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GUIA DE SUBGRUPOS
➥ Informações Gerais
Os subgrupos ou departamentos internos da Ordem Militar possuem como objetivo realizar funções específicas e de grande importância na subcompanhia. A participação nesses grupos é realizada de maneira opcional, devendo cada membro mostrar interesse e ser selecionado de acordo com as regras inerentes a cada um dos departamentos.
Atualmente, são três os subgrupos em atividade na Ordem Militar:
✗ Departamento de Aplicação
✗ Departamento de Comunicação
✗ Setor de Fiscalização
➥ Departamento de Aplicação
O Departamento de Aplicação possui como função principal a manutenção do número de membros na subcompanhia, aplicando testes de admissão aos interessados em ingressar no grupo.
A entrada no Departamento de Aplicação é dada através de processo seletivo realizado pela liderança quando da disponibilidade de vagas, as quais variam também de acordo com a demanda e necessidade de testes. Sua hierarquia é composta por dois cargos:
▸ Líder {L.DA}
▸ Aplicador {DA}
➥ Departamento de Comunicação
O Departamento de Comunicação é composto por dois departamentos distintos, sendo eles o departamento de eventos e o departamento de marketing. As funções do departamento de eventos incluem a montagem e desmontagem dos eventos realizados periodicamente após as reuniões quinzenais da Ordem Militar, bem como a sua realização. Já no caso do departamento de marketing, estão entre suas atribuições: a divulgação de reuniões, do balanço semanal e promovidos da subcompanhia; a realização das atas e lista de presença de reuniões; entre outras.
A entrada no Departamento de Comunicação é dada através de processo seletivo realizado pela liderança quando da disponibilidade de vagas. Sua hierarquia é composta por três cargos:
▸ Líder {L.DC}
▸ Coordenador {DC}
▸ Aprendiz {DC}
➥ Setor de Fiscalização
O Setor de Fiscalização possui como atribuição principal manter a ordem e disciplina na subcompanhia, prezando pela observância aos documentos oficiais do grupo. Sendo assim, possui como função principal a fiscalização das postagens realizadas pelos membros após suas aplicações, possuindo jurisdição para aplicação das punições previstas no Código Penal da Ordem Militar.
A entrada no Setor de Fiscalizaçãoo é dada através de processo de escolha realizado pela liderança em conjunto com os fiscalizadores quando da existência de vagas. Sua hierarquia é composta por três cargos:
▸ Líder {L.SF}
▸ Vice-Líder {VL.SF}
▸ Fiscalizador {SF}
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