- tchaumateu21Novato
- RCCoins : 200
Patente : Subtenente
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
- tchaumateu21Novato
Patente : Subtenente
- mplay12Comunicativo
Patente : Capitão
Cargo : Coordenador
Número de ordem: 21
Tema: Correção de Mensagem Privada obrigatória.
Descrição: Com a mudança do Prazo de Capacitação, faz se necessário a mudança também na mensagem privada.
- Atual:
"Caso não se lembre e seja aprendiz não se esqueça de realizar a capacitação em até 5 dias após sua entrada".
- Proposto:
Caso não se lembre e seja aprendiz não se esqueça de realizar a capacitação em até 7 dias após sua entrada
- BBCode(Caso seja necessário):
- Código:
[center][img]https://i.imgur.com/sonYEGm.png[/img]
[font=Trebuchet MS][quote][b][color=#053ec2]ORIENTAÇÃO SEMANAL[/color][/b][/quote]
[size=16][b]Saudações, {USERNAME}![/b][/size]
[quote]Sou o monitor (seu nick) e esta semana, [b]até sábado às 23h59, estarei responsável pela sua meta semanal.[/b] Além de te auxiliar a bater a meta, também estou disponível para te ajudar com assuntos gerais da companhia e da RCC. Caso não lembre a meta semanal são [b]6 pontos por semana:[/b] CFsd vale 3 pontos, CFC1 vale 2 pontos; CFC2 e CAP valem 1 ponto. Lembre-se que ao bater a meta você irá receber medalhas, [i]a cada 20 medalhas você recebe mais 1 moeda no salário.[/i]
Caso não se lembre e seja aprendiz não se esqueça de realizar a [b]capacitação em até 7 dias após sua entrada[/b], com a capacitação concluída você poderá fazer o [b]Curso de Formação de Instrutores - CFI[/b] que te promove a Instrutor, depois do curso poderá fazer a [b]Avaliação de Instrutores[/b] que te torna apto a ser [i]promovido a graduador.[/i][/quote]
[table][tr][td]➥ Caso necessite se afastar do habbo e não consiga bater a meta na semana, procure um ministro+, para encontrar a listagem com o nome dos membros [url=https://www.policiarcc.com/t31848-ins-lista-de-membros][b][color=#053ec2]clique aqui.[/color][/b][/url][/td][/tr][/table]
[size=10]Todos os direitos reservados ao Setor de Orientação dos Instrutores.[/size][/font][/center]
- dIzn.RCCStar
Patente : Coronel
Cargo : Orientador
Outro : Oficial Reformado
Emblemas : Membro da Polícia RCC14 anos de Revolução Contra o Crime
Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Feliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Acampamento Militar - 2023
Número de ordem: 22
Tema: Alteração da introdução da Mensagem Privada Obrigatória.
Descrição: Alterei a introdução, de forma com que o monitor não precise mexer no BBCode, evitando possíveis bugs.
- BBCode atual:
- Código:
[font=Trebuchet MS][quote][b][color=#053ec2]ORIENTAÇÃO SEMANAL[/color][/b][/quote]
[quote]Sou o monitor (seu nick) e esta semana, [b]até sábado às 23h59, estarei responsável pela sua meta semanal.[/b] Além de te auxiliar a bater a meta, também estou disponível para te ajudar com assuntos gerais da companhia e da RCC. Caso não lembre a meta semanal são [b]6 pontos por semana:[/b] CFsd vale 3 pontos, CFC1 e o CFC2 valem 2 pontos. Lembre-se que ao bater a meta você irá receber medalhas, [i]a cada 20 medalhas você recebe mais 1 moeda no salário.[/i]
Caso não se lembre e seja aprendiz não se esqueça de realizar a [b]capacitação em até 7 dias após sua entrada[/b], com a capacitação concluída você poderá fazer o [b]Curso de Formação de Instrutores - CFI[/b] que te promove a Instrutor, depois do curso poderá fazer a [b]Avaliação de Instrutores[/b] que te torna apto a ser [i]promovido a graduador.[/i][/quote]
[table][tr][td]➥ Caso necessite se afastar do habbo e não consiga bater a meta na semana, procure um ministro+, para encontrar a listagem com o nome dos membros [url=https://www.policiarcc.com/t31848-ins-lista-de-membros][b][color=#053ec2]clique aqui.[/color][/b][/url][/td][/tr][/table]
[size=10]Todos os direitos reservados ao Setor de Orientação dos Instrutores.[/size][/font][/center]
- BBCode alterado:
- Código:
[quote]Sou o monitor responsável pela sua meta semanal esta semana, [b]até sábado às 23h59.[/b] Além de te auxiliar a bater a meta, também estou disponível para te ajudar com assuntos gerais da companhia e da RCC. Caso não lembre a meta semanal são [b]6 pontos por semana:[/b] CFsd vale 3 pontos, CFC1 e o CFC2 valem 2 pontos. Lembre-se que ao bater a meta você irá receber medalhas, [i]a cada 20 medalhas você recebe mais 1 moeda no salário.[/i]
Veredito: Aprovado!
- dIzn.RCCStar
[SOI] AVALIAÇÃO DE INSTRUTOR
Saudações, Convidado!
O Setor de Orientação dos Instrutores vem por meio desta mensagem te alertar de um assunto muito importante que é a realização da avaliação de instrutor, essa avaliação consiste em algumas perguntas sobre os documentos da companhia. Ser aprovado na avaliação é um dos requisitos para ser promovido a graduador. ➥ Para acessar a avaliação clique aqui. |
Todos os direitos reservados ao Setor de Orientação dos Instrutores.
- dIzn.RCCStar
Número de ordem: 23
Tema: Reformulaçāo do atual Regimento Interno
Descrição: Deixei o RI um pouco mais claro e compreensível, mudei a imagem do cabeçalho, além de realizar umas correções gramaticais.
Para acessar o Regimento Interno, clique aqui. Link curto: bit.ly/regimento-soi
Veredito: Aprovado!
- CriswParticipativo
Cargo : Vice-presidente
Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Número de ordem: 24
Tema: MP de avaliação
Descrição: Como vimos na reunião passada, a avaliação deixará de existir, passando a ficar somente o Curso de Formação de Instrutores (CFI) e claro, a capacitação. Com isso, a MP sobre a avalição torna-se sem sentido. Sugiro a sua remoção, ficando somente a dos Monitores e a do CFI com os ditos BBCodes para envio aos Instrutores.
Veredito: Aprovado de acordo com as novas atualizações dos instrutores.
- dIzn.RCCStar
Número de ordem: 25
Tema: Nova responsabilidade para os monitores.
Descrição: Muitos novatos não fazem conhecimento da apostila de introduções gerais, muito menos do site dos instrutores que é onde ela se encontra. Nossa atual função é simplesmente enviar uma MP semanal e auxiliar 2 instrutores por mês.
Visto isso, sugiro a remoção desses 2 auxílios mensais para a adição de uma nova função. Sendo ela:
Toda semana, ou seja, todo domingo será dividido entre os monitores TODOS os novos instrutores, os quais fizeram teste na semana anterior para que nós, monitores, possamos auxiliá-los um a um de forma com que saibam tudo o que precisa para o cumprimento de sua função. Por exemplo: Um Tour pelo corredor, orientando como abrir cada porta; Ensinar o tempo ideal de envio de um balão de fala durante o passar de um script, assim como a coloração ideal das linhas do script; Orientar sobre a fila antes de abrir a porta caso hajam 2 ou mais alunos, entre outros.
Veredito:
- Conteúdo patrocinado