RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

[ECE] Coordenação
[ECE] Coordenação
Esquadrão

RCCoins : 200
Mensagens : 197
Emblemas : [ECE] Apresentação do Subfórum PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qui 16 Fev 2023, 18:00
[ECE] Apresentação do Subfórum Bq4gaXA

APRESENTAÇÃO DA SUBCOMPANHIA

Dispõe-se, por meio desta estrutura, um conjunto de informações no que tange ao funcionamento do Esquadrão do Corpo Executivo.

OBJETIVOS, VALORES E ATIVIDADES

O Esquadrão do Corpo Executivo busca trabalhar com diferentes metodologias, bem como desenvolver meios, ferramentas, recursos, entre outras coisas, que possam possibilitar/facilitar maior assistência e contato para com os executivos. Com atividades integradas a objetivos e valores fundamentais para a evolução da instituição, como a contribuição ao crescimento do Corpo Executivo, a subcompanhia possui as seguintes modalidades para a execução das suas funções:

» Contratação: somos responsáveis por contratar novos membros, no caso, sócios para o Corpo Executivo! É uma das nossas funções.

» Atividades individuais: capacitamos os executivos por meio de conversas no Centro de Instruções ou em quartos particulares, atividades como treinamento de fardas, resoluções de casos, questionários, palestras, etc. tendo como principal objetivo auxiliar.

» Auxílios individuais: os executivos que apresentarem alguma dificuldade específica que não requer algo tão elaborado e prolongado como os acompanhamentos, podem solicitar um instrutor no tópico "[ECE] Solicitação de Auxílio" para atendê-los dentre de alguns dias e sanar sua dificuldade.

» Atividades gerais: os instrutores desenvolvem, quinzenalmente, atividades gerais para o Corpo Executivo trazendo temáticas variadas, dinâmicas, entre outras coisas que possam repassar conhecimento e entreter os executivos.

» Auxílios quinzenais: o ECE escala, quinzenalmente, instrutores para que possam acompanhar os executivos da nossa instituição, aumentando o contato do grupo com esses policiais. Nessa modalidade, por meio de atividades como palestras, conversas, debates, missões, entre outras coisas, o instrutor busca trabalhar diversos aspectos e características do executivo em questão, trazendo assuntos importantes para o desenvolvimento deste, assim, o objetivo principal é aprimorar o policial para que se torne visível diante dos olhos da RCC.

E a sua participação em nossas atividades é fundamental! Você pode solicitar aos instrutores da subcompanhia a aplicação de atividades individuais ou acompanhamentos, sendo assim, acesse a Listagem de Membros do Esquadrão e confira os atuais membros ativos para poder encontrá-los nas dependências da polícia!

Apenas uma informaçãozinha: para solicitar auxílios individuais, disponibilizamos um tópico chamado "[ECE] Solicitação de Auxílio" para os executivos, além de termos uma planilha de conferência em tempo real das atividades do grupo. Nos contate e estaremos dispostos a fazer o melhor por você!

Quanto às atividades gerais, ocorrem por quinzena, sendo divulgadas com antecedência pelos canais de comunicação da polícia, como esse subfórum, redes sociais, etc. Esteja atento às divulgações e compareça em nossas atividades para torná-la ainda mais produtiva e efetiva.
[/ljustify]

CURSO DE AÇÕES PREPARATÓRIAS EXECUTIVAS (CAPExe)

[justify]A subcompanhia ministra, nos meses de março, junho e novembro, um curso voltado a formar novos e bons instrutores, tendo em vista a necessidade de cumprir com excelência o nosso principal objetivo: capacitar e auxiliar os policiais do Corpo Executivo.

Esse curso traz uma oportunidade para que os policiais da instituição possam conhecer melhor o Corpo Executivo. Além disso, o Curso de Ações Preparatórias Executivas (CAPExe) busca, atualmente, repassar conhecimento a todos os alunos, assim, contribuindo para a formação de líderes.

O CAPExe repassa conhecimento e enfatiza o aprendizado sobre diversas áreas da RCC, abordando conteúdos, missões e avaliações importantes para alavancar a carreira de um policial; mesmo que seja voltado para formar novos instrutores para o ECE, ainda assim adere a uma pauta importante, tornando-a até principal, já que o curso, atualmente, foca na qualificação dos alunos, para que estes aperfeiçoem suas características e habilidades em prol da RCC, contribuindo para o crescimento da polícia.

GUIA DO SUBFÓRUM

Vamos conhecer melhor o Diário Oficial do Esquadrão?! Para facilitar o manuseio e conhecimento dos tópicos contidos neste subfórum, confira o guia abaixo.

» [ECE] Apresentação: a criação desse tópico tem como objetivo apresentar o Esquadrão do Corpo Executivo, bem como suas funções, cursos, etc.

» [ECE] Solicitação de Auxílio: deseja solicitar algum tipo de auxílio proveniente dos instrutores do Esquadrão? Basta acessar e conferir tal tópico!

» [ECE] Conferência de Auxílio: para conferir quais executivos estão sendo auxiliados em tempo real! A planilha dispõe um status de acompanhamento referente à quinzena vigente.

» [ECE] Cronograma de Atividades: neste tópico, há um cronograma condizente ao mês vigente para que os policiais da instituição tenham conhecimento » das atividades e compromissos destinados ao Corpo Executivo!

» [ECE] Transparência de Atividades: busca trazer como forma de transparência as atividades individuais e gerais aplicadas pelos instrutores do Esquadrão!

» [ECE] Transparência de Auxílio: o tópico serve como um banco de informações e dados sobre os executivos auxiliados pelos instrutores do Esquadrão, portanto, qualquer auxílio, cujo exponha um relatório, será publicado para que os policiais da instituição confiram o crescimento do Corpo Executivo!

ESQUADRÃO DO CORPO EXECUTIVO
[ECE] Apresentação do Subfórum Assina14
Atenciosamente, Coordenação do Esquadrão do Corpo Executivo
Todos os direitos reservados ao Esquadrão do Corpo Executivo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos