RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Vacita
Vacita
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 6218
Cargo : Chanceler
Localização : onde eu to

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 IT693Sou um militar da PMRCC2
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Ter 2 Ago 2022 - 16:14
Companhia: Escola de Formação de Executivos
Mês: Julho
Destaque: Setted


Atenciosamente, Chanceler Vacita [VcT]
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 Avatarimage?img_format=gif&user=Vacita&direction=2&head_direction=3&size=m&gesture=sml&action=std

- Corregedora da Corregedoria
- Administradora do Fórum & System
- Diretora da Diretoria do Corpo Executivo
- Líder do Centro de Recursos Humanos
- Líder do Centro de Formação de Oficiais
- Líder da Escola de Formação de Executivos

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 Agr12
Amy.Love.Girl
Amy.Love.Girl
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1526
Patente : Coronel
Cargo : Presidente
Idade : 20
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 IT693Sou um militar da PMRCC
Qua 3 Ago 2022 - 0:20
Companhia:Professores
Mês:Julho
Destaque:Amy.Love.Girl
:.HirokoHazan.:
:.HirokoHazan.:
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 854
Idade : 18
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
Qua 3 Ago 2022 - 20:45
Companhia: Treinadores
Mês: Julho
Destaque: joao68369


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 Avatarimage?user=:.HirokoHazan
Atenciosamente, VIP :.HirokoHazan.:
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 Assi1010
~> Estagiário da Companhia dos Treinadores;
~> Superintendente do Comitê de Intendência dos Treinadores;
~> Diretor do Conselho Penal dos Treinadores;
~> Analista de Design do Departamento de Comunicação;
~> Analista Administrativo do Departamento de Comunicação.
JoaoVictorS22
JoaoVictorS22
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 7014
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Idade : 20
Localização : Brasil

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 NL008Conquistei o 3º Lugar na Declaração para a RCC! #RCC13Anos
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 PT759Participantes Par Caipira
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Qua 3 Ago 2022 - 23:43
Companhia: Instrutores
Mês: Julho
Destaque: Dig


#INS #OM
"Um dia sem sorrir é um dia jogado fora."
Sir.Sirius
Sir.Sirius
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1813
Cargo : Chanceler
Idade : 20
Localização : Hogwarts

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 ITD85"O lado negro da força!"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 NL057Dia dos Namorados! #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol!
#RCC2021

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 US149Dia do Escritor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 J6w0rEHAgosto Lilás
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 6dkxiegDia do Folclore
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 Zucone10Setembro Amarelo!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 IT475Parabéns douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera![Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
https://revotechbr.com
Sex 5 Ago 2022 - 22:53
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 B0211410
[DC] Atualização realizada! [Sir]
Uma atualização foi realizada neste momento. Em caso de erros/dúvidas, contate a gerência do Dep. de Comunicação!


Atenciosamente, Sir.Sirius [Sir].

Chief Marketing Officer no GrupoRevo
Vice-Líder no Departamento de Comunicação
Chief Marketing Officer na RevoTech
Webmaster na Kihabbo
Vice-Líder na HabboRevo
Desenvolvedora da RCC

Ouça a minha participação no RCCast: clique aqui.

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 Giphy10

Vilete
Vilete
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 908
Cargo : VIP
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 OULfm8LPolícia RCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
https://www.instagram.com/hugovilete/
Sex 2 Set 2022 - 0:57
Companhia: Escola de Formação de Executivos
Mês: Agosto
Destaque: ,Toyx


Última edição por vitorhug0379 em Sáb 3 Set 2022 - 10:23, editado 1 vez(es)


Atenciosamente, VIP Vilete [Vte]
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 Avatarimage?user=Vilete&direction=4&head_direction=3&headonly=0&gesture=&gesture=&gesture=sad&action=&size=b&img_format=png

- Auditor  da Auditoria Fiscal
- Graduador dos Supervisores
- Estagiário do Setor de Relações Públicas
- Coordenador do Departamento de Comunicação
- Líder da Divisão de Investigação e Segurança dos Supervisores

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 Image33
Amy.Love.Girl
Amy.Love.Girl
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1526
Patente : Coronel
Cargo : Presidente
Idade : 20
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 2 Set 2022 - 22:18
Companhia: Professores
Mês: Agosto
Destaque: Navegador-


Atenciosamente, Executive Amy.Love.Girl [Amy]

Líder da Companhia dos Professores
victorvdg13
victorvdg13
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3779
Patente : Comandante
Idade : 26
Localização : Gotham

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Mais Polêmico]
Sex 2 Set 2022 - 22:36
Companhia: Supervisores
Mês: Agosto
Destaque: FWhite


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 3a3d4112
:.HirokoHazan.:
:.HirokoHazan.:
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 854
Idade : 18
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
Dom 4 Set 2022 - 22:17
Companhia: Treinadores
Mês: Agosto
Destaque: DJSalvatore


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 Avatarimage?user=:.HirokoHazan
Atenciosamente, VIP :.HirokoHazan.:
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 Assi1010
~> Estagiário da Companhia dos Treinadores;
~> Superintendente do Comitê de Intendência dos Treinadores;
~> Diretor do Conselho Penal dos Treinadores;
~> Analista de Design do Departamento de Comunicação;
~> Analista Administrativo do Departamento de Comunicação.
-:Beatriz
-:Beatriz
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 4211
Cargo : Acionista Majoritário
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Dom 4 Set 2022 - 23:39
Companhia: Instrutores
Mês: Agosto
Destaque: PolicialDoSono


Atenciosamente, Acionista Majoritária -:Beatriz
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 7 Hihi1111
Líder dos Instrutores de Treinamento
Líder da Ordem Militar
Líder do Centro de Formação de Oficiais
Membro da Diretoria do Corpo Executivo
Administradora do Fórum
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos