RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Percy.Helbert
Percy.Helbert
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3683
Patente : Comandante Geral
Idade : 24
Localização : São Paulo.

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 8 maio 2020 - 15:58
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão Percy.Helbert / Tenente AnnaHjang
Participantes: OIce. / Capit4o / xGhastly / @Knock / gajoluvidal / Duaxa / miiihlinda21 / Lorentis / Wuyn
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas.
Local aplicado: Corredor principal Sarah Victoria.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/cCVsWj2
Anexos Final: https://imgur.com/a/cCVsWj2


*O link contém 3 prints, sendo eles: início, meio e fim.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.
-Askovi,
-Askovi,
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 649
Patente : Tenente
Cargo : Executive
Outro : Oficial Reformado
Idade : 23
Localização : PE-Recife

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 8 maio 2020 - 19:04
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Supervisor-G. / -Askovi,
Participantes: vmfmg0311 / -Turok-. / Simple32
Tema da palestra: Respeito a Hierarquia na Polícia Militar Revolução Contra o Crime.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: https://prnt.sc/sdfp97
Anexos Final: https://prnt.sc/sdfw9y

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim (  ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 Ond0W
Sócio [ECE] | Inspetor [Bd9] | Inspetor-Geral [Meg] |Advogado [Plo] | Sub-Diretor [RBX] | Diretor [Wed] | Diretor-Geral [BsK]
 Supervisor [yVC] |Supervisor-Geral [Jpe] | Coordenador [Kaa] | Coordenador-Geral [Fsh] | Ministro [ZKY] | Ministro-Geral [cha] 
Vice-Presidente [Mlk] | Vice-Presidente-Geral [Fsh] |Conselheiro [An1] | Orientador [C10]..
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 Ond0W
Condecorado com 08 medalhas de honra.
Stynte-BAN
Stynte-BAN
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3784
Patente : Comandante
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 WWB13Counter Strike!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 DE935Pai, meu grande herói!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 Emblem14Meu certificado vale ouro!
Sex 8 maio 2020 - 22:42
1. Modelo de Postagem - Palestras Gerais

Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Asp. a oficial Stynte-BAN
Participantes: CamBroBr / lobaodx / @Mathi4s / SkateMiguxo / DavideBekham 
Tema da palestra: Administração de tempo.
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos: clique aqui.
Stynte-BAN
Stynte-BAN
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3784
Patente : Comandante
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 WWB13Counter Strike!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 DE935Pai, meu grande herói!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 Emblem14Meu certificado vale ouro!
Sex 8 maio 2020 - 22:43
Stynte-BAN escreveu:1. Modelo de Postagem - Palestras Gerais

Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Asp. a oficial Stynte-BAN
Participantes: CamBroBr / lobaodx / @Mathi4s / SkateMiguxo / DavideBekham 
Tema da palestra: Administração de tempo.
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos: clique aqui.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? x) Sim ( ) Não.
~ Correção.
DJSmollBR
DJSmollBR
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 4060
Patente : Marechal
Idade : 23
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 HaFWWmpMago do Google Sheets
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Sex 8 maio 2020 - 23:22
Percy.Helbert escreveu:Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão Percy.Helbert / Tenente AnnaHjang
Participantes: OIce. / Capit4o / xGhastly / @Knock / gajoluvidal / Duaxa / miiihlinda21 / Lorentis / Wuyn
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas.
Local aplicado: Corredor principal Sarah Victoria.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/cCVsWj2
Anexos Final: https://imgur.com/a/cCVsWj2


*O link contém 3 prints, sendo eles: início, meio e fim.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.

[SRP] ADVERTÊNCIA [DJS]

É necessário informar prints diferentes nos campos de anexo inicial e anexo final.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 Pmtfuz10
DJSmollBR
DJSmollBR
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 4060
Patente : Marechal
Idade : 23
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 HaFWWmpMago do Google Sheets
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Sex 8 maio 2020 - 23:33
Stynte-BAN escreveu:1. Modelo de Postagem - Palestras Gerais

Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Asp. a oficial Stynte-BAN
Participantes: CamBroBr / lobaodx / @Mathi4s / SkateMiguxo / DavideBekham 
Tema da palestra: Administração de tempo.
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos: clique aqui.

[SRP] ADVERTÊNCIA [DJS]

É necessário informar prints diferentes nos campos de anexo inicial e final para melhor identificação.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 Pmtfuz10
DJSmollBR
DJSmollBR
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 4060
Patente : Marechal
Idade : 23
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 HaFWWmpMago do Google Sheets
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Sex 8 maio 2020 - 23:34
[SRP] ATUALIZADO [DJS]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 Pmtfuz10
-Askovi,
-Askovi,
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 649
Patente : Tenente
Cargo : Executive
Outro : Oficial Reformado
Idade : 23
Localização : PE-Recife

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
Sáb 9 maio 2020 - 18:02
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coordenador / -Askovi,
Participantes: Hemmylly54 / Empire230 / lucaskppm
Tema da palestra: A importância dos documentos na instituição.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: https://prnt.sc/sdv9ip
Anexos Final: https://prnt.sc/sdvhac

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim (  ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 Ond0W
Sócio [ECE] | Inspetor [Bd9] | Inspetor-Geral [Meg] |Advogado [Plo] | Sub-Diretor [RBX] | Diretor [Wed] | Diretor-Geral [BsK]
 Supervisor [yVC] |Supervisor-Geral [Jpe] | Coordenador [Kaa] | Coordenador-Geral [Fsh] | Ministro [ZKY] | Ministro-Geral [cha] 
Vice-Presidente [Mlk] | Vice-Presidente-Geral [Fsh] |Conselheiro [An1] | Orientador [C10]..
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 Ond0W
Condecorado com 08 medalhas de honra.
Antonio.vBr
Antonio.vBr
R A I O

RCCoins : 200
Mensagens : 316
Cargo : Acionista Majoritário
Outro : Oficial Reformado
Idade : 103
Localização : Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 10 maio 2020 - 0:47
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Aspirante à Oficial Antonio.vBr e Tenente ,Noahh!
Participantes:

-Call_Of_Dutty
BellyCristh
-Harold.Ulric
-negojao.
xjonathanc49
_bernardo528_
-LordSide
Flint.Graham
AnnaHjang
,brubis

Tema da palestra: A Arte da Guerra e seus ensinamentos.
Local aplicado: Corredor Principal Sarah Vitória

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/vPhPiXr
Anexos Final: https://imgur.com/a/vPhPiXr

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim (  ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 1125770
''Eu fiz do Senhor minha ROCHA, ESCUDO e REFÚGIO, e nenhum mal me sucederá''
-Askovi,
-Askovi,
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 649
Patente : Tenente
Cargo : Executive
Outro : Oficial Reformado
Idade : 23
Localização : PE-Recife

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 10 maio 2020 - 0:48
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coordenador / -Askovi,
Participantes: The-Prateado / Wuyn / Sputnik- / futuramachn.BAN 
Tema da palestra: Liderança.
Local aplicado: Quarto particular.

Anexos Inicial: https://prnt.sc/sdzrza
Anexos Final: https://prnt.sc/sdzymy

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim (  ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 Ond0W
Sócio [ECE] | Inspetor [Bd9] | Inspetor-Geral [Meg] |Advogado [Plo] | Sub-Diretor [RBX] | Diretor [Wed] | Diretor-Geral [BsK]
 Supervisor [yVC] |Supervisor-Geral [Jpe] | Coordenador [Kaa] | Coordenador-Geral [Fsh] | Ministro [ZKY] | Ministro-Geral [cha] 
Vice-Presidente [Mlk] | Vice-Presidente-Geral [Fsh] |Conselheiro [An1] | Orientador [C10]..
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Maio - Página 4 Ond0W
Condecorado com 08 medalhas de honra.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos