RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

anaodobruno
anaodobruno
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 411
Idade : 19
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Sex 22 Jul - 17:08
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Dig
Nickname dos Participantes: DJSalvatore
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Pulso firme e rigidez
Duração da Atividade: 20 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/57ScXqn
Morpe
Morpe
Administrador

RCCoins : 10000
Mensagens : 1150
Patente : General
Cargo : VIP
Outro : Veterano
Idade : 18
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 ES450Desenvolvedor do Fórum & System
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 ES820Tecnologia & Inovação
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 0t5nv7GWorld of Warcraft!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 Z6h2jNlMinecraft!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 WWB13Counter Strike!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 ITD85"O lado negro da força!"
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!

Sex 22 Jul - 21:56
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Apelido do Ministrante: RevoTech
Apelido dos Participantes: Teste
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Teste HTML
Duração da Atividade: 10 minutos
Impressões Obrigatórias: imgur.com/upload
Ramon.Santos
avatar
Supervisores

RCCoins : 200
Mensagens : 213
Patente : Coronel
Idade : 26
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 22 Jul - 22:52
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Apelido do Ministro: ,Joff
Apelido dos Participantes: Maximus_thunder / Vitorq1p
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Liderança
Duração da Atividade: 20
Imprime Obrigatórios: https://imgur.com/a/nsUqqX3
Ramon.Santos
avatar
Supervisores

RCCoins : 200
Mensagens : 213
Patente : Coronel
Idade : 26
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 22 Jul - 23:15
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: ,Joff
Nickname dos Participantes: zShawzix_ / Slixz
Atividade Realizada: Treinamento
Tema da Atividade: Treinamento de Farda
Duração da Atividade: 20 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/tGj2OC8
Ramon.Santos
avatar
Supervisores

RCCoins : 200
Mensagens : 213
Patente : Coronel
Idade : 26
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 22 Jul - 23:23
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Apelido do Ministro: ,Joff
Apelido dos Participantes: neymarseverinoo / DJSalvatore
Atividade Realizada: Treinamento
Tema da Atividade: Treinamento de Farda
Duração da Atividade: 21
Imprime Obrigatórios: https://imgur.com/a/8Rbujef
Ramon.Santos
avatar
Supervisores

RCCoins : 200
Mensagens : 213
Patente : Coronel
Idade : 26
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 22 Jul - 23:27
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: ,Joff
Nickname dos Participantes: caique4022 / Navegador-
Atividade Realizada: Treinamento
Tema da Atividade: Treinamento de Farda
Duração da Atividade: 21 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/7j1zEZB
Jamyly.Ludy.Or
avatar
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 27
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 21
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Sáb 23 Jul - 0:09
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Apelido do Ministrante: Jamyly.Ludy.Or
Apelido dos Participantes: leogomes234/ maykkynho.com/ daarkff55
Atividade Realizada: Treinamento
Tema da Atividade: TF
Duração da Atividade: 28 minutos
Impressões Obrigatórias: https://imgur.com/a/RXZHaM5
Ramon.Santos
avatar
Supervisores

RCCoins : 200
Mensagens : 213
Patente : Coronel
Idade : 26
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 IT693Sou um militar da PMRCC
Sáb 23 Jul - 11:41
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Apelido do Ministro: ,Joff
Apelido dos Participantes: JadeEstrela2002 / andrej0128s
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Palestra sobre Liderança
Duração da Atividade: 21
Imprime Obrigatórios: https://imgur.com/a/39jf2dy
Levi@@@-
Levi@@@-
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 147
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 24
Localização : Recife, PE

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 IT693Sou um militar da PMRCC
Sáb 23 Jul - 15:22
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Levi@@@-
Nickname dos Participantes: daarkff55
Atividade Realizada: Treinamento
Tema da Atividade: Resolução de Casos
Duração da Atividade: 40 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/KEUMNz3
anaodobruno
anaodobruno
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 411
Idade : 19
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 21 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Sáb 23 Jul - 17:11
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Dig
Nickname dos Participantes: DJSalvatore
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Visão administrativa
Duração da Atividade: 13 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/cqPoZmY
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos