RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
RevoTech: Startup de tecnologia e marketing da RCC.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Sir.Sirius
Sir.Sirius
Administrador

RCCoins : 200
Cargo : Chanceler

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM FRB26Sou colaborador do RCCast!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM ITD85"O lado negro da força!"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM NL057Dia dos Namorados! #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol!
#RCC2021

[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM US149Dia do Escritor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM J6w0rEHAgosto Lilás
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM 6dkxiegDia do Folclore
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM Zucone10Setembro Amarelo!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM IT475Parabéns douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera![Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
https://revotechbr.com
Dom 1 Out 2023 - 1:54
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM 0ET5LbM

• MELHORES DO CEM •
• POSTAGEM •

Modelo de Postagem - MELHORES DO CEM

MELHORES DO CEM:

Nota: A postagem do destaque mensal deve ser realizada até o dia 05, às 23h59, de cada mês.

Modelo de Atualização:
Código de Atualização:

Atenciosamente, Sir.Sirius [Sir].

Vice-Líder no Departamento de Comunicação
Chief Marketing Officer na RevoTech
Webmaster na Kihabbo
Webmaster na HabboRevo
Desenvolvedora no RCCSystem e RCCFórum

Condecorada com 30+ medalhas de honra 24h
Condecorada com 1 medalha de honra por 7 dias pelos serviços prestados
Melhor CE, em terceiro lugar no RCCAwards 2021 e PMS 2022
Melhor Líder de Subcia, em primeiro lugar no PMS 2023, RCCAwards 2021 e PMS 2022
Melhor Policial, em terceiro lugar no PMS 2022

Ouça a minha participação no RCCast: clique aqui.

[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM Giphy10

NatallyFrank
NatallyFrank
RCCStar

Patente : Comandante Geral
Cargo : Chanceler

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Qui 5 Out 2023 - 4:32
• MELHORES DO CEM •
• Centro de Elitização Militar •

Mês: Setembro
1º lugar - Nick + Pontuação: Red_7 + 28 Pontos
2º lugar - Nick + Pontuação: @MTS + 19 Pontos

Transparência: Clique aqui.

Um novo caminho
,Novembro
,Novembro
Popular

Patente : General

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM OULfm8LMembro da Polícia RCC[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Qui 2 Nov 2023 - 7:08
• MELHORES DO CEM •
• CENTRO DE ELITIZAÇÃO MILITAR •

Mês: Outubro

1º lugar: Khaxin (12 pontos)
2º lugar: -:RufflesS:- (10 pontos)
3º lugar: Sr.Afonso (06 pontos)

Transparência: Clique aqui.

Atenciosamente,

General ,Novembro [Nov]
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM Hihi1111
Vice-Líder da Companhia dos Professores
Membro do Corpo de Oficiais Generais
Coordenadora do Setor de Design do Departamento de Comunicação
Social Media do Departamento de Comunicação
Diretora do Departamento de Marketing e Tecnologia do Centro de Elitização Militar
Auditora da Auditoria Fiscal
@ladypa
@ladypa
Famosão

Patente : Marechal
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Sáb 2 Dez 2023 - 23:06
• MELHORES DO CEM •
• Centro de Elitização Militar •

Mês: Novembro
1° Lugar - =Ghost.- (31 Pontos)
2° Lugar - daleskate231 (24 Pontos)
3° Lugar - elfakap80 (13 Pontos)
Transparência: aqui

[Diário Oficial] DC - Postagem: Melhores do CEM Assina14
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos