- raphaelle11.Administrador
- RCCoins : 200
Emblemas :Sou um militar da PMRCC
Eu sou Potterhead! #Grifinória
Eu fiquei no BETA! #RCC2021
"Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
Asas da escuridão
Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
• Proposta de Lei (PL): Adição sobre provas via mobile.
Tipo: (X) Adição ( ) Edição ( ) Remoção ( ) Realocação
Documento a ser alterado: Código Penal Militar.
- Trecho atual:
- SEÇÃO III
DA UTILIZAÇÃO DAS PROVAS
§ 1° - Entende-se por edição: cortes, falta de data e horário visível e falta de tela cheia. A imagem pode ser rasurada para esconder conversas confidenciais, bem como esconder informações pessoais da conta, como quantidade de moedas, diamantes e tempo como membro do Habbo Club.
- Trecho proposto:
- SEÇÃO III
DA UTILIZAÇÃO DAS PROVAS
§ 1° - Entende-se por edição: cortes, falta de data e horário visível e falta de tela cheia. A imagem pode ser rasurada para esconder conversas confidenciais, bem como esconder informações pessoais da conta, como quantidade de moedas, diamantes e tempo como membro do Habbo Club. Com a exceção de prints da versão mobile, onde não necessitam apresentar a data e horário. No entanto, devem cumprir com as demais regras.
Considerações: Atualmente, nos nossos requerimentos aceitamos prints da versão mobile, cujo não apresentam horário e data por estas informações encontrarem-se ocultas da tela de jogo do celular. No entanto, esta informação apesar de aplicada não se encontra devidamente documentada na constituição da RCC. Através desta proposta de lei, tenciono documentar essa informação, como forma de exceção junto da informação das normas de corte das provas utilizadas. Tornando assim, essa informação devidamente legalizada nos documentos da Polícia RCC.
Desenvolvido por: Ministro b0lt1
Encaminhado à: Corregedoria.

Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
- Proposta de Lei nº 864/2022 - "Da adição de informação sobre avaliação de projetos da Diretoria"
- Proposta de Lei nº 857/2022 - "Adição de uma restrição para criação de TAG"
- Proposta de Lei nº 909/2022 - "Adição em Funções"
- Proposta de Lei nº 901/2022 - "Adição em Funções"
- Proposta de Lei nº 902/2022 - "Adição em Funções"
|
|