RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

benjlfbaby
benjlfbaby
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1810
Patente : Comandante Geral
Idade : 21
Localização : ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 PT759Participantes Par Caipira
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 18 Dez - 23:54
Companhia: Treinadores
Semana: 10 Dez 2023 a 16 Dez 2023
Destaque 1: Mystic::
Destaque 2: Sr.Dark


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 2ZSE07k
,Novembro
,Novembro
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1609
Patente : Marechal
Idade : 22
Localização : Portugal

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 OULfm8LMembro da Polícia RCC[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Dom 24 Dez - 11:54
Companhia: Professores
Semana: 17 Dez 2023 até 23 Dez 2023
Destaque 1: Mystogan:.
Destaque 2: Abismy


Atenciosamente,
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 Separa10
Marechal ,Novembro
Hope.
Hope.
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 904
Patente : Marechal
Idade : 19
Localização : Bahia

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Dom 24 Dez - 14:48
Companhia: Instrutores de Treinamento
Semana: 17 Dez 2023 até 23 Dez 2023
Destaque 1: NewGods
Destaque 2: Nesquinck.


Atenciosamente, Marechal Hope. [Hop]
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 Hope_21
↬ Ministra dos Instrutores de Treinamento;
• Líder do Setor de Relações Comunicativas dos INS;
↬ Vice-Procuradora-Geral da Procuradoria Militar de Justiça;
↬ Fiscal do Centro de Recursos Humanos;
↬ Agente Supervisora da Auditoria Fiscal.

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 Separa10
Condecorada com 4 medalhas de honra.
Br
Br
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2227
Patente : Coronel
Cargo : Presidente
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Minas Gerais

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 PT759Participantes Par Caipira
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 IT475Parabéns douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 UXRluqRSou o Melhor Aplicador do Mês de Junho!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 ARM25Acampamento Militar - 2023
https://laviniapenagomes.wixsite.com/lavi
Dom 24 Dez - 17:27

Companhia: Escola de Formação de Executivos
Semana: 17 Dez 2023 a 23 Dez 2023
Destaque 1: Baker.BAN
Destaque 2: iNando:.



Atenciosamente, inspetora-geral Br [BBB] (.:Nutella:.)

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 Avatarimage?&user=Br

Desde 23 de março de 2018 na RCC! 6 anos de experiência!

Atualmente:
- Supervisora dos Supervisores;
- Ministra da Ordem Militar;
- Analista de Moderação do Departamento de Comunicações da RCC;
- Auditora da Auditoria Fiscal;
- Membra do Centro de Elitização Militar.

Condecorada com 7 medalhas de honra.

Histórico:

igor194.ban
igor194.ban
Relações Públicas

RCCoins : 200
Mensagens : 4126
Patente : Comandante
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 ITD85"O lado luminoso da força!"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Seg 25 Dez - 11:12
Companhia: Supervisores
Semana: 17 Dez 2023 a 23 Dez 2023
Destaque 1: !=Kroozz=!
Destaque 2: daleskate231


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 _brant11
andrej0128s
andrej0128s
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1011
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 20
Localização : Los Angeles, Califórnia

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 OULfm8LMembro da Polícia RCC[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Ter 26 Dez - 18:26
Companhia: Treinadores
Semana: 17 Dez 2023 a 23 Dez 2023
Destaque 1: H3yBl4ck
Destaque 2: Mystic::
Chanptu.
Chanptu.
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2164
Idade : 18
Localização : αιωνιότητα

Dom 31 Dez - 18:00
Companhia: Treinadores.
Semana: 24 Dez 2023 a 30 Dez 2023.
Destaque 1: paulogato07.ban
Destaque 2: .Orion?


Chanptu. [CNH]

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 Img03_11

• VIP da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
• Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais
• Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
• Vice-líder da companhia Treinadores
• Auxiliar do Setor de Relações Públicas
• Ex-consultor da companhia Treinadores
• Ex-ministro da companhia Treinadores 2x
• Ex-ministro da companhia Supervisores
• Ex-avaliador do Centro de Formação de Oficiais
• Ex-auditor da Auditoria Fiscal
• Ex-membro do Centro de Recursos Humanos
• Ex-membro da equipe do COG


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 Img03_11

"Ecce facta sunt omnia nova"
igor194.ban
igor194.ban
Relações Públicas

RCCoins : 200
Mensagens : 4126
Patente : Comandante
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 ITD85"O lado luminoso da força!"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Dom 31 Dez - 19:27
Companhia: Supervisores
Semana: 24 Dez 2023 a 30 Dez 2023
Destaque 1: .:-aKira-:.
Destaque 2: Daavid7


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 _brant11
Hope.
Hope.
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 904
Patente : Marechal
Idade : 19
Localização : Bahia

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Seg 1 Jan - 22:11
Companhia: Instrutores de Treinamento
Semana: 24 Dez 2023 a 30 Dez 2023
Destaque 1: kaua9851
Destaque 2: -Enfermeiro-


Atenciosamente, Marechal Hope. [Hop]
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 Hope_21
↬ Ministra dos Instrutores de Treinamento;
• Líder do Setor de Relações Comunicativas dos INS;
↬ Vice-Procuradora-Geral da Procuradoria Militar de Justiça;
↬ Fiscal do Centro de Recursos Humanos;
↬ Agente Supervisora da Auditoria Fiscal.

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 Separa10
Condecorada com 4 medalhas de honra.
MasterDiogo7
MasterDiogo7
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 784
Cargo : Coordenador Geral
Outro : Veterano
Idade : 24
Localização : Portugal (Lisboa)

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 IT693Sou um militar da PMRCC
Seg 1 Jan - 23:39
Companhia: Professores
Semana: 24 Dez 2023 a 30 Dez 2023
Destaque 1: JuliPoker
Destaque 2: Mystogan:.


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 Avatarimage?&user=MasterDiogo7&action=std&direction=2&head_direction=3&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b

MasterDiogo7 [Md7].

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 70 Tracin10

Since 2012
09 medalhas de honra ao mérito.
19 rebaixamentos.

"A inspiração jamais chega primeiro que o esforço."
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos