RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

-TylerRake.
-TylerRake.
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 74
Patente : Capitão
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 OULfm8LPolícia RCC [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Sex 28 maio 2021 - 17:04
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão -TylerRake
Participantes: Baconzitos39 / Kiyotaka- / emilly2749 / :.HirokoHazan.: / SrNutellozi.BAN
Tema da palestra: Liderança.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/qUqN39o
Anexos Final: https://imgur.com/a/5BAifSr

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( X ) Sim ( ) Não.
emilly2749
emilly2749
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 69
Patente : Capitão
Idade : 84
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Sex 28 maio 2021 - 17:43
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente emilly2749
Participantes: Anits / Nawnnn12 / Sazuki9 / isaquepatato / -Matheus-
Tema da palestra: Liderança
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/HvAfNlN
Anexos Final: https://imgur.com/Oz9D9NW

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.
benjlfbaby
benjlfbaby
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1889
Patente : Comandante Geral
Idade : 22
Localização : ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 PT759Participantes Par Caipira
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sex 28 maio 2021 - 18:43
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel benjlfbaby
Participantes:  santosRita7 / King-Jardel / SrNutellozi.BAN / 12hr01min / mduda-3.
Tema da palestra: Pulso firme e rigidez.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: Clique aqui.
Anexos Final: Clique aqui.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 2ZSE07k
florz2000.
florz2000.
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3659
Patente : General
Outro : Veterano
Idade : 24
Localização : Minas Gerais

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Sex 28 maio 2021 - 19:45
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel florz2000.
Participantes: Lucas-- / camila58668 / @Pouul / .Bi@l.
Tema da palestra: Pulso firme e rigidez.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: Print
Anexos Final: Print

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim ( ) Não.
Torrex
Torrex
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 414
Patente : General
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Sex 28 maio 2021 - 19:53
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente Torres88
Participantes: King-Jardel / iagozzzzzz / mduda-3.
Tema da palestra: Desenvolvimento e liderança
Local aplicado: Corredor principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/OvWlH6S
Anexos Final: https://imgur.com/a/vjH6gK4

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.


Atenciosamente, Torrex [Trx]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 18dcdc10
Graduador dos Instrutores de Treinamento {Grad.INS}
Analista do Departamento de Comunicação {A.DC}
emilly2749
emilly2749
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 69
Patente : Capitão
Idade : 84
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Sex 28 maio 2021 - 21:03
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente emilly2749
Participantes: -now.- / mduda-3. / yTiow-BAN
Tema da palestra: Pulso Firme
Local aplicado: Corredor dos supervisores de promoção

Anexos Inicial: https://imgur.com/4GPhXau
Anexos Final: https://imgur.com/HL9R9RA

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim (  ) Não.
-SrYoki
-SrYoki
Setor Judiciário

RCCoins : 200
Mensagens : 699
Cargo : VIP
Idade : 23
Localização : NI - Rio de Janeiro

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 OULfm8LPolícia RCC [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 Emblem14Meu certificado vale ouro!
Sex 28 maio 2021 - 21:16
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s):Tenente SrYoki e Tenente Torres88
Participantes: .-Gioo / ,Toyx / Spectre_ / Baule. /
Tema da palestra: Resolução de casos e gravidade das punições
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://postimg.cc/8Jg9fBmD
Anexos Final: https://postimg.cc/XBVPQjPz

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (   ) Não.
florz2000.
florz2000.
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3659
Patente : General
Outro : Veterano
Idade : 24
Localização : Minas Gerais

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Sex 28 maio 2021 - 21:44
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel florz2000.
Participantes: gustatoggledo / -Santtos. / Sobrevivia
Tema da palestra: Pulso firme e rigidez.
Local aplicado: Corredor dos Treinadores

Anexos Inicial: Print
Anexos Final: Print

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim ( ) Não.
florz2000.
florz2000.
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3659
Patente : General
Outro : Veterano
Idade : 24
Localização : Minas Gerais

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Sex 28 maio 2021 - 21:52
florz2000. escreveu:Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel florz2000.
Participantes: gustatoggledo / -Santtos. / Sobrevivia
Tema da palestra: Pulso firme e rigidez.
Local aplicado: Corredor dos Treinadores

Anexos Inicial: Print
Anexos Final: Print

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim (  ) Não.

Correção dos prints:

Anexos Inicial: Print
Anexos Final: Print
-TylerRake.
-TylerRake.
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 74
Patente : Capitão
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 OULfm8LPolícia RCC [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 15 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Sex 28 maio 2021 - 22:02
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Capitão -TylerRake
Participantes: eliseu0354 / King-Jardel / mirinha345
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/S4jj6EY
Anexos Final: https://imgur.com/a/3Mr0qwT

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( X ) Sim ( ) Não.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos