Emblemas : Sou um militar da PMRCC Compartilhador de momentos #RCC13Anos Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos Conquistei o 3º Lugar na Declaração para a RCC! #RCC13Anos Eu sou Potterhead! #Corvinal Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! Participantes Par Caipira Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021 Dia do Teatro - Ser ou não ser? HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho! Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[center][quote][b][size=20][color=#3438a2][INS] MELHOR INSTRUTOR DO MÊS - JULHO[/color][/size][/b][/quote][/center]
[center]Saudações, [b]{USERNAME}![/b][/center]
[center]A liderança apresenta mais uma votação para a escolha do melhor Instrutor do mês![/center]
[center]A premiação do melhor Instrutor do mês é realizada por um sistema de pontuação dividido em duas etapas: ➥ A primeira etapa é o acúmulo de pontos por aprovação de projeto e sugestões, sendo que projeto tem peso de 3 pontos e sugestão de 2 pontos; ➥ A segunda etapa é a votação aberta ao público em que cada voto vale 1 ponto.
Vote naquele que acredita que mais se destacou, seja pela presença, contribuições aprovadas, participação, auxílio prestado e disponibilidade, dedicação com as metas, entre outros fatores.
[b]Observação:[/b] é permitido votar nos cargos de Instrutor até Ministro.[/center]
[table class="rank instable" style="border: none!important; margin: 0em; line-height: 0em;" bgcolor="#3438a2"] [tr style="border: none;"][td style="border: none!important;"][color=white][font=Poppins][font=FontAwesome][/font] Para votar no melhor Instrutor do mês de julho, [url=https://forms.gle/6yNK5rdaUc2MXrEL8][color=white][b]CLIQUE AQUI![/b][/color][/url][/font][/color][/td][/tr][/table]
[center][size=10]Atenciosamente, liderança da companhia dos Instrutores de Treinamento.[/size][/center][/font][/td][/tr][/table]
Tópico:
[INS] MELHOR INSTRUTOR DO MÊS - JULHO
Saudações, Convidado!
A liderança apresenta mais uma votação para a escolha do melhor Instrutor do mês!
A premiação do melhor Instrutor do mês é realizada por um sistema de pontuação dividido em duas etapas: ➥ A primeira etapa é o acúmulo de pontos por aprovação de projeto e sugestões, sendo que projeto tem peso de 3 pontos e sugestão de 2 pontos; ➥ A segunda etapa é a votação aberta ao público em que cada voto vale 1 ponto.
Vote naquele que acredita que mais se destacou, seja pela presença, contribuições aprovadas, participação, auxílio prestado e disponibilidade, dedicação com as metas, entre outros fatores.
Observação: é permitido votar nos cargos de Instrutor até Ministro.
Para votar no melhor Instrutor do mês de julho, CLIQUE AQUI!
Atenciosamente, liderança da companhia dos Instrutores de Treinamento.
Atenciosamente, liderança da companhia dos Instrutores de Treinamento.