RCCoins : 200 Mensagens : 1503 Cargo : Chanceler Idade : 23 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Emblemas : Membro da Polícia RCC14 anos de Revolução Contra o Crime Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático! Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71! Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN! Parabéns douglasfon71! Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023 Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Sáb 2 Set - 3:35
Tópico destinado às postagens de Treinamentos Convencionais Clássicos, Tutorias e suas Retificações através de formulários, viabilizando uma melhor visualização e utilidade para os Treinadores de Nível 3. Basta selecionar o formulário que deseja e preenchê-lo.
A postagem de treinamentos convencionais clássicos e tutorias é obrigatória, tendo um prazo de até 20 minutos para realizá-la após suas aplicações. Caso não seja cumprido, o responsável deverá procurar um membro do ministério.
Para realizar a postagem de treinamento ou tutoria, CLIQUE AQUI! Para conferir a sua postagem e o ranking de aplicações, CLIQUE AQUI!
Antes de iniciar sua construção de Treinamento Convencional Clássico, é essencial que realize o seu agendamento e preenchimento de dados. Sendo assim, se é disposto um formulário com todas as opções que necessita, bem como a planilha de resposta.
Para agendar/reagendar/cancelar ou alterar informações de seu TCC, CLIQUE AQUI! Para conferir o seu agendamento ou demais postagens envolvidas, CLIQUE AQUI!
É de obrigação do treinador postar a sua retificação de erro dentro do prazo de 48 horas após o envio deste, caso contrário, deverá entrar em contato com a liderança para deixar em pauta sua justificativa, estando passível de punição caso não o faça.
Para postar a correção de quaisquer aplicações/treinamentos, CLIQUE AQUI! Para conferir a sua postagem e o ranking de aplicações, CLIQUE AQUI!
A companhia possui um armazenamento de todas as aplicações de treinamentos convencionais e tutorias mensais, sendo esta fornecida aos seus membros através dos relatórios do Google Planilhas, devidamente organizada em datas e pastas de backups.
Para acessar os backups de treinamentos e tutorias, CLIQUE AQUI!
Tópico desenvolvido por Meari & reformulado por brooklyng Todos os direitos de design reservados à Companhia dos Treinadores.