RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 5673
Idade : 49
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 ITB56Asas da escuridão
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 3 Fev 2024 - 20:17
Companhia: Supervisores
Mês: Janeiro
Destaque: bryanrx


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
,Novembro
,Novembro
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1587
Patente : Marechal
Idade : 22
Localização : Portugal

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 OULfm8LMembro da Polícia RCC[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Sex 1 Mar 2024 - 9:05
Companhia: Professores
Mês: Fevereiro
Destaque: Abismy


Atenciosamente,
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 Separa10
Marechal ,Novembro
Breh_Amaral
Breh_Amaral
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 415
Patente : Coronel
Idade : 19
Localização : São Paulo

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 OULfm8LPolícia RCC
Sáb 2 Mar 2024 - 13:45
Companhia: Instrutores
Mês: Fevereiro
Destaque: dIznBAN


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 Assina14
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 5673
Idade : 49
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 ITB56Asas da escuridão
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 2 Mar 2024 - 19:13
Companhia: Supervisores
Mês: Fevereiro
Destaque: oxytocinkkkkj


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
Kisthy
Kisthy
Corregedor

RCCoins : 200
Mensagens : 3664
Patente : Comandante Geral
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano
Idade : 21
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021 [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 ITD85"O lado luminoso da força!"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 NL057Dia dos Namorados! #2021
Dom 3 Mar 2024 - 17:00
Companhia: Treinadores
Mês: Fevereiro
Destaque: Sr.Dark.


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 Dcc0b11a7ccb8c279298613fb73274fe3c57ee5c

THIS IS SEMPITERNAL!
cardinallee
cardinallee
Esquadrão

RCCoins : 200
Mensagens : 352
Cargo : Orientador
Idade : 19
Localização : São Paulo

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 OULfm8LMembro da Polícia RCC[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Dom 3 Mar 2024 - 19:58
Companhia: Escola de Formação de Executivos
Mês: Fevereiro
Destaque: Luxxiene


Atenciosamente,
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 W2zQooY

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 T0Y1Kii
Superintendente-Geral da RCC.
Ministro da Escola de Formação de Executivos
Designer Geral do Dept. Comunicação
Auditor da Auditoria Fiscal
Estagiário do Setor de Relações Públicas
Assistente do Centro de Elitização Militar
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 5673
Idade : 49
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 ITB56Asas da escuridão
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 ARM25Acampamento Militar - 2023
Ter 2 Abr 2024 - 19:44
Companhia: Supervisores
Mês: Março
Destaque: Gmf


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
benjlfbaby
benjlfbaby
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1789
Patente : Comandante Geral
Idade : 21
Localização : ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 PT759Participantes Par Caipira
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qua 3 Abr 2024 - 17:48
Companhia: Treinadores
Mês: Março
Destaque: @Bann_ID


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 2ZSE07k
Amy.Love.Girl
Amy.Love.Girl
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1527
Patente : Coronel
Cargo : Presidente
Idade : 20
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 IT693Sou um militar da PMRCC
Qua 3 Abr 2024 - 18:00
Companhia: Professores
Mês: Março
Destaque: Abismy


Atenciosamente, Executive Amy.Love.Girl [Amy]

Líder da Companhia dos Professores
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2577
Idade : 20
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Mensais [Companhias] - Página 17 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Qua 3 Abr 2024 - 22:40
Companhia: Escola de Formação de Executivos
Mês: Março
Destaque: MajovenHBAN.


Atenciosamente,
[rei] 27
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos