações a fim de pudéssemos verificar a evolução de sua habilidades. É um policial que sabe se portar e se faz ciente das suas responsabilidades enquanto chanceler, promissor a torna-se um grande líder, de boa índole, compromissado e proativo.

Para acessar o relatório de desempenho do executivo, clique aqui.

O Esquadrão do Corpo Executivo reforça seu compromisso com executivos que buscam aprimoramento, portanto, os que tiverem alguma dificuldade, poderão encontrar em contato com um dos nossos membros ou preencher o [ECE] Formulário de Auxílio ao CE, para assim ter sua pendência solucionada.


Atenciosamente,
[rei] 27
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2639
Idade : 20
Emblemas : [ECE] Transparência de Auxílio IT693Sou um militar da PMRCC
[ECE] Transparência de Auxílio FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[ECE] Transparência de Auxílio ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[ECE] Transparência de Auxílio 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[ECE] Transparência de Auxílio NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[ECE] Transparência de Auxílio CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[ECE] Transparência de Auxílio IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[ECE] Transparência de Auxílio ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[ECE] Transparência de Auxílio HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[ECE] Transparência de Auxílio PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[ECE] Transparência de Auxílio Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[ECE] Transparência de Auxílio MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[ECE] Transparência de Auxílio PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Dom 30 Abr 2023 - 23:48
[ECE] Transparência de Auxílio Bq4gaXA

RELATÓRIO DE DESEMPENHO

O Esquadrão do Corpo Executivo, por meio desta mensagem, tem como objetivo apresentar o relatório de desempenho referente à função de acompanhamento quinzenal, sendo realizado durante a segunda quinzena de abril. No relatório consta os processos de ensino-aprendizagem utilizados para as pendências do executivo, uma vez que esses são direcionados a dinâmicas a fim de acentuar e testar suas qualificações enquanto policial de nossa instituição.
Ministro-Geral IgorGamesO
[ECE] Transparência de Auxílio Igor210

Comentário(s) sobre o executivo: Após avaliar o desempenho do executivo durante um período considerável na instituição, constato que ele tem apresentado um progresso notável diariamente. No entanto, é importante destacar que o seu foco no próximo mês deve ser a aprovação no Curso de Formação de Oficiais (CFO). Em geral, o executivo tem uma presença no trabalho que é superior à de muitos policiais, o que é um ponto positivo. É importante que ele procure como esse alto nível de presença direcionar aos demais como se dará o trabalho na nossa instituição.

Para acessar o relatório de desempenho do executivo, clique aqui.

O Esquadrão do Corpo Executivo reforça seu compromisso com executivos que buscam aprimoramento, portanto, os que tiverem alguma dificuldade, poderão encontrar em contato com um dos nossos membros ou preencher o [ECE] Formulário de Auxílio ao CE, para assim ter sua pendência solucionada.


Atenciosamente,
[rei] 27
[ECE] Coordenação
[ECE] Coordenação
Esquadrão

RCCoins : 200
Mensagens : 198
Emblemas : [ECE] Transparência de Auxílio PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qui 1 Jun 2023 - 0:50
[ECE] Transparência de Auxílio Bq4gaXA

RELATÓRIO DE DESEMPENHO

O Esquadrão do Corpo Executivo, por meio desta mensagem, tem como objetivo apresentar o relatório de desempenho referente à função de acompanhamento quinzenal, sendo realizado durante a segunda quinzena de maio. No relatório consta os processos de ensino-aprendizagem utilizados para as pendências do executivo, uma vez que esses são direcionados a dinâmicas a fim de acentuar e testar suas qualificações enquanto policial de nossa instituição.
VIP samuel30755
[ECE] Transparência de Auxílio Avatarimage?img_format=png&user=samuel30755&direction=4&head_direction=3&size=m&gesture=sml&action=std,wav

Comentário(s) sobre o executivo: O executivo está apresentando uma consistência notável em seu trabalho, que está sendo bem aproveitada em diversos aspectos. Transparece uma segurança em seu modo de agir extremamente interessante e sabe gerir corretamente seus subordinados. Apresenta uma qualificação adequada ao cargo que ocupa, é apenas uma questão de tempo para conquistar todo o reconhecimento que faz jus à sua capacidade.

Para acessar o relatório de desempenho do executivo, clique aqui.

O Esquadrão do Corpo Executivo reforça seu compromisso com executivos que buscam aprimoramento, portanto, os que tiverem alguma dificuldade, poderão encontrar em contato com um dos nossos membros ou preencher o [ECE] Formulário de Auxílio ao CE, para assim ter sua pendência solucionada.
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2639
Idade : 20
Emblemas : [ECE] Transparência de Auxílio IT693Sou um militar da PMRCC
[ECE] Transparência de Auxílio FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[ECE] Transparência de Auxílio ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[ECE] Transparência de Auxílio 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[ECE] Transparência de Auxílio NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[ECE] Transparência de Auxílio CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[ECE] Transparência de Auxílio IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[ECE] Transparência de Auxílio ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[ECE] Transparência de Auxílio HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[ECE] Transparência de Auxílio PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[ECE] Transparência de Auxílio Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[ECE] Transparência de Auxílio MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[ECE] Transparência de Auxílio PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Ter 13 Jun 2023 - 23:09
[ECE] Transparência de Auxílio Bq4gaXA

RELATÓRIO DE DESEMPENHO

O Esquadrão do Corpo Executivo, por meio desta mensagem, tem como objetivo apresentar o relatório de desempenho referente à função de acompanhamento quinzenal, sendo realizado com a executiva n.sutil. No relatório consta os processos de ensino-aprendizagem utilizados para as pendências da executiva, uma vez que esses são direcionados a dinâmicas a fim de acentuar e testar suas qualificações enquanto policial de nossa instituição.
Chanceler n.sutil
[ECE] Transparência de Auxílio Avatarimage?img_format=png&user=n

Comentário(s) sobre a executiva: Desempenha um trabalho exemplar em muitos aspectos, possui minha confiança e está qualificada para as atribuições do posto de chanceler. Ressalto que é uma policial altamente inteligente em relação ao funcionamento da instituição, bem como em sua forma de agir e se comportar. Considerando seu alto nível de responsabilidade com a instituição, ela é altamente capacitada para assumir mais posições de importância no futuro, consolidando sua autoridade e contribuindo para o desenvolvimento da instituição.

Para acessar o relatório de desempenho da executiva, clique aqui.

O Esquadrão do Corpo Executivo reforça seu compromisso com executivos que buscam aprimoramento, portanto, os que tiverem alguma dificuldade, poderão encontrar em contato com um dos nossos membros ou preencher o [ECE] Formulário de Auxílio ao CE, para assim ter sua pendência solucionada.


Atenciosamente,
[rei] 27
-Wondering
-Wondering
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3084
Patente : General
Idade : 24
Emblemas : [ECE] Transparência de Auxílio IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 16 Jul 2023 - 0:52
[ECE] Transparência de Auxílio Bq4gaXA

RELATÓRIO DE DESEMPENHO

O Esquadrão do Corpo Executivo, por meio desta mensagem, tem como objetivo apresentar o relatório de desempenho referente à função de acompanhamento quinzenal, sendo realizado com o executivo ,Naoki. No relatório consta os processos de ensino-aprendizagem utilizados para as pendências do executivo, uma vez que esses são direcionados a dinâmicas a fim de acentuar e testar suas qualificações enquanto policial de nossa instituição.

Chanceler ,Naoki
[ECE] Transparência de Auxílio Avatarimage?img_format=png&user=,Naoki&direction=4&head_direction=3&size=m&gesture=sml&action=std

Comentário(s) sobre o executivo: É evidente que ele demonstra um alto nível de engajamento e motivação para continuar seu processo de desenvolvimento em nossa instituição. No entanto, é crucial ressaltar que o seu principal foco no próximo mês deve ser a aprovação no Curso de Formação de Oficiais (CFO) e se conseguir manter uma constância será apenas questão de tempo para conquistar um bom reconhecimento por parte de seus subalternos.

Para acessar o relatório de desempenho do executivo, clique aqui.

O Esquadrão do Corpo Executivo reforça seu compromisso com executivos que buscam aprimoramento, portanto, os que tiverem alguma dificuldade, poderão encontrar em contato com um dos nossos membros ou preencher o [ECE] Formulário de Auxílio ao CE, para assim ter sua pendência solucionada.


[ECE] Transparência de Auxílio Avatarimage?hb=image&user=-Wondering&headonly=0&direction=2&head_direction=3&action=wav&gesture=sml&size=m

Atenciosamente, -Wondering [won].
A grande glória da vida não está em nunca cair,
mas em se levantar a cada vez que caímos.


Ex-Ministra dos Supervisores de Promoções
Ex-Comandante da Academia Militar das Agulhas Negras
Ex-Avaliadora do Centro de Formação de Oficiais
Ex-Membro do Setor de Fiscalização do Centro de Formação de Oficiais
Ex-Membro da Divisão de Investigação dos Supervisores
Ex-Vice-Líder do Setor de Relações Públicas
Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos
Ex-General da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
-Wondering
-Wondering
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3084
Patente : General
Idade : 24
Emblemas : [ECE] Transparência de Auxílio IT693Sou um militar da PMRCC
Qua 30 Ago 2023 - 23:22
[ECE] Transparência de Auxílio Bq4gaXA

RELATÓRIO DE DESEMPENHO

O Esquadrão do Corpo Executivo, por meio desta mensagem, tem como objetivo apresentar o relatório de desempenho referente à função de acompanhamento quinzenal, sendo realizado com o executivo J2Z. No relatório consta os processos de ensino-aprendizagem utilizados para as pendências do executivo, uma vez que esses são direcionados a dinâmicas a fim de acentuar e testar suas qualificações enquanto policial de nossa instituição.

EXECUTIVE J2Z
[ECE] Transparência de Auxílio Avatarimage?img_format=png&user=J2z&direction=2&head_direction=3&size=m&action=std

Comentário(s) sobre o executivo: Se mostra motivado a conquistar seus objetivos e metas para evoluir em nossa instituição mas precisa se comprometer em trazer estas mudanças ao seu cenário atual, de fato. Já vem realizando um excelente serviço com relação aos seus grupos de tarefas e se evoluir seu desempenho às dependências físicas da Polícia, terá tudo o que é necessário para estar onde quiser estar.

Para acessar o relatório de desempenho do executivo, clique aqui.

O Esquadrão do Corpo Executivo reforça seu compromisso com executivos que buscam aprimoramento, portanto, os que tiverem alguma dificuldade, poderão encontrar em contato com um dos nossos membros ou preencher o [ECE] Solicitação de Auxílio, para assim ter sua pendência solucionada.


[ECE] Transparência de Auxílio Avatarimage?hb=image&user=-Wondering&headonly=0&direction=2&head_direction=3&action=wav&gesture=sml&size=m

Atenciosamente, -Wondering [won].
A grande glória da vida não está em nunca cair,
mas em se levantar a cada vez que caímos.


Ex-Ministra dos Supervisores de Promoções
Ex-Comandante da Academia Militar das Agulhas Negras
Ex-Avaliadora do Centro de Formação de Oficiais
Ex-Membro do Setor de Fiscalização do Centro de Formação de Oficiais
Ex-Membro da Divisão de Investigação dos Supervisores
Ex-Vice-Líder do Setor de Relações Públicas
Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos
Ex-General da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2639
Idade : 20
Emblemas : [ECE] Transparência de Auxílio IT693Sou um militar da PMRCC
[ECE] Transparência de Auxílio FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[ECE] Transparência de Auxílio ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[ECE] Transparência de Auxílio 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[ECE] Transparência de Auxílio NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[ECE] Transparência de Auxílio CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[ECE] Transparência de Auxílio IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[ECE] Transparência de Auxílio ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[ECE] Transparência de Auxílio HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[ECE] Transparência de Auxílio PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[ECE] Transparência de Auxílio Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[ECE] Transparência de Auxílio MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[ECE] Transparência de Auxílio PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Qui 31 Ago 2023 - 23:45
[ECE] Transparência de Auxílio Bq4gaXA

RELATÓRIO DE DESEMPENHO

O Esquadrão do Corpo Executivo, por meio desta mensagem, tem como objetivo apresentar o relatório de desempenho referente à função de acompanhamento quinzenal, sendo realizado com o executivo IgorGamesO. No relatório consta os processos de ensino-aprendizagem utilizados para as pendências do executivo, uma vez que esses são direcionados a dinâmicas a fim de acentuar e testar suas qualificações enquanto policial de nossa instituição.

Vice-Presidente IgorGamesO
[ECE] Transparência de Auxílio Avatarimage?img_format=png&user=IgorGamesO&direction=4&head_direction=3&size=m&gesture=sml&action=std

Comentário(s) sobre o executivo: Trata-se de um executivo com um perfil exemplar em dedicação e de demonstrar a evolução que apresentou desde o início desta trajetória. O executivo é inteligente e já experiente em diversos quesitos, como um recente aquisitor da Especialização Intermediária afirma-se que apresenta mais que satisfatório grau de conformidade as suas obrigações. O acompanhamento vem para direcionar os próximos passos e metódicas interessantes a serem adotadas a rotina do executivo, para obter assim ainda mais destaque na visão dos policiais, principalmente os do Alto Escalão a darem seu voto de confiança neste futuramente.

Para acessar o relatório de desempenho do executivo, clique aqui.

O Esquadrão do Corpo Executivo reforça seu compromisso com executivos que buscam aprimoramento, portanto, os que tiverem alguma dificuldade, poderão encontrar em contato com um dos nossos membros ou preencher o [ECE] Formulário de Auxílio ao CE, para assim ter sua pendência solucionada.


Atenciosamente,
[rei] 27
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos