- david.askRCCStar
- RCCoins : 200
Patente : Comandante
Cargo : Presidente
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Nem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
O Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Dia do Escritor!
Clube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Dia do Teatro - Ser ou não ser?Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
Novembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Aniversário da RCC - Enviei minha memória
HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
Cápsula do Tempo - 2022/2023
Dia Internacional da Mulher 2022!
Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
Obrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
- SlintowAdministrador
Patente : Marechal
Emblemas : Membro da Polícia RCC14 anos de Revolução Contra o Crime
Acampamento Militar - 2023
Graduador destaque: • Desempenho do membro com maior número de graduações. • Percy.Helbert - 08 graduações; Graduadores positivos: • Desempenho dos membros que aplicaram 04 ou mais graduações na quinzena. • -Anderson.... - 08 graduações; • ,Joff - 08 graduações; • evangeline= - 08 graduações; • jackeson-rove - 06 graduações; • tieck - 05 graduações; • NatallyFrank - 05 graduações; • Rahe - 05 graduações; • igor194.ban - 05 graduações. Graduadores negativos: • Desempenho dos membros que aplicaram menos de 04 graduações na quinzena. • Não existiram graduadores que se enquadrassem neste contexto. Graduadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • 5Kdel! - 00 graduações {Licença de serviço.} Graduadores que saíram ou foram desligados da RCC: • Não existiram graduadores que se encaixem neste contexto.
|
- SlintowAdministrador
Patente : Marechal
Emblemas : Membro da Polícia RCC14 anos de Revolução Contra o Crime
Acampamento Militar - 2023
Graduador destaque: • Desempenho do membro com maior número de graduações. • ,Joff - 13 graduações; Graduadores positivos: • Desempenho dos membros que aplicaram 04 ou mais graduações na quinzena. • igor194.ban - 10 graduações; • -Anderson.... - 08 graduações; • evangeline= - 08 graduações; • Percy.Helbert - 07 graduações; • tieck - 06 graduações; • NatallyFrank - 06 graduações; • jackeson-rove - 05 graduações; • OFlop - 05 graduações. Graduadores negativos: • Desempenho dos membros que aplicaram menos de 04 graduações na quinzena. • Não existiram graduadores que se enquadrassem neste contexto. Graduadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Rahe - 02 graduações {Licença de serviço.} • 5Kdel! - 00 graduações {Licença de serviço.} • GoatDragon - 02 graduações {Licença de serviço.} Graduadores que saíram ou foram desligados da RCC: • Não existiram graduadores que se encaixem neste contexto.
|
- ExeculteiFamosão
Patente : Soldado
Cargo : Sócio
Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Graduador destaque: • Desempenho do membro com maior número de graduações. • OFlop - 10 graduações Graduadores positivos: • Desempenho dos membros que aplicaram 5 ou mais graduações na quinzena. • igor194.ban - 08 graduações • nicolas65974 - 08 graduações • -Anderson.... - 07 graduações • tieck - 06 graduações • evangeline= - 06 graduações • jackeson-rove - 05 graduações • NatallyFrank - 05 graduações • Rahe - 05 graduações Graduadores negativos: • Desempenho dos membros que aplicaram 4 ou menos graduações na quinzena. • Não houveram fiscalizadores que se enquadrem neste contexto. Graduadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • FWhite - {Promoção recente.} • Flip3.BAN - {Promoção recente.} • -lMath. - {Promoção recente.} Graduadores que saíram ou foram desligados da RCC: • Desempenho dos membros que saíram ou foram desligados da RCC • Não houveram fiscalizadores que se enquadrem neste contexto.
|
- ExeculteiFamosão
Patente : Soldado
Cargo : Sócio
Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Graduador destaque: • Desempenho do membro com maior número de graduações. • ,Tramp - 15 graduações Graduadores positivos: • Desempenho dos membros que aplicaram 5 ou mais graduações na quinzena. • -GM-Magnus - 10 graduações • igor194.ban - 08 graduações • NatallyFrank - 07 graduações • OFlop - 06 graduações • -lMath. - 06 graduações • jackeson-rove - 05 graduações • Flip3.BAN - 05 graduações • FWhite - 05 graduações • !skyleds@. - 05 graduações • -Anderson.... - 04 graduações Graduadores negativos: • Desempenho dos membros que aplicaram 4 ou menos graduações na quinzena. • Não houveram fiscalizadores que se enquadrem neste contexto. Graduadores em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Rahe - {Licença.} • nicolas65974 - {Retorno recente da licença de serviço.} Graduadores que saíram ou foram desligados da RCC: • Desempenho dos membros que saíram ou foram desligados da RCC • Não houveram fiscalizadores que se enquadrem neste contexto.
|
- Conteúdo patrocinado