- [ECE] CoordenaçãoConta Oficial
- RCCoins : 200
Emblemas :Sou uma conta Administrativa da RCC
![]()
Dispõe-se, por meio desta estrutura, uma maneira de transparecer, bem como armazenar quaisquer informações no que concerne aos auxílios da subcompanhia.
|
- =TierRCCStar
Emblemas :Sou um militar da PMRCC
Eu sou Potterhead! #Sonserina
Taça das Casas #Sonserina #HP2021
KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
A RCC me tornou mestre no ENEM!
Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
Obrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
![]()
O Esquadrão do Corpo Executivo, por meio desta mensagem, tem como objetivo apresentar o relatório de desempenho referente à função de acompanhamento quinzenal, sendo realizado durante a primeira quinzena de fevereiro. No relatório consta os processos de ensino-aprendizagem utilizados para as pendências do executivo, uma vez que esses são direcionados a dinâmicas a fim de acentuar e testar suas qualificações enquanto policial de nossa instituição. | |
![]() ➥ Comentário(s) sobre o executivo: Se mostrou uma verdadeira surpresa durante o período avaliativo; é um policial que está em processo de desenvolvimento e que apresenta MUITO potencial para ser explorado. Seu diferencial está na facilidade em construir argumentos e se comunicar de modo geral, o executivo virá, certamente, a somar muito a instituição futuramente. Para acessar o relatório de desempenho do executivo, clique aqui. O Esquadrão do Corpo Executivo reforça seu compromisso com executivos que buscam aprimoramento, portanto, os que tiverem alguma dificuldade, poderão encontrar em contato com um dos nossos membros ou preencher o [ECE] Formulário de Auxílio ao CE, para assim ter sua pendência solucionada. |

- =TierRCCStar
Emblemas :Sou um militar da PMRCC
Eu sou Potterhead! #Sonserina
Taça das Casas #Sonserina #HP2021
KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
A RCC me tornou mestre no ENEM!
Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
Obrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
![]()
O Esquadrão do Corpo Executivo, por meio desta mensagem, tem como objetivo apresentar o relatório de desempenho referente à função de acompanhamento quinzenal, sendo realizado durante a primeira quinzena de fevereiro. No relatório consta os processos de ensino-aprendizagem utilizados para as pendências do executivo, uma vez que esses são direcionados a dinâmicas a fim de acentuar e testar suas qualificações enquanto policial de nossa instituição. | |
![]() ➥ Comentário(s) sobre o executivo: É um policial com uma boa experiência na instituição, que vem mantendo um desempenho extraordinário em base e grupos de tarefas, estando evidentes suas capacidades enquanto oficial. O militar é um dos mais proativos do seu posto, com destaque notável a toda sua desenvoltura em garantir que tudo ocorra corretamente. Para acessar o relatório de desempenho do executivo, clique aqui. O Esquadrão do Corpo Executivo reforça seu compromisso com executivos que buscam aprimoramento, portanto, os que tiverem alguma dificuldade, poderão encontrar em contato com um dos nossos membros ou preencher o [ECE] Formulário de Auxílio ao CE, para assim ter sua pendência solucionada. |

- Conteúdo patrocinado