Execultei
RCCoins : 200Mensagens : 1838Patente : SoldadoCargo : SócioIdade : 22Localização : Rio Grande do SulEmblemas : Sou um militar da PMRCC
Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN! DESEMPENHO MENSAL
Agosto
Departamento de Eventos
• Membros que cumpriram a meta: • Execultei - Funções mensais realizadas {Diretor} • ,Raity - Funções mensais realizadas {Promotor} Membros Negativos: • Não houveram. Casos Especiais:
deisonferr
RCCoins : 200Mensagens : 368Cargo : VIPIdade : 25Localização : Sumaré/ Piritiba/BahiaEmblemas : Polícia RCC DESEMPENHO MENSAL
Setembro
Comunicação
• Membros que cumpriram a meta: • Slintow - Funções mensais realizadas {Promotor} • NatallyFrank - Funções mensais realizadas {Promotor} Membros Negativos: • Não houveram. Casos Especiais: • Não houveram.
[RCC] VIP. [SUP] Ministro dos Supervisores. [SUP] Ex-Diretor do DEM
Execultei
RCCoins : 200Mensagens : 1838Patente : SoldadoCargo : SócioIdade : 22Localização : Rio Grande do SulEmblemas : Sou um militar da PMRCC
Setembro
Departamento de Eventos
• Membros que cumpriram a meta: • Execultei - Funções mensais realizadas {Diretor} • ,Raity - Funções mensais realizadas {Promotor} Membros Negativos: • Não houveram. Casos Especiais:
DESEMPENHO MENSAL
Setembro
Marketing
• Membros que cumpriram a meta: • Beatriz..xX - Funções mensais realizadas {Promotor} Membros Negativos: • Não houveram. Casos Especiais: • 5Kdel! - Reserva {Promotor}
DESEMPENHO MENSAL
Setembro
Diretoria
• Membros que cumpriram a meta: • deisonferr - Funções mensais realizadas {Diretor} • Execultei - Funções mensais realizadas {Diretor} • Rahe - Funções mensais realizadas {Diretor} Membros Negativos: • Não houveram. Casos Especiais: • Não houveram.
deisonferr
RCCoins : 200Mensagens : 368Cargo : VIPIdade : 25Localização : Sumaré/ Piritiba/BahiaEmblemas : Polícia RCC DESEMPENHO MENSAL
Outubro
COMUNICAÇÃO
• Membros que cumpriram a meta: • Slintow - Funções mensais realizadas {Promotor} • NatallyFrank - Funções mensais realizadas {Promotor} Membros Negativos: • Não houveram. Casos Especiais: • Não houveram.
Execultei
Outubro
Departamento de Eventos
Execultei
Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN! [SUP] DEPARTAMENTO DE EVENTOS E MARKETING [DEM]
SETOR: EVENTOS
DESEMPENHO MENSAL: Novembro/2022
Promotor positivos: • Promotor ,Raity - {Funções mensais realizadas} Promotor negativos: • Não tiveram Promotor em casos especiais: • Não tiveram
deisonferr
Novembro
COMUNICAÇÃO
• Membros que cumpriram a meta: • Slintow - Funções mensais realizadas {Promotor} • NatallyFrank - Funções mensais realizadas {Promotor} • @Ruffy- - Funções mensais realizadas {Promotor} Membros Negativos: • Não houveram. Casos Especiais: • Não houveram.
[SUP] DEPARTAMENTO DE EVENTOS E MARKETING [DEM]
SETOR: DIRETORIA
DESEMPENHO MENSAL: Novembro/2022
Diretores positivos: • Diretor Execultei - {Funções mensais realizadas} • Diretor deisonferr - {Funções mensais realizadas} Diretores negativos: • Não tiveram Diretores em casos especiais: • Não tiveram
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos