RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

bielwswolf
bielwswolf
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2754
Patente : Comandante
Idade : 22
Localização : -

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
08.09.21 3:21
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente bielwswolf / Tenente -S@muel.
Participantes: :Knows / Nawnnn12
Tema da palestra: Planejamento de Carreira e Gestão de Tempo
Local aplicado: Centro cultural dos Professores.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/clyXA4O
Anexos Final: https://imgur.com/a/clyXA4O

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.
-S@muel.
-S@muel.
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 779
Patente : Marechal
Cargo : Conselheiro
Outro : Oficial Reformado
Idade : 17
Localização : Hogwarts

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
08.09.21 4:24
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente bielwswolf / Tenente -S@muel.
Participantes: sylvelly /JadeEstrela2002 / lucas59685
Tema da palestra: Liderança e Visão Administrativa
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: Aqui.
Anexos Final: Aqui.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 Sem_tz29
Conselheiro da companhia dos Professores
Conselheiro da subcompanhia Centro de Formação de Oficiais
Auxiliar do Setor de Relações Públicas
IamNuuvem
IamNuuvem
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 851
Patente : Aspirante a Oficial
Cargo : VIP
Idade : 23
Localização : Vou por aí a procurar, rir pra não chorar.

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 ITD85"O lado negro da força!" [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
https://soundcloud.com/inuvem
08.09.21 18:12
bielwswolf escreveu:Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente bielwswolf / Tenente -S@muel.
Participantes: :Knows / Nawnnn12
Tema da palestra: Planejamento de Carreira e Gestão de Tempo
Local aplicado: Centro cultural dos Professores.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/clyXA4O
Anexos Final: https://imgur.com/a/clyXA4O

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] ADVERTÊNCIA [Iam]

Deve conter um print inicial e um final.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 Avatarimage?&user=IamNuuvem&action=std,crr=6&direction=4&head_direction=3&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 Img03_11
•Ministro dos Instrutores de treinamento
•Fiscalizador do Setor de Segurança dos Instrutores
•Líder do Departamento de Comunicação dos Instrutores de Treinamentos
•Gerente de seleção do Departamento de Comunicação da RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 Img03_11
Não se negocia quando se está em desvantagem.
- tommy shelby
IamNuuvem
IamNuuvem
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 851
Patente : Aspirante a Oficial
Cargo : VIP
Idade : 23
Localização : Vou por aí a procurar, rir pra não chorar.

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 ITD85"O lado negro da força!" [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
https://soundcloud.com/inuvem
08.09.21 18:12
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [Iam]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 Avatarimage?&user=IamNuuvem&action=std,crr=6&direction=4&head_direction=3&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 Img03_11
•Ministro dos Instrutores de treinamento
•Fiscalizador do Setor de Segurança dos Instrutores
•Líder do Departamento de Comunicação dos Instrutores de Treinamentos
•Gerente de seleção do Departamento de Comunicação da RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 Img03_11
Não se negocia quando se está em desvantagem.
- tommy shelby
2:U
2:U
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 268
Idade : 22
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
08.09.21 22:56
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): 2:U e y0loo
Participantes: JadeEstrela2002 / DanGamesBR2610  / Flint.Graham   / rodriguban
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas.
Local aplicado: Corredor principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/MBGxcds
Anexos Final: https://imgur.com/a/MBGxcds

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 2-u-111
Almeida_hay
Almeida_hay
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 372
Patente : Coronel
Idade : 21
Localização : São Paulo

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 OULfm8LPolícia RCC
08.09.21 23:46
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Capitão Almeida_hay
Participantes: Fulereno / theonebrunoc / PedrolHenrique / DanGamesBR2610 / Flint.Graham
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas.
Local aplicado: [TRE] Treinamentos Rápidos.

Anexos Inicial: https://imgur.com/KccD4Fb
Anexos Final: https://imgur.com/DEAovaR

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 Avatarimage?user=Almeida_hay&action=crr=667&direction=2&head_direction=3&gesture=sml&size=b

Atenciosamente, Coronel Almeida_hay
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 Assi1010
↝ Estagiária da companhia dos Treinadores;
↝ Superintendente do Comitê de Intendência;
↝ Fiscal do Departamento de Integração;
↝ Diretora do Conselho Penal.

↝ Conselheira da Ordem Militar.

Primeiramente estabeleça um objetivo e, em seguida, busque-o com todas as suas forças.
Meari
Meari
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3416
Patente : Comandante Geral
Idade : 24
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 ES47FCarnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 NL189FIFA!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 DE935Pai, meu grande herói!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
09.09.21 17:30
2:U escreveu:Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): 2:U e y0loo
Participantes: JadeEstrela2002 / DanGamesBR2610  / Flint.Graham   / rodriguban
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas.
Local aplicado: Corredor principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/MBGxcds
Anexos Final: https://imgur.com/a/MBGxcds

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] REQUERIMENTO INVÁLIDO [Mea]

Deve especificar o cargo/patente dos ministrantes + nick / O print inicial deve ser separado do print final
Meari
Meari
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3416
Patente : Comandante Geral
Idade : 24
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 ES47FCarnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 NL189FIFA!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 DE935Pai, meu grande herói!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
09.09.21 17:33
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [Mea]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!
Dayvid.Santos
avatar
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 642
Patente : General
Idade : 24
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 Zucone10Setembro Amarelo!
09.09.21 20:11
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Capitão Dayvid.Santos e Capitão @ladypa
Participantes: Botpoised0n / TheBigT / mduda-3.
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/p8IXN0N
Anexos Final: https://imgur.com/a/YTsBxbr

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim (  ) Não.
xulaRico.BAN
xulaRico.BAN
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 637
Cargo : Ministro Geral
Idade : 25
Localização : Juazeiro do Norte-CE

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
09.09.21 22:50
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Ministro-Geral xulaRico.BAN
Participantes: BrielyLee / .--Meegan--. / Nawnnn12
Tema da palestra: A importância das funções no batalhão, tendo conhecimento sobre elas e o que deve ser feito em casos de erros.
Local aplicado: Gabinete.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/sepUZFI
Anexos Final: https://imgur.com/a/sepUZFI

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 Assina10
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 4 Imagem16
Ministro da Companhia dos Treinadores.
Vice-Líder do Comitê de Intendência.
Vice-Líder do Conselho Penal dos Treinadores.
Vice-Líder do Departamento de Integração.
Assistente do Centro de Elitização de Aspirantes.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos