- JoaoVictorS22Auditoria Fiscal
- RCCoins : 200
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Compartilhador de momentos #RCC13Anos
Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Conquistei o 3º Lugar na Declaração para a RCC! #RCC13Anos
Eu sou Potterhead! #Corvinal
Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Participantes Par Caipira
Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Dia do Teatro - Ser ou não ser?
HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
• Proposta de Lei (PL): "Remoção na Seção V do Capítulo I do Anexo I - Punições"
Tipo: ( ) Adição ( ) Edição (x) Remoção ( ) Realocação
Documento a ser alterado: Anexo I - Punições
- Trecho atual:
- SEÇÃO V
EXONERAÇÃO
Art. 1º - A exoneração é a repreensão mais avançada, sendo efetuada em casos gravíssimos, na qual será vedado o retorno do policial por um determinado período, variando de acordo com a gravidade da transgressão cometida pelo militar. Pela magnitude, a punição é um direito voltado somente aos membros dos seguintes
órgãos:
I - Corregedoria (COR);
II - Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE);
III - Serviço Secreto (P2);
IV - Alto Comando Supremo.
§ 1º - Militares, que detêm da autorização de algum dos membros dos órgãos supracitados, têm direito a aplicar a punição.
§ 2º - O modelo para postagem consta no System em "Requerimentos", dentro do tópico "Exoneração".
§ 3º - O militar que for submetido à exoneração temporária poderá reduzir o período de sua punição, caso tenha 01 (um) projeto aprovado pela Corregedoria, Setor de Inteligência ou pelo Alto Comando Supremo após a sua exoneração ser efetivada. O tempo de diminuição ficará a critério do órgão.
§ 4º - A exoneração por tempo indeterminado só poderá ser revogada pelo Alto Comando Supremo e pelo Setor de Inteligência.
- Trecho proposto:
- SEÇÃO V
EXONERAÇÃO