Emblemas : Sou um militar da PMRCC Compartilhador de momentos #RCC13Anos Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos Conquistei o 3º Lugar na Declaração para a RCC! #RCC13Anos Eu sou Potterhead! #Corvinal Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! Participantes Par Caipira Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021 Dia do Teatro - Ser ou não ser? HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho! Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[center][quote][b][size=20][color=#3438a2][INS] MELHOR INSTRUTOR DO MÊS - JULHO[/color][/size][/b][/quote][/center]
[center]Saudações, [b]{USERNAME}![/b][/center]
[center]A liderança apresenta mais uma votação para a escolha do melhor Instrutor do mês![/center]
[center]A premiação do melhor Instrutor do mês é realizada por um sistema de pontuação dividido em duas etapas: ➥ A primeira etapa é o acúmulo de pontos por aprovação de projeto e sugestões, sendo que projeto tem peso de 3 pontos e sugestão de 2 pontos; ➥ A segunda etapa é a votação aberta ao público em que cada voto vale 1 ponto.
Vote naquele que acredita que mais se destacou, seja pela presença, contribuições aprovadas, participação, auxílio prestado e disponibilidade, dedicação com as metas, entre outros fatores.
[b]Observação:[/b] é permitido votar nos cargos de Instrutor até Ministro.[/center]
[table class="rank instable" style="border: none!important; margin: 0em; line-height: 0em;" bgcolor="#3438a2"] [tr style="border: none;"][td style="border: none!important;"][color=white][font=Poppins][font=FontAwesome][/font] Para votar no melhor Instrutor do mês de julho, [url=https://forms.gle/6yNK5rdaUc2MXrEL8][color=white][b]CLIQUE AQUI![/b][/color][/url][/font][/color][/td][/tr][/table]
[center][size=10]Atenciosamente, liderança da companhia dos Instrutores de Treinamento.[/size][/center][/font][/td][/tr][/table]
Tópico:
[INS] MELHOR INSTRUTOR DO MÊS - JULHO
Saudações, Convidado!