- GmfR A I O
- RCCoins : 200
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Participantes Par Caipira
Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Agosto Lilás
É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Novembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Aniversário da RCC - Enviei minha memória
HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
DESEMPENHO DOS TUTORES | |
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos tutores no período de 26 Fev 2023 até 04 Mar 2023. Tutores positivos: • Desempenho dos membros com porcentagem igual ou superior a 100%. • -DiogoRCC- - 125% (1 TUT | 2 ORI) • Croakz - 100% (1 TUT | 1 ORI) • Daemon - 100% (1 TUT | 1 ORI) • graia1. - 100% (1 TUT | 1 ORI) • q=Jeffyn.S=p - 100% (1 TUT | 1 ORI) Tutores negativos: • Desempenho dos membros com porcentagem inferior a 100%. • Não houveram membros nesta classificação Tutores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • anjomvs - 0% (0 TUT | 0 ORI) {Em licença} • Irma-GraceKelly - 0% (0 TUT | 0 ORI) {Em licença} • @Univers - 0% (0 TUT | 0 ORI) {Em licença} • luizinhozica12 - 0% (0 TUT | 0 ORI) {Em licença} • -Christian.. - 0% (0 TUT | 0 ORI) {Retorno de licença recente}
|
- GmfR A I O
Participantes Par Caipira
Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Agosto Lilás
Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Novembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Aniversário da RCC - Enviei minha memória
Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos tutores no período de 05 Mar 2023 até 11 Mar 2023. Tutores positivos: • Desempenho dos membros com porcentagem igual ou superior a 100%. • Daemon - 150% (0 TUT | 5 ORI) • graia1. - 125% (1 TUT | 2 ORI) • Croakz - 100% (1 TUT | 1 ORI) • -DiogoRCC- - 100% (1 TUT | 1 ORI) • q=Jeffyn.S=p - 100% (1 TUT | 1 ORI) Tutores negativos: • Desempenho dos membros com porcentagem inferior a 100%. • Não houveram membros nesta classificação Tutores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • anjomvs - 0% (0 TUT | 0 ORI) {Em licença} • Irma-GraceKelly - 0% (0 TUT | 0 ORI) {Em licença} • @Univers - 0% (0 TUT | 0 ORI) {Em licença} • luizinhozica12 - 0% (0 TUT | 0 ORI) {Em licença}
|
- -:BeatrizAdministrador
Cargo : Acionista Majoritário
Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos tutores no período de 12 Mar 2023 até 18 Mar 2023. Tutores positivos: • Desempenho dos membros com porcentagem igual ou superior a 100%. • Daemon - 250% (0 TUT | 9 ORI) • -DiogoRCC- - 125% (0 TUT | 4 ORI) • graia1. - 100% (1 TUT | 1 ORI) • q=Jeffyn.S=p - 100% (1 TUT | 1 ORI) Tutores negativos: • Desempenho dos membros com porcentagem inferior a 100%. • Não houveram membros nesta classificação Tutores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Irma-GraceKelly - 0% (0 TUT | 0 ORI) {Em licença} • luizinhozica12 - 0% (0 TUT | 0 ORI) {Em licença} • gely23 - 0% (0 TUT | 0 ORI) {Promoção recente} • fenix@2017 - 0% (0 TUT | 0 ORI) {Promoção recente} • @Univers - 0% (0 TUT | 0 ORI) {Retorno de licença recente}
|
- chachi_Lendário
Outro : Veterano
Eu sou Potterhead! #Grifinória
Agosto Lilás
Clube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Dia do Teatro - Ser ou não ser?Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos tutores no período de 19 Mar 2023 até 25 Mar 2023. Tutores positivos: • Desempenho dos membros com porcentagem igual ou superior a 50%. • Daemon - 150% (0 TUT | 5 ORI) • -DiogoRCC- - 100% (1 TUT | 1 ORI) • graia1. - 100% (1 TUT | 1 ORI) • fenix@2017 - 100% (0 TUT | 3 ORI) Tutores negativos: • Desempenho dos membros com porcentagem inferior a 100%. • Não houveram membros nesta classificação Tutores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • luizinhozica12 - 0% (0 TUT | 0 ORI) {Em licença}
|
- chachi_Lendário
Agosto Lilás
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos tutores no período de 26 Mar 2023 até 01 Abr 2023. Tutores positivos: • Desempenho dos membros com porcentagem igual ou superior a 50%. • fenix@2017 - 125% (0 TUT | 4 ORI) • Daemon - 100% (1 TUT | 1 ORI) • graia1. - 100% (1 TUT | 1 ORI) Tutores negativos: • Desempenho dos membros com porcentagem inferior a 100%. • Não houveram membros nesta classificação Tutores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Não houveram membros nesta classificação
|
- chachi_Lendário
Agosto Lilás
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos tutores no período de 02 Abr 2023 até 08 Abr 2023. Tutores positivos: • Desempenho dos membros com porcentagem igual ou superior a 50%. • IgorGamesO - 125% (1 TUT | 2 ORI) • Daemon - 100% (0 TUT | 3 ORI) • graia1. - 100% (0 TUT | 3 ORI) • q=Jeffyn.S=p - 100% (1 TUT | 1 ORI) • .-Maggy, - 100% (1 TUT | 1 ORI) • RemixBR1 - 100% (0 TUT | 3 ORI) Tutores negativos: • Desempenho dos membros com porcentagem inferior a 100%. • fenix@2017 - 0% (0 TUT | 0 ORI) • -Christian.. - 50% (0 TUT | 1 ORI) Tutores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Não houveram membros nesta classificação
|
- chachi_Lendário
Agosto Lilás
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos tutores no período de 09 Abr 2023 até 15 Abr 2023. Tutores positivos: • Desempenho dos membros com porcentagem igual ou superior a 100%. • graia1. - 200% (3 TUT | 1 ORI) • q=Jeffyn.S=p - 100% (1 TUT | 1 ORI) • IgorGamesO - 100% (0 TUT | 3 ORI) • .-Maggy, - 100% (1 TUT | 1 ORI) • RemixBR1 - 100% (0 TUT | 3 ORI) Tutores negativos: • Desempenho dos membros com porcentagem inferior a 100%. • Não houveram membros nesta classificação Tutores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • fenix@2017 - 0% (0 TUT | 0 ORI) {Em licença}
|
- chachi_Lendário
Agosto Lilás
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos tutores no período de 16 Abr 2023 até 22 Abr 2023. Tutores positivos: • Desempenho dos membros com porcentagem igual ou superior a 100%. • RemixBR1 - 150% (2 TUT | 1 ORI) • IgorGamesO - 100% (1 TUT | 1 ORI) • .-Maggy, - 100% (1 TUT | 1 ORI) • Karamell0 - 100% (1 TUT | 1 ORI) Tutores negativos: • Desempenho dos membros com porcentagem inferior a 100%. • Não houveram membros nesta classificação Tutores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • fenix@2017 - 0% (0 TUT | 0 ORI) {Em licença} • kaka263 - 0% (0 TUT | 0 ORI) {Em licença} • Yoriichii - 0% (0 TUT | 0 ORI) {Graduação recém-concluída}
|
- iam_jrvieiraRCCStar
Cargo : Agente
Participei do Caça-Palavras Premiado
"Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos tutores no período de 23 Abr 2023 até 29 Abr 2023. Tutores positivos: • Desempenho dos membros com porcentagem igual ou superior a 100%. • AelinGalatynius - 425% (1 TUT | 14 ORI) • ???JUKA - 150% (2 TUT | 1 ORI) • .-Maggy, - 100% (1 TUT | 1 ORI) • Yoriichii - 100% (0 TUT | 3 ORI) • Karamell0 - 100% (1 TUT | 1 ORI) Tutores negativos: • Desempenho dos membros com porcentagem inferior a 100%. • IgorGamesO - 50% (0 TUT | 1 ORI) Tutores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • RemixBR1 - 0% (0 TUT | 0 ORI) {Em licença} • kaka263 - 0% (0 TUT | 0 ORI) {Em licença}
|
- -:BeatrizAdministrador
Cargo : Acionista Majoritário
Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos tutores no período de 30 Abr 2023 até 06 Mai 2023. Tutores positivos: • Desempenho dos membros com porcentagem igual ou superior a 100%. • AelinGalatynius - 225% (1 TUT | 6 ORI) • .-Maggy, - 100% (1 TUT | 1 ORI) • RemixBR1 - 100% (1 TUT | 1 ORI) • Yoriichii - 100% (0 TUT | 3 ORI) • Karamell0 - 100% (0 TUT | 3 ORI) • ???JUKA - 100% (1 TUT | 1 ORI) Tutores negativos: • Desempenho dos membros com porcentagem inferior a 100%. Tutores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • IgorGamesO - 50% (0 TUT | 1 ORI) • kaka263 - 0% (0 TUT | 0 ORI) {Em licença}
|
- Conteúdo patrocinado
|
|