RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

iam_jrvieira
iam_jrvieira
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2940
Cargo : Agente
Idade : 15
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Dom 5 Dez - 3:26
Companhia: Escola de Formação de Executivos.
Semana: 28 Nov 2021 até 04 Dez 2021.
Destaque 1: GarfarDias
Destaque 2: fabeozz
Chanptu.
Chanptu.
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2162
Idade : 18
Localização : αιωνιότητα

Dom 5 Dez - 14:27
Companhia: Treinadores.
Semana: 28 Nov 2021 a 04 Dez 2021.
Destaque 1: Mitomat-BAN
Destaque 2: murph


Chanptu. [CNH]

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 Img03_11

• VIP da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
• Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais
• Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
• Vice-líder da companhia Treinadores
• Auxiliar do Setor de Relações Públicas
• Ex-consultor da companhia Treinadores
• Ex-ministro da companhia Treinadores 2x
• Ex-ministro da companhia Supervisores
• Ex-avaliador do Centro de Formação de Oficiais
• Ex-auditor da Auditoria Fiscal
• Ex-membro do Centro de Recursos Humanos
• Ex-membro da equipe do COG


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 Img03_11

"Ecce facta sunt omnia nova"
vijonas
vijonas
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 1914
Patente : Marechal
Idade : 21
Localização : Hogwarts

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 RePEwSVLeague of Legends!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 WWB13Counter Strike!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Seg 6 Dez - 1:51
Companhia: Professores
Semana: 28 Nov 2021 a 04 Dez 2021
Destaque 1: Percy.Helbert
Destaque 2: cesinha341


Atenciosamente, Marechal vijonas [vjs] ©
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 Avatarimage?user=vijonas&action=crr=6&direction=2&head_direction=11&gesture=sml&size=b

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 Img03_12

Conselheiro da Companhia dos Professores
Secretário da Auditoria Fiscal
Superintendente do Esquadrão do Corpo Executivo
Comandante da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Membro do Centro de Recursos Humanos
Membro da Equipe Corpo de Oficiais Generais
Membro do Centro de Elitização de Aspirantes


Ex Vice-Líder da Companhia dos Organizadores de Rondas
Membro de Honra da Companhia dos Organizadores de Rondas


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 Img03_12

"A palavra convence, o exemplo arrasta"
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2577
Idade : 20
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Seg 6 Dez - 2:53
Companhia: Supervisores de Promoção
Semana: 28 Nov 2021 até 04 Dez 2021
Destaque 1: JadeEstrela2002
Destaque 2: Victor--0672


Atenciosamente,
[rei] 27
Sir.Sirius
Sir.Sirius
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1813
Cargo : Chanceler
Idade : 20
Localização : Hogwarts

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 ITD85"O lado negro da força!"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 NL057Dia dos Namorados! #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol!
#RCC2021

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 US149Dia do Escritor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 J6w0rEHAgosto Lilás
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 6dkxiegDia do Folclore
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 Zucone10Setembro Amarelo!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 IT475Parabéns douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera![Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
https://revotechbr.com
Qua 8 Dez - 1:58
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 B0211410
[DC] Atualização realizada! [Sir]
Uma atualização foi realizada neste momento. Em caso de erros/dúvidas, contate a gerência do Dep. de Comunicação!


Atenciosamente, Sir.Sirius [Sir].

Chief Marketing Officer no GrupoRevo
Vice-Líder no Departamento de Comunicação
Chief Marketing Officer na RevoTech
Webmaster na Kihabbo
Vice-Líder na HabboRevo
Desenvolvedora da RCC

Ouça a minha participação no RCCast: clique aqui.

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 Giphy10

IamNuuvem
IamNuuvem
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 851
Patente : Aspirante a Oficial
Cargo : VIP
Idade : 23
Localização : Vou por aí a procurar, rir pra não chorar.

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 ITD85"O lado negro da força!" [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
https://soundcloud.com/inuvem
Dom 12 Dez - 3:09
Companhia: Instrutores de Treinamento
Semana: 05 Dez 2021 até 11 Dez 2021
Destaque 1: .-.Revoltado.-.
Destaque 2: -alienlukika


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 Avatarimage?&user=IamNuuvem&action=std,crr=6&direction=4&head_direction=3&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 Img03_11
•Ministro dos Instrutores de treinamento
•Fiscalizador do Setor de Segurança dos Instrutores
•Líder do Departamento de Comunicação dos Instrutores de Treinamentos
•Gerente de seleção do Departamento de Comunicação da RCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 Img03_11
Não se negocia quando se está em desvantagem.
- tommy shelby
NichollasSRN
NichollasSRN
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1003
Patente : Coronel
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!" [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 NL057Dia dos Namorados! #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Dom 12 Dez - 5:28
Companhia: Treinadores
Semana: 05 Dez 2021 até 11 Dez 2021
Destaque 1:  GAMBOY
Destaque 2: gabivitoriaque


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 Nichol11
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 Img03_11
Se você quer paz, prepare-se para a guerra.
iam_jrvieira
iam_jrvieira
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2940
Cargo : Agente
Idade : 15
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Dom 12 Dez - 19:53
Companhia: Escola de Formação de Executivos.
Semana: 05 Dez 2021 até 11 Dez 2021.
Destaque 1: Johnherick
Destaque 2: Antonio.Farnese
=Tier
=Tier
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2577
Idade : 20
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Dom 12 Dez - 22:51
Companhia: Supervisores de Promoção
Semana: 05 Dez 2021 até 11 Dez 2021
Destaque 1: ,bh
Destaque 2: FuzaSX


Atenciosamente,
[rei] 27
Fontineles@
Fontineles@
Esquadrão

RCCoins : 200
Mensagens : 642
Patente : General
Cargo : Chanceler
Outro : Oficial Reformado
Idade : 23
Localização : 25.08464272548264, -70.97802755456006

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 IT475Parabéns douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 7 Zucone10Setembro Amarelo!
Seg 13 Dez - 2:33
Companhia: Professores
Semana: 05 de Dez até 11 de Dez de 2021.
Destaque 1: -Lupin:.
Destaque 2: Irma-GraceKelly
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos