RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

IcaSeconds
IcaSeconds
Participativo

RCCoins : 10000
Mensagens : 1371
Patente : Comandante Geral
Idade : 23
Localização : Maneat exire mea iter.

Emblemas : [BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) IT693Sou um militar da PMRCC
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Sex 18 Jun - 10:22
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) 255q8l10

[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) F24c4811
SCRIPT - CURSO DE APRIMORAMENTO DE SOLDADOS

SETOR DE ORIENTAÇÃO

Atenção, treinador!

- A aplicação do CAS coletivo só poderá ser realizada mediante a presença de, no mínimo, 2 ou 3 soldados, no máximo.
- O curso coletivo somente poderá ser aplicado nas salas de treinamentos;
- Verifique se os militares foram aprovados na supervisão de soldados;
- Verifique se o militares já fizeram o Curso de Aprimoramento de Soldados anteriormente;
- É proibido pular qualquer parte do conteúdo que não seja por orientação do próprio script;
- Caso o soldado baderne no treinamento, resolva como superior ou ignore-o e avise a um superior quando voltar.


Legenda:

• Conteúdo a ser passado;
• Instruções ao treinador;
• Respostas do teste;
• Condições para seguimento.

Agora, iremos dar início ao Curso de Aprimoramento de Soldados!
Efetuem anotações sobre tudo o que for dito e, caso possuam
alguma dúvida durante o ensinamento, acenem e aguardem.

Entendido, soldados?

➜ Aguarde pela sua confirmação.
➜ Após a confirmação, pergunte se o soldado está no HABBO BETA e ensine-o a diminuir o zoom da tela clicando em ALT/ALT GR + 1 ou ALT/ALT GR + 2 para facilitar o entendimento e não subir os balões rapidamente. Quando resolvido, continue o script.

Na RCC, existem dois corpos, sendo eles: O Corpo Militar (CM)
e Corpo Executivo (CE). Como soldado, vocês pertencem ao CM.
A hierarquia dos dois corpos possui a seguinte divisão: Praças e Oficiais,
sendo a hierarquia do Corpo Militar constituída por:
Praças: soldado, cabo, sargento, subtenente e aspirante a oficial.
Oficiais: Tenente, capitão, coronel, general, marechal, comandante
e comandante-geral.
Lembrem-se: Para o CM nós utilizamos o termo "patente"
e para o CE nós utilizamos o termo "cargo".
Para reconhecer a equivalência no CE, basta atentar-se à cor
interna (caso seja masculino) ou externa (caso seja feminino) do terno.
A movimentação na recepção também é um fator essencial.
Vocês nunca deverão andar colados nas cadeiras da recepção.
Sempre deverão andar a um quadrado de distância.
Alguma dúvida, soldados?

➜ É sua obrigação, como Treinador, observar o soldado no batalhão e corrigi-lo caso ande incorretamente pela recepção.

Vocês sabem como sussurrar?

➜ Caso todas as respostas sejam positivas, prossiga a aula.

CASO AS RESPOSTAS SEJAM NEGATIVAS:
Mediante ao que orientei, respondam às perguntas utilizando o sussurro:

➜ Caso algum soldado erre (2) duas questões, será reprovado.
➜ Caso algum soldado erre somente (1) uma questão, resultando assim em sua aprovação, corrija-o ao fim do teste, repassando a resposta correta para melhor fixação do conteúdo.


1. Complete a seguinte frase:
A hierarquia do Corpo Militar e Corpo Executivo é dividida em ___ e ___.
R:
Praças e Oficiais.

2. Qual a hierarquia do Corpo Militar da Polícia RCC?
R:
Praças: Soldado, cabo, sargento, subtenente, aspirante a oficial.
Oficiais: Tenente, capitão, coronel, general, marechal, comandante e comandante-geral.


3. De que modo podemos observar a equivalência dos cargos do Corpo Executivo
com as patentes do Corpo Militar?
R:
Basta atentar-se à cor interna (caso seja masculino) ou externa (caso seja feminino) do terno.

4. Como você deve se movimentar próximo a recepção?
R:
Sempre deverá andar a um quadrado de distância.

Vocês conhecem os comandos apresente-se e dispensado?

➜ Caso o soldado saiba apenas um destes, considere como "resposta negativa" e ensine os dois comandos por completo.

CASO A RESPOSTA SEJA NEGATIVA

Agora vocês irão aprender dois novos comandos, sendo eles: Apresente-se e Dispensado.

Você terá 3 (três) chances para executar o comando de forma precisa.

➜ Caro treinador, retire todas as possíveis dúvidas dos soldados nessas 3 (três) chances.

Apresente-se:

Será dado o comando sentido, e você deverá dar um passo a frente.
Então, será dado o comando "apresente-se".
Nesse momento, vá até o quadrado bem na frente de seu superior e acene.
Aguarde seu superior retribuir de forma à acenar, então diga:

"Senhor, [Sua Patente] [Seu Nick] apresentando-se, senhor!".
Ex: Senhora, soldado Fulano123 apresentando-se, senhora!

Dispensado:

Depois que já se apresentou, será dado o comando "dispensado".
Nesse momento, acene e seu superior irá retribuir.
Então, RETORNE AO MESMO LUGAR QUE ESTAVA EM SENTIDO e aguarde o à vontade.

➜ Caro treinador, a explicação serve somente como base, fica a seu critério usar este modelo.

CASO A RESPOSTA SEJA POSITIVA

Nesse caso, iremos apenas praticar os comandos.
Caso haja erros, irei corrigi-los. Entendido?

➜Caso o soldado acerte os comandos, não há necessidade de aplicar mais vezes.
➜Caso um soldado erre, pratique os comandos até 3 (TRÊS) vezes instruindo-o da melhor forma.
➜ Caso ele ainda não consiga realizar, poderá reprová-lo seguindo as orientações disponíveis no final do script.


FINALIZAÇÃO

Como já sabe, seu trabalho inicia na recepção, então trate bem os civis.
Sua ortografia deve ser sem erros e abreviações, ou seja, impecável.
Preste muita atenção no fardamento para que não tenham erros.
Erros comuns são sapatos não redondos e calça ou camisa sem bolsos.
Cores de peles que fogem da realidade não são permitidas.
O civil não pode ter acessórios e a cor do balão (fala) deve ser branco.
Lembre-se de verificar as costas do recruta para evitar números.
Caso um recruta entre errado, será chamada a sua atenção.
Alguma dúvida?

APROVAÇÃO

Parabéns, você foi aprovado(a) no Curso de Aprimoramento de Soldados!
Altere sua missão acrescentando "/CAS" após "SUP", ficando "[SUP/CAS]".
Aguarde um momento, irei realizar a postagem do treinamento.

Link para postagem no fórum ➜ CLIQUE AQUI
Caso necessário, acesse o tópico de Central de Postagens para conferir a postagem do fórum ou realizar postagem de erros ➜ CLIQUE AQUI
Link para postagem no RCC System ➜ CLIQUE AQUI

REPROVAÇÃO

Infelizmente, você foi reprovado(a). Retorne às atividades e em breve
um outro treinador irá aplicar o curso novamente, não desista!

Link para postagem no fórum ➜ CLIQUE AQUI
Caso necessário, acesse o tópico de Central de Postagens para conferir a postagem do fórum ou realizar postagem de erros ➜ CLIQUE AQUI

Todos os direitos reservados a companhia dos Treinadores :copyright:

Criado por @Sorridente

Design feito por Mallunica

Atualizado em Janeiro de 2021


╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) Blabla10
Atenciosamente,
Atual Comandante-Geral da polícia RCC | IcaSeconds [ICA]
╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼

Líder na companhia dos Treinadores [L.TRE]
Fiscalizadora do Centro de Recursos Humanos [F.CRH] {CRH}
Administradora {ADM}
Membro da Corregedoria {COR}

Mindt
Mindt
G A T E

RCCoins : 200
Mensagens : 2889
Idade : 22
Emblemas : [BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) IT693Sou um militar da PMRCC
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Mais Bonita/Melhor Líder de Cia]
Dom 7 Nov - 17:04
CAS coletivo:


[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) 7a4385808b29e2dd2097673bb23d3a41002494da
Meari
Meari
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3416
Patente : Comandante Geral
Idade : 24
Emblemas : [BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) OULfm8LPolícia RCC
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) ITD85"O lado luminoso da força!"
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) ES47FCarnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) FRB26Sou colaborador do RCCast!
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) NL189FIFA!
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) RePEwSVLeague of Legends!
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) DE935Pai, meu grande herói!
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) IT475Parabéns douglasfon71!
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) Zucone10Setembro Amarelo!
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Qua 1 Dez - 19:09
CAS coletivo:
_=Isabelle=_
_=Isabelle=_
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 1066
Patente : General
Idade : 21
Emblemas : [BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 3 Fev - 12:37
CAS coletivo - Correção:


 Atenciosamente, Marechal _=Isabelle=_ [ISA]

[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) Hihi1111

Ministra da Companhia dos Treinadores [VL.CPT/VL.CDI]
Membra do Centro de Recursos Humanos
Auditora da Auditoria Fiscal
Diretora do Centro de Elitização de Aspirantes
Membra da Equipe do Corpo de Oficiais Generais
_=Isabelle=_
_=Isabelle=_
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 1066
Patente : General
Idade : 21
Emblemas : [BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) IT693Sou um militar da PMRCC
Ter 15 Fev - 20:36
CAS coletivo - Modelo novo:


 Atenciosamente, Marechal _=Isabelle=_ [ISA]

[BACKUP] [Script coletivo] Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) Hihi1111

Ministra da Companhia dos Treinadores [VL.CPT/VL.CDI]
Membra do Centro de Recursos Humanos
Auditora da Auditoria Fiscal
Diretora do Centro de Elitização de Aspirantes
Membra da Equipe do Corpo de Oficiais Generais
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos