RCCoins : 200 Mensagens : 3416 Patente : Comandante Geral Idade : 24 Emblemas : Polícia RCC Eu sou Potterhead! #Sonserina Eu fiquei no BETA! #RCC2021 Taça das Casas #Sonserina #HP2021 Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022. Aniversário da RCC - Enviei minha memória "O lado luminoso da força!" Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava! "Dia da Mulher revolucionária #2021!" A RCC me tornou mestre no ENEM! Sou colaborador do RCCast! FIFA! League of Legends! Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021 É ANO NOVO! Já enviei meu presente! HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho! Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento! Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush! Dia Internacional da Mulher 2022! Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação] Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71! Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN! Pai, meu grande herói! Parabéns douglasfon71! Setembro Amarelo! Feliz Aniversário, RCC! #RCC15AnosValentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor! Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022! Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Qua 7 Set 2022 - 21:26
Neste tópico encontra-se disponibilizada com o intuito de transparência e consulta de dados e informações, a listagem completa de baixas honrosas e desonrosas da companhia dos Treinadores.
A listagem é atualizada pelo Ministério da companhia.
BAIXAS HONROSAS
É definido como baixa honrosa quando o próprio policial decide se retirar da companhia ou quando desliga-se da instituição. Estes treinadores, por sua vez, seguiram as regras e determinações da companhia, possuindo seu nickname na listagem honrosa. Para constar na listagem de baixa, é necessário ter, pelo menos, um mês de atividade como membro da companhia na carreira vigente.
➜ Para acessar a planilha de baixas honrosas, CLIQUE AQUI
BAIXAS DESONROSAS
É definido como baixa desonrosa quando o treinador é expulso da companhia por alguma infração ou crime cometido de acordo com o Regimento Interno e/ou Código Penal Interno. Bem como, também, quando este é exonerado ou demitido da instituição por algum crime e/ou infração cometida de acordo com o Código de Conduta Militar e Código Penal Militar.
➜ Para acessar a planilha de baixas desonrosas, CLIQUE AQUI
Tópico reformulado por andrej0128s Todos os direitos reservados à Companhia dos Treinadores.