RCCoins : 200 Mensagens : 1269 Cargo : Chanceler Idade : 22 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Emblemas : Membro da Polícia RCC14 anos de Revolução Contra o Crime Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático! Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71! Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN! Parabéns douglasfon71! Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023 Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Sáb 2 Set 2023 - 3:00
O presente tópico visa coletar as inscrições de interesses dos membros da Companhia dos Treinadores com relação aos 3 (três) departamentos internos responsáveis por funções essenciais dentro do grupo, para saber mais, leia as descrições abaixo.
» O Conselho Penal dos Treinadores é inteiramente responsável pelas fiscalizações, inspeções e aplicação de punições aos membros infratores da companhia, sendo conhecido como um dos melhores setores de fiscalização da instituição.
» O Comitê de Intendência é o departamento interno responsável por todas as entradas e aplicações de testes admissionais da companhia, bem como funções administrativas em cargos mais altos, servindo como treinamento e prévia do ministério.
» O Comitê de Marketing dos Treinadores é o departamento interno responsável por todos os envios de notificações e informativos em BBCodes, criação e montagem de eventos pós-reuniões, bem como demais funções voltadas aos gêneros já citados.
A partir do formulário abaixo, as suas respostas serão armazenadas em uma planilha com acesso restrito à liderança de cada subgrupo, podendo ser convocado ou não em caso de surgimento de vagas no respectivo departamento.
Para acessar o formulário de inscrição, CLIQUE AQUI!
Tópico desenvolvido por brooklyng com base no modelo de _=Isabelle=_ Todos os direitos de design reservados à Companhia dos Treinadores.