RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

,Tramp
,Tramp
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2811
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Minas Gerais

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!" [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 RePEwSVLeague of Legends!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 WWB13Counter Strike!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 ITD85"O lado negro da força!"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 PT67AMestre em descobrir senhas! #2º Lugar!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 NL057Dia dos Namorados! #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 IT475Parabéns douglasfon71!
Dom 5 Nov - 21:59
Companhia: Supervisores
Semana: 29 Out 2023 a 04 Nov 2023
Destaque 1: .:Calvin:.
Destaque 2: Danosty
benjlfbaby
benjlfbaby
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1807
Patente : Comandante Geral
Idade : 21
Localização : ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 PT759Participantes Par Caipira
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 6 Nov - 10:13
Companhia: Treinadores
Semana: 29 Out 2023 a 04 Nov 2023
Destaque 1: voltxz
Destaque 2: KauanziiNBR


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 2ZSE07k
-SrYoki
-SrYoki
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 683
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 22
Localização : NI - Rio de Janeiro

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 OULfm8LPolícia RCC [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 ITD85"O lado luminoso da força!"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 Zucone10Setembro Amarelo!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 Emblem14Meu certificado vale ouro!
Dom 12 Nov - 12:22
Companhia: Escola de Formação de Executivos
Semana: 05 nov 2023 até 11 nov 2023
Destaque 1: hollowaycaio
Destaque 2: Gabrycks
,Tramp
,Tramp
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2811
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Minas Gerais

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!" [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 RePEwSVLeague of Legends!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 WWB13Counter Strike!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 ITD85"O lado negro da força!"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 PT67AMestre em descobrir senhas! #2º Lugar!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 NL057Dia dos Namorados! #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 IT475Parabéns douglasfon71!
Dom 12 Nov - 16:56
Companhia: Supervisores.
Semana: 05 Nov 2023 a 11 Nov 2023
Destaque 1: Exposed
Destaque 2: Desaforaste
Hunter!
Hunter!
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1476
Cargo : Chanceler
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 OULfm8LMembro da Polícia RCC[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 IT475Parabéns douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Dom 12 Nov - 20:06
Companhia: Treinadores
Semana: 05 Nov 2023 a 11 Nov 2023
Destaque 1: .:ZonXz.
Destaque 2: ,Sempy
colletts
colletts
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3704
Cargo : Coordenador
Idade : 27
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Dom 12 Nov - 20:38
Companhia: Professores

Semana: 05 Nov 2023 até 11 Nov 2023

Destaque 1: Jonathan
Destaque 2: xwelderx85


Última edição por colletts em Seg 13 Nov - 23:00, editado 1 vez(es)


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 Collet10
Srta.Almeida7
Srta.Almeida7
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1259
Patente : Coronel
Idade : 23
Localização : Rio Grande do Norte

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Seg 13 Nov - 22:39
Companhia: Instrutores de Treinamento
Semana: 05 Nov 2023 até 11 Nov 2023
Destaque 1: Fernand__
Destaque 2: yFleeX


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 Assina10

"E se acaso não crê em minha partida, comece a contar os dias de sempre, da minha ausência..."
colletts
colletts
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3704
Cargo : Coordenador
Idade : 27
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Dom 19 Nov - 13:25
Companhia: Professores

Semana: 12 Nov 2023 até 18 Nov 2023

Destaque 1: xwelderx85
Destaque 2: DoutorAragom


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 Collet10
Gabriel_Azevedo
avatar
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1128
Patente : Comandante
Idade : 24
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Dom 19 Nov - 15:58
Companhia: Escola de Formação de Executivos
Semana: 12 Nov 2023 a 18 Nov 2023
Destaque 1: kacho
Destaque 2: SrAtummOfc


''Não preciso que ninguém venha atormentar meu juízo
Eu não tenho mais a menor paciência pra isso''
- Matanza
,Tramp
,Tramp
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2811
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Minas Gerais

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!" [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 RePEwSVLeague of Legends!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 WWB13Counter Strike!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 ITD85"O lado negro da força!"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 PT67AMestre em descobrir senhas! #2º Lugar!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 NL057Dia dos Namorados! #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 67 IT475Parabéns douglasfon71!
Dom 19 Nov - 19:27
Companhia: Supervisores.
Semana: 12 Nov 2023 a 18 Nov 2023
Destaque 1: vausemanx
Destaque 2: gugasto
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos