RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

,Tramp
,Tramp
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2811
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Minas Gerais

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!" [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 RePEwSVLeague of Legends!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 WWB13Counter Strike!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 ITD85"O lado negro da força!"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 PT67AMestre em descobrir senhas! #2º Lugar!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 NL057Dia dos Namorados! #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 IT475Parabéns douglasfon71!
11.06.23 17:59
Companhia: Supervisores
Semana: 04 Jun 2023 a 10 Jun 2023
Destaque 1: melioda28
Destaque 2: LuuuCr7
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2580
Idade : 20
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
11.06.23 21:06

Companhia: Escola de Formação de Executivos.
Semana: 04 Jun 2023 até 10 Jun 2023.
Destaque 1: Prouny
Destaque 2: DJkarol567


Atenciosamente,
[rei] 27
karambi
karambi
Instrutores

RCCoins : 200
Mensagens : 1117
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
12.06.23 13:18

Companhia: Instrutores de Treinamentos
Semana: 04 Jun 2023 a 10 Jun 2023
Destaque 1: Sero42
Destaque 2: Gabriel.Himiko
Chanptu.
Chanptu.
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2164
Idade : 18
Localização : αιωνιότητα

18.06.23 0:32
Companhia: Treinadores.
Semana: 11 Jun 2023 a 17 Jun 2023.
Destaque 1: SkateRuan.
Destaque 2: Victor--0672


Chanptu. [CNH]

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 Img03_11

• VIP da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
• Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais
• Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
• Vice-líder da companhia Treinadores
• Auxiliar do Setor de Relações Públicas
• Ex-consultor da companhia Treinadores
• Ex-ministro da companhia Treinadores 2x
• Ex-ministro da companhia Supervisores
• Ex-avaliador do Centro de Formação de Oficiais
• Ex-auditor da Auditoria Fiscal
• Ex-membro do Centro de Recursos Humanos
• Ex-membro da equipe do COG


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 Img03_11

"Ecce facta sunt omnia nova"
colletts
colletts
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3704
Cargo : Coordenador
Idade : 27
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
18.06.23 13:22
Companhia: Professores.

Semana: 11 Jun 2023 a 17 Jun 2023

Destaque 1: bebpaulore
Destaque 2: .R.Sousa.


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 Collet10
,Tramp
,Tramp
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2811
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Minas Gerais

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!" [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 RePEwSVLeague of Legends!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 WWB13Counter Strike!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 ITD85"O lado negro da força!"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 PT67AMestre em descobrir senhas! #2º Lugar!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 NL057Dia dos Namorados! #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 IT475Parabéns douglasfon71!
18.06.23 18:11
Companhia: Supervisores.
Semana: 11 Jun 2023 a 17 Jun 2023
Destaque 1: LunneLinda
Destaque 2: melioda28
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2580
Idade : 20
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
18.06.23 21:55
Companhia: Escola de Formação de Executivos.
Semana: 11 Jun 2023 até 17 Jun 2023.
Destaque 1: ViniciusS.C
Destaque 2: Sno.W


Última edição por =Tier em 20.06.23 15:57, editado 1 vez(es)


Atenciosamente,
[rei] 27
karambi
karambi
Instrutores

RCCoins : 200
Mensagens : 1117
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
19.06.23 22:58

Companhia: Instrutores de Treinamentos
Semana: 11 Jun 2023 a 17 Jun 2023
Destaque 1: cahe03
Destaque 2: Dantas999
Sir.Sirius
Sir.Sirius
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1816
Cargo : Chanceler
Idade : 20
Localização : Hogwarts

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 ITD85"O lado negro da força!"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 NL057Dia dos Namorados! #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol!
#RCC2021

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 US149Dia do Escritor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 J6w0rEHAgosto Lilás
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 6dkxiegDia do Folclore
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 Zucone10Setembro Amarelo!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 IT475Parabéns douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera![Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
https://revotechbr.com
21.06.23 23:23
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 B0211410
[DC] Atualização realizada! [Sir]
Uma atualização foi realizada neste momento. Em caso de erros/dúvidas, contate a gerência do Dep. de Comunicação!


Atenciosamente, Sir.Sirius [Sir].

Chief Marketing Officer no GrupoRevo
Vice-Líder no Departamento de Comunicação
Chief Marketing Officer na RevoTech
Webmaster na Kihabbo
Vice-Líder na HabboRevo
Desenvolvedora da RCC

Ouça a minha participação no RCCast: clique aqui.

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 Giphy10

y0loo
y0loo
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1247
Cargo : Presidente
Idade : 17
Localização : Lisboa, Portugal

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 OULfm8LPolícia RCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 UXRluqRSou o Melhor Aplicador do Mês de Junho!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 55 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
25.06.23 8:11
Companhia: Treinadores
Semana: 18 jun. 2023 a 24 jun. 2023
Destaque 1: SkateRuan.
Destaque 2: Oo=dudu=pq..


Procurador da Procuradoria Militar de Justiça.
Membro da Diretoria do Corpo Executivo.
Ministro da Atualização dos Treinadores.
Líder do Conselho Penal dos Treinadores.
Fiscal do Centro de Recursos Humanos.
Auxiliar do Setor de Relações Públicas.
Graduador dos Organizadores de Rondas.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos