RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
RevoTech: Startup de tecnologia e marketing da RCC.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

[ECE] Coordenação
[ECE] Coordenação
Conta Oficial

RCCoins : 200
Emblemas : [ECE] Transparência de Auxílio PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qui 16 Fev - 18:25
[ECE] Transparência de Auxílio Bq4gaXA

PORTAL DE TRANSPARÊNCIA - AUXÍLIOS

Dispõe-se, por meio desta estrutura, uma maneira de transparecer, bem como armazenar quaisquer informações no que concerne aos auxílios da subcompanhia.

APRESENTAÇÃO

O Esquadrão do Corpo Executivo escala, quinzenalmente, instrutores para que possam acompanhar os executivos da nossa instituição, aumentando o contato do grupo com esses policiais. Nessa modalidade, por meio de atividades como palestras, conversas, debates, missões, entre outras coisas, o instrutor busca trabalhar diversos aspectos e características do executivo em questão, trazendo assuntos importantes para o desenvolvimento deste, assim, o objetivo principal é aprimorar o policial para que se torne visível diante dos olhos da RCC.

E, para que haja transparência quanto aos acompanhamentos/auxílios quinzenais, a referida subcompanhia disponibiliza este tópico como um banco de informações e dados sobre os executivos auxiliados pelos instrutores do Esquadrão, portanto, qualquer auxílio, cujo exponha um relatório, será publicado para que os policiais da instituição confiram o crescimento do Corpo Executivo!

ESQUADRÃO DO CORPO EXECUTIVO
[ECE] Transparência de Auxílio Assina14
Atenciosamente, Coordenação do Esquadrão do Corpo Executivo
Banner idealizado por Meari e Stynte-BAN
Tópico desenvolvido por ,-Rapunzel
Todos os direitos reservados ao Esquadrão do Corpo Executivo
=Tier
=Tier
RCCStar

Emblemas : [ECE] Transparência de Auxílio IT693Sou um militar da PMRCC
[ECE] Transparência de Auxílio FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[ECE] Transparência de Auxílio ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[ECE] Transparência de Auxílio 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[ECE] Transparência de Auxílio NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[ECE] Transparência de Auxílio CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[ECE] Transparência de Auxílio IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[ECE] Transparência de Auxílio ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[ECE] Transparência de Auxílio HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[ECE] Transparência de Auxílio PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[ECE] Transparência de Auxílio Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[ECE] Transparência de Auxílio MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Qua 22 Fev - 14:41

RELATÓRIO DE DESEMPENHO

O Esquadrão do Corpo Executivo, por meio desta mensagem, tem como objetivo apresentar o relatório de desempenho referente à função de acompanhamento quinzenal, sendo realizado durante a primeira quinzena de fevereiro. No relatório consta os processos de ensino-aprendizagem utilizados para as pendências do executivo, uma vez que esses são direcionados a dinâmicas a fim de acentuar e testar suas qualificações enquanto policial de nossa instituição.
Conselheiro RichardIQTrader

[ECE] Transparência de Auxílio Image15

Comentário(s) sobre o executivo: Se mostrou uma verdadeira surpresa durante o período avaliativo; é um policial que está em processo de desenvolvimento e que apresenta MUITO potencial para ser explorado. Seu diferencial está na facilidade em construir argumentos e se comunicar de modo geral, o executivo virá, certamente, a somar muito a instituição futuramente.

Para acessar o relatório de desempenho do executivo, clique aqui.

O Esquadrão do Corpo Executivo reforça seu compromisso com executivos que buscam aprimoramento, portanto, os que tiverem alguma dificuldade, poderão encontrar em contato com um dos nossos membros ou preencher o [ECE] Formulário de Auxílio ao CE, para assim ter sua pendência solucionada.

[rei] 25
=Tier
=Tier
RCCStar

Emblemas : [ECE] Transparência de Auxílio IT693Sou um militar da PMRCC
[ECE] Transparência de Auxílio FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[ECE] Transparência de Auxílio ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[ECE] Transparência de Auxílio 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[ECE] Transparência de Auxílio NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[ECE] Transparência de Auxílio CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[ECE] Transparência de Auxílio IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[ECE] Transparência de Auxílio ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[ECE] Transparência de Auxílio HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[ECE] Transparência de Auxílio PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[ECE] Transparência de Auxílio Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[ECE] Transparência de Auxílio MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Qua 22 Fev - 14:51

RELATÓRIO DE DESEMPENHO

O Esquadrão do Corpo Executivo, por meio desta mensagem, tem como objetivo apresentar o relatório de desempenho referente à função de acompanhamento quinzenal, sendo realizado durante a primeira quinzena de fevereiro. No relatório consta os processos de ensino-aprendizagem utilizados para as pendências do executivo, uma vez que esses são direcionados a dinâmicas a fim de acentuar e testar suas qualificações enquanto policial de nossa instituição.
Coordenador-Geral -Daark33

[ECE] Transparência de Auxílio Avatar11

Comentário(s) sobre o executivo: É um policial com uma boa experiência na instituição, que vem mantendo um desempenho extraordinário em base e grupos de tarefas, estando evidentes suas capacidades enquanto oficial. O militar é um dos mais proativos do seu posto, com destaque notável a toda sua desenvoltura em garantir que tudo ocorra corretamente.

Para acessar o relatório de desempenho do executivo, clique aqui.

O Esquadrão do Corpo Executivo reforça seu compromisso com executivos que buscam aprimoramento, portanto, os que tiverem alguma dificuldade, poderão encontrar em contato com um dos nossos membros ou preencher o [ECE] Formulário de Auxílio ao CE, para assim ter sua pendência solucionada.

[rei] 25
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos