RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Ambryell
avatar
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 984
Idade : 23
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 Emblem14Meu certificado vale ouro!
Sáb 9 Jul - 18:35
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8
[SRP] Atualizado [Aby]
Em estagiário em fase de treinamento. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!
evangeline=
evangeline=
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1097
Patente : General
Idade : 4
Localização : Centro de Instrução Boca do Inferno (C.I.B.I.)

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Dom 10 Jul - 14:47
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: evangeline=
Nickname dos Participantes: ,Joff
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Política Externa e Extinção de Punibilidade (CPM).
Duração da Atividade: 34 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/qfzZHrL
Miegtrans1-1.
avatar
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 441
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 10 Jul - 22:00
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Miegtrans1-1.
Nickname dos Participantes: Slintow / :Knows / gustavo86646
Atividade Realizada: Treinamento
Tema da Atividade: Treinamento de farda.
Duração da Atividade: 25 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/8ItaFGw
Br
Br
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2206
Patente : Coronel
Cargo : Presidente
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Minas Gerais

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 PT759Participantes Par Caipira
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 UXRluqRSou o Melhor Aplicador do Mês de Junho!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 ARM25Acampamento Militar - 2023
https://laviniapenagomes.wixsite.com/lavi
Dom 10 Jul - 23:13
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: .:Nutella:.
Nickname dos Participantes: Mwkm / @Allyzon / Yoriichii
Atividade Realizada: Treinamento
Tema da Atividade: Treinamento de Fardas
Duração da Atividade: 31 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/RkuFFF2
iam_jrvieira
iam_jrvieira
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2940
Cargo : Agente
Idade : 15
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Dom 10 Jul - 23:51
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8
[SRP] Atualizado [JrV]
Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!
evangeline=
evangeline=
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1097
Patente : General
Idade : 4
Localização : Centro de Instrução Boca do Inferno (C.I.B.I.)

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Seg 11 Jul - 15:49
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: evangeline=
Nickname dos Participantes: ,Joff
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Alta Performance Profissional
Duração da Atividade: 17 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/VyQovMF
Urs
avatar
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 7
Patente : Tenente
Idade : 22
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Seg 11 Jul - 18:23
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Apelido do Ministro: Urs
Apelido dos Participantes: Polícia RCC
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Resiliência, planejamento e meritocracia.
Duração da Atividade: 18
Imprime Obrigatórios: https://imgur.com/a/eJd3q15
Slintow
Slintow
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2864
Patente : Marechal
Idade : 20
Localização : na minha casa

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 11 Jul - 20:38
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Slintow
Nickname dos Participantes: ivan650 / Jamyly.Ludy.Or / igor194.ban
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Desânimo
Duração da Atividade: 16 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/GU9Tfo6
Slintow
Slintow
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2864
Patente : Marechal
Idade : 20
Localização : na minha casa

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 11 Jul - 21:52
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Slintow
Nickname dos Participantes: Mwkm / bruno.cunha2000 / .Estilo / florz2000.
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Perseverança
Duração da Atividade: 16 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/nzN0noE
juh2433
juh2433
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 872
Patente : Marechal
Idade : 22
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Ter 12 Jul - 0:15
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Julho - Página 2 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8
[SRP] Atualizado [Juh]
Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Atenciosamente, Marechal juh2433

Agente da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Vice-líder da companhia dos Instrutores de Treinamento
Estágiaria do Centro de Formação de Oficiais
Membro do Centro de Recursos Humanos
Ministra dos Organizadores de Rondas
Auxiliar do Setor de Relações Públicas
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos