RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

:Danony..
:Danony..
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 390
Patente : Tenente
Outro : Veterano
Idade : 23
Localização : Campina Grande - PB

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT693Sou um militar da PMRCC
http://www.habbo.com.br
Seg 20 Set 2021 - 19:46
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Tenente :Danony.. e Tenente Nandinhatre.
Participantes: FiVoKa / Kusozu / nath-BAN2x / ,Conca.Hack  / BHBS9
Tipo de treinamento: Resolução de Casos.
Local aplicado: [RCC] Batalhão de Instrução, proprietário: senhor coronel SrYoki.

Anexos Inicial: Clique aqui!
Anexos Final: Clique aqui!

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim (  ) Não.


Atenciosamente:
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Avatarimage?&user=:Danony.
:Danony.. [Dny]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Img03_10
Fiscalizador dos Supervisores de Promoção
Orientador da Ordem Militar
Tutor dos Organizadores de Rondas

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Img03_10
Se eu não for o mais talentoso, serei o mais esforçado.
-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4024
Cargo : Chanceler
Idade : 24
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 PT759Participantes Par Caipira
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 US149Dia do Escritor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Zucone10Setembro Amarelo![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Emblem14Meu certificado vale ouro!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Seg 20 Set 2021 - 20:17
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [K1H]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Atenciosamente,
- [RCC] Chanceler
- [PROF] Líder
- [AF] Diretor-Geral
- [SRP] Vice-Líder
- [DC] Gerente
- [COR] Corregedor
- [DIR] Presidente
- [GATE] Instrutor

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 1zpnlo4

Carreiras anteriores:
-.Pedrinho-.
-.Pedrinho-.
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2081
Patente : General
Cargo : Vice-presidente Geral
Idade : 20
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Seg 20 Set 2021 - 20:26
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Aspirante a Oficial -.Pedrinho-.
Participantes: zjoaop
Tema da palestra: Disciplina
Local aplicado: [RCC] Corredor Principal Sarah Victoria

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/CbhtWJf
Anexos Final: https://imgur.com/a/ZlPzz8d

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim ( ) Não.
b0lt1
b0lt1
Dep. de Comunicação

RCCoins : 200
Mensagens : 5889
Patente : Comandante
Cargo : Conselheiro
Idade : 27
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Seg 20 Set 2021 - 22:01
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente b0lt1
Participantes: !Weedy / .summerwine. / Premiiado64 / RemixBR1 / BielMacedo99
Tema da palestra: Produtividade x Tempo em base.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/tNTOWVs
Anexos Final: https://imgur.com/a/CdWlNzU

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim ( ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 CtPlYCh
DeejaayIago
DeejaayIago
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 409
Idade : 20
Localização : PE - Recife

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 J6w0rEHAgosto Lilás
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!

Seg 20 Set 2021 - 22:16
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão DeejaayIago
Participantes: Adocil / julyqk / Infarty
Tema da palestra: Rigidez.
Local aplicado: Central de Instruções.


Anexos Inicial: https://imgur.com/a/pccd9uM
Anexos Final: https://imgur.com/a/yERaqhk


Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim (  ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Avatarimage?user=DeejaayIago&action=crr=6&direction=4&head_direction=3&gesture=agr&size=b
Coronel da RCC
Treinador nível 2 dos (Treinadores)
• Graduador dos (Organizadores de Rondas)
• Analista de Design S. do Departamento de Comunicação
• Avaliador do Centro de Formação de Oficiais
• Fiscalizador do Conselho Penal dos Treinadores
• Membro do Centro de Elitização de Aspirantes
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Ond0w10
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 5707
Idade : 49
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 ITB56Asas da escuridão
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 ARM25Acampamento Militar - 2023
Ter 21 Set 2021 - 16:08
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [R11]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
Meari
Meari
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3419
Patente : Comandante Geral
Idade : 23
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 ES47FCarnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 NL189FIFA!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 DE935Pai, meu grande herói!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Ter 21 Set 2021 - 20:54
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): General Meari
Participantes: SrYoki / _=Isabelle=_ / BjornWicked / caique4022
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas.
Local aplicado: Corredor do Esquadrão do Corpo Executivo

Anexos Inicial: https://imgur.com/oMSYcRD
Anexos Final: https://imgur.com/wrCPRZL

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.
Meari
Meari
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3419
Patente : Comandante Geral
Idade : 23
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 ES47FCarnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 NL189FIFA!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 DE935Pai, meu grande herói!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Ter 21 Set 2021 - 21:02
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [Mea]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!
zjoaop
zjoaop
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2163
Patente : Comandante Geral
Idade : 19
Localização : -x-

Qua 22 Set 2021 - 19:33
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel zjoaop
Participantes: .--Meegan--. / -Moreno- / b0lt1 / DeejaayIago / !Luc- / .-Gioo
Tema da palestra: Liderança e auxílio aos subalternos
Local aplicado: Corredor principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/X6rNzQm
Anexos Final: https://imgur.com/a/ILa3GMo

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.
Almeida_hay
Almeida_hay
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 372
Patente : Coronel
Idade : 21
Localização : São Paulo

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 OULfm8LPolícia RCC
Qua 22 Set 2021 - 21:12
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Almeida_hay / DeejaayIago
Participantes: fivethread97014 / gustatoggledo / Deepz. / Juuhhunicc
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: Comprovação.
Anexos Final: Comprovação.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Avatarimage?user=Almeida_hay&action=crr=667&direction=2&head_direction=3&gesture=sml&size=b

Atenciosamente, Coronel Almeida_hay
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro - Página 11 Assi1010
↝ Estagiária da companhia dos Treinadores;
↝ Superintendente do Comitê de Intendência;
↝ Fiscal do Departamento de Integração;
↝ Diretora do Conselho Penal.

↝ Conselheira da Ordem Militar.

Primeiramente estabeleça um objetivo e, em seguida, busque-o com todas as suas forças.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos