RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Ordem Militar
Ordem Militar
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 173
Localização : [RCC] Corredor da Ordem Militar

Emblemas : [OM] Guia de Subgrupos IT693Sou um militar da PMRCC
Seg 15 Nov 2021 - 10:59
[OM] Guia de Subgrupos Whatsa13

GUIA DE SUBGRUPOS


➥ Informações Gerais

Os subgrupos ou departamentos internos da Ordem Militar possuem como objetivo realizar funções específicas e de grande importância na subcompanhia. A participação nesses grupos é realizada de maneira opcional, devendo cada membro mostrar interesse e ser selecionado de acordo com as regras inerentes a cada um dos departamentos.

Atualmente, são três os subgrupos em atividade na Ordem Militar:

Departamento de Aplicação
Departamento de Comunicação
Setor de Fiscalização

➥ Departamento de Aplicação

O Departamento de Aplicação possui como função principal a manutenção do número de membros na subcompanhia, aplicando testes de admissão aos interessados em ingressar no grupo.

A entrada no Departamento de Aplicação é dada através de processo seletivo realizado pela liderança quando da disponibilidade de vagas, as quais variam também de acordo com a demanda e necessidade de testes. Sua hierarquia é composta por dois cargos:

Líder {L.DA}
Aplicador {DA}

➥ Departamento de Comunicação

O Departamento de Comunicação é composto por dois departamentos distintos, sendo eles o departamento de eventos e o departamento de marketing. As funções do departamento de eventos incluem a montagem e desmontagem dos eventos realizados periodicamente após as reuniões quinzenais da Ordem Militar, bem como a sua realização. Já no caso do departamento de marketing, estão entre suas atribuições: a divulgação de reuniões, do balanço semanal e promovidos da subcompanhia; a realização das atas e lista de presença de reuniões; entre outras.

A entrada no Departamento de Comunicação é dada através de processo seletivo realizado pela liderança quando da disponibilidade de vagas. Sua hierarquia é composta por três cargos:

Líder {L.DC}
Coordenador {DC}
Aprendiz {DC}

➥ Setor de Fiscalização

O Setor de Fiscalização possui como atribuição principal manter a ordem e disciplina na subcompanhia, prezando pela observância aos documentos oficiais do grupo. Sendo assim, possui como função principal a fiscalização das postagens realizadas pelos membros após suas aplicações, possuindo jurisdição para aplicação das punições previstas no Código Penal da Ordem Militar.

A entrada no Setor de Fiscalizaçãoo é dada através de processo de escolha realizado pela liderança em conjunto com os fiscalizadores quando da existência de vagas. Sua hierarquia é composta por três cargos:

Líder {L.SF}
Vice-Líder {VL.SF}
Fiscalizador {SF}


Desenvolvido por -.Cayla-.
Todos os direitos reservados à Ordem Militar


Atenciosamente,
Ministério e Liderança da Ordem Militar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos