RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4024
Cargo : Chanceler
Idade : 24
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 PT759Participantes Par Caipira
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 US149Dia do Escritor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 Zucone10Setembro Amarelo![Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023![Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 Emblem14Meu certificado vale ouro!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Seg 23 Jan 2023 - 19:13
Companhia: Professores.
Semana: 15 Jan 2023 a 21 Jan 2023
Destaque 1: matthwsen
Destaque 2: yTrappp


Atenciosamente,
- [RCC] Chanceler
- [PROF] Líder
- [AF] Diretor-Geral
- [SRP] Vice-Líder
- [DC] Gerente
- [COR] Corregedor
- [DIR] Presidente
- [GATE] Instrutor

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 1zpnlo4

Carreiras anteriores:
,Raity
,Raity
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 3310
Patente : General
Cargo : Orientador
Idade : 17
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 841800600Coloquei um cocar para uma foto!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 BRB21Dia dos Pais Revolucionários! #2023[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 PTB88Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Ter 24 Jan 2023 - 22:37
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 B0211410
[DC] Atualização realizada! [Rty]
Uma atualização foi realizada neste momento. Em caso de erros/dúvidas, contate a gerência do Dep. de Comunicação!


Ministro Financeiro dos Supervisores de Promoção [Min.SUP]
Conselheiro Financeiro do Centro de Formação de Oficiais [Cons.CFO]
Vice-Líder do Departamento de Comunicação [VL.DC]
Assistente do Setor de Relações Públicas [Ass.SRP]
----------------------------------------------------x----------------------------------------------------
♔ Condecorado com 06 medalhas de honra ♔
2018 ~ 2024
JadeEstrela2002
JadeEstrela2002
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 296
Cargo : Vice-presidente
Idade : 21
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 OULfm8LPolícia RCC
Dom 29 Jan 2023 - 11:16

Companhia: Professores
Semana: 22 Jan 2023 a 28 Jan 2023
Destaque 1: Crissz
Destaque 2: HeroGarden


Conselheira da Contabilidade da Companhia dos Professores
sylvelly
sylvelly
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 592
Cargo : Ministro
Idade : 23
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 OULfm8LPolícia RCC
Dom 29 Jan 2023 - 12:06
Companhia: Instrutores
Semana: 22 Jan 2023 à 28 Jan 2023
Destaque 1: RC21
Destaque 2: gely23


Cordialmente, Diretora-Geral sylvelly!

Instrutora dos Instrutores de Treinamento [Min.INS]
Execultei
Execultei
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1830
Patente : Soldado
Cargo : Sócio
Idade : 21
Localização : Rio Grande do Sul

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Dom 29 Jan 2023 - 13:29
Companhia: Supervisores de Promoção
Semana: 22 Jan 2023 a 28 Jan 2023
Destaque 1: .:Dr.Utemberg:.
Destaque 2: Dr.jack-


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 Avatarimage?&user=Execultei&action=std,crr=6&direction=2&head_direction=2&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b
,Toyx
,Toyx
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 663
Patente : General
Idade : 24
Localização : Bahamas

Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Dom 29 Jan 2023 - 15:08
Companhia: Escola de Formação de Executivos.
Semana: 22 Jan 2023 até 28 Jan 2023.
Destaque 1: MequiLovin
Destaque 2: :_Many_:


[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 Avatarimage?user=,Toyx&action=std&direction=2&head_direction=3&gesture=sml&size=b

Atenciosamente Marechal ,Toyx!

• Procurador da Procuradoria Militar de Justiça {PMJ}
• Graduador dos Supervisores de Promoção {Grad.SUP}
• Membro do Corpo de Oficiais Generais {M.COG}
• Auditor da Auditoria Fiscal {A.AF}
• Auxiliar do Setor de Relações Públicas {Aux.SRP}

aoba, i'm bão!
Metiza
Metiza
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 180
Idade : 73
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 OULfm8LPolícia RCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 IT475Parabéns douglasfon71!
Dom 29 Jan 2023 - 22:13
Companhia: Treinadores
Semana: 22 Jan 2023 a 28 Jan 2023
Destaque 1: hiagocarlos
Destaque 2: Faruke
-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4024
Cargo : Chanceler
Idade : 24
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 PT759Participantes Par Caipira
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 US149Dia do Escritor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 Zucone10Setembro Amarelo![Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023![Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 Emblem14Meu certificado vale ouro!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Ter 31 Jan 2023 - 23:09
,Toyx escreveu:Companhia: Escola de Formação de Executivos.
Semana: 22 Jan 2023 até 28 Jan 2023.
Destaque 1: MequiLovin
Destaque 2: :_Many_:

O policial :_Many_: se desligou da instituição e perdeu seu direito à honraria.

O policial Petrov60 foi gratificado com a medalha de honra.


Atenciosamente,
- [RCC] Chanceler
- [PROF] Líder
- [AF] Diretor-Geral
- [SRP] Vice-Líder
- [DC] Gerente
- [COR] Corregedor
- [DIR] Presidente
- [GATE] Instrutor

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 1zpnlo4

Carreiras anteriores:
-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4024
Cargo : Chanceler
Idade : 24
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 IT693Sou um militar da PMRCC
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 PT759Participantes Par Caipira
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 US149Dia do Escritor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 Zucone10Setembro Amarelo![Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023![Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 Emblem14Meu certificado vale ouro!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Ter 31 Jan 2023 - 23:09

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 B0211410
[DC] Atualização realizada! [K1H]
Uma atualização foi realizada neste momento. Em caso de erros/dúvidas, contate a gerência do Dep. de Comunicação!


Atenciosamente,
- [RCC] Chanceler
- [PROF] Líder
- [AF] Diretor-Geral
- [SRP] Vice-Líder
- [DC] Gerente
- [COR] Corregedor
- [DIR] Presidente
- [GATE] Instrutor

[Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 1zpnlo4

Carreiras anteriores:
JadeEstrela2002
JadeEstrela2002
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 296
Cargo : Vice-presidente
Idade : 21
Emblemas : [Diário Oficial] DC - Postagem: Destaques Semanais [Companhias] - Página 44 OULfm8LPolícia RCC
Dom 5 Fev 2023 - 10:28
Código:

[b]Companhia:[/b] Professores
[b]Semana:[/b] 29 jan. 2023 a 04 fev. 2023
[b]Destaque 1:[/b] Qox
[b]Destaque 2:[/b] @Ruffy-


Conselheira da Contabilidade da Companhia dos Professores
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos