RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

-SrYoki
-SrYoki
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 683
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 22
Localização : NI - Rio de Janeiro

Emblemas : [TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 OULfm8LPolícia RCC [TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 ITD85"O lado luminoso da força!"
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 Zucone10Setembro Amarelo!
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 Emblem14Meu certificado vale ouro!
Ter 27 Set - 21:04
II - Alteração de data/hora

Nick do treinador: tuttycutyh
Data e horário marcado: 27 Set 2022 21h00
Data e horário para alterar: 29 Set 2022 18h30
J2Z
J2Z
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1284
Idade : 20
Emblemas : [TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 IT693Sou um militar da PMRCC
Qua 28 Set - 20:41
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 1tbPirz
[TRE] Atualizado [R21]
A escala de treinamentos convencionais foi atualizada. Caso encontre erros, procure pelo ministério da contabilidade.


Atenciosamente, J2Z [J2Z]
-SrYoki
-SrYoki
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 683
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 22
Localização : NI - Rio de Janeiro

Emblemas : [TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 OULfm8LPolícia RCC [TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 ITD85"O lado luminoso da força!"
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 Zucone10Setembro Amarelo!
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 Emblem14Meu certificado vale ouro!
Qui 29 Set - 23:48
I - Agendamento

Treinador Ministrante: SrYoki
Treinador(es) Auxiliar(es): ImLegen_ / @Allyzon
Data e horário: 11 Out 2022 21h00
Tema do Treinamento: Indefinido
Este TCC foi marcado no SRP? ( x ) Sim ( ) Não
( x ) Entendo e concordo que, caso o TCC não seja marcado no SRP, estarei sujeito à punição descrita em "ABANDONO DE DEVER/NEGLIGÊNCIA" no Código Penal Interno.
( x ) Entendo e concordo que, caso a postagem de agendamento não se dê com no mínimo 48h de antecedência, não terei meu treinamento divulgado.
J2Z
J2Z
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1284
Idade : 20
Emblemas : [TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 IT693Sou um militar da PMRCC
Sáb 1 Out - 9:52
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 1tbPirz
[TRE] Atualizado [R21]
A escala de treinamentos convencionais foi atualizada. Caso encontre erros, procure pelo ministério da contabilidade.


Atenciosamente, J2Z [J2Z]
Metiza
Metiza
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 180
Idade : 73
Emblemas : [TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 OULfm8LPolícia RCC
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina [TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 IT475Parabéns douglasfon71!
Dom 9 Out - 21:39
III - Remoção/Alteração/Adição de Treinador Auxiliar

Nick do treinador: Metiza
Data do TCC: 11 Out 2022 21h00
Treinador(es) Auxiliar(es) ImLegen_ / Anonymous010011
Propósito: ( ) Remoção ( x ) Alteração ( ) Adição
Hunter!
Hunter!
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1476
Cargo : Chanceler
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Emblemas : [TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 OULfm8LMembro da Polícia RCC[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 IT475Parabéns douglasfon71!
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 FR335Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Ter 11 Out - 21:58
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 1tbPirz
[TRE] Atualizado [Hun]
A escala de treinamentos convencionais foi atualizada. Caso encontre erros, procure pelo ministério da contabilidade.
Granno
Granno
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 645
Cargo : Executive
Idade : 25
Emblemas : [TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 IT693Sou um militar da PMRCC
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Seg 31 Out - 22:48
I - Agendamento

Treinador Ministrante: Granno
Treinador(es) Auxiliar(es):
Data e horário: 03 Nov 2022 20:00
Tema do Treinamento: Indefinido.
Este TCC foi marcado no SRP? (x) Sim () Não
(x) Entendo e concordo que, caso o TCC não seja marcado no SRP, estarei sujeito à punição descrita em "ABANDONO DE DEVER/NEGLIGÊNCIA" no Código Penal Interno.
(x) Entendo e concordo que, caso a postagem de agendamento não se dê com no mínimo 48h de antecedência, não terei meu treinamento divulgado.


[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 ZmCJyQH
Estagiário dos Treinadores
Procurador da Procuradoria Militar de Justiça
Membro da Diretoria do Corpo Executivo
Membro do Centro de Recursos Humanos
Auxiliar do Setor de Relações Públicas
Diretor do Centro de Elitização Militar
Granno
Granno
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 645
Cargo : Executive
Idade : 25
Emblemas : [TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 IT693Sou um militar da PMRCC
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Ter 1 Nov - 0:34
Granno escreveu:I - Agendamento

Treinador Ministrante: Granno
Treinador(es) Auxiliar(es):
Data e horário: 03 Nov 2022 20:00
Tema do Treinamento: Dança das Cadeiras
Este TCC foi marcado no SRP? (x) Sim () Não
(x) Entendo e concordo que, caso o TCC não seja marcado no SRP, estarei sujeito à punição descrita em "ABANDONO DE DEVER/NEGLIGÊNCIA" no Código Penal Interno.
(x) Entendo e concordo que, caso a postagem de agendamento não se dê com no mínimo 48h de antecedência, não terei meu treinamento divulgado.

Definição do tema.


[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 ZmCJyQH
Estagiário dos Treinadores
Procurador da Procuradoria Militar de Justiça
Membro da Diretoria do Corpo Executivo
Membro do Centro de Recursos Humanos
Auxiliar do Setor de Relações Públicas
Diretor do Centro de Elitização Militar
Granno
Granno
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 645
Cargo : Executive
Idade : 25
Emblemas : [TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 IT693Sou um militar da PMRCC
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Ter 1 Nov - 0:36
III - Remoção/Alteração/Adição de Treinador Auxiliar

Nick do treinador: Granno
Data do TCC: 03 Nov 2022
Treinador(es) Auxiliar(es): Metiza / rafael68196
Propósito: (  ) Remoção (  ) Alteração (x) Adição


[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 ZmCJyQH
Estagiário dos Treinadores
Procurador da Procuradoria Militar de Justiça
Membro da Diretoria do Corpo Executivo
Membro do Centro de Recursos Humanos
Auxiliar do Setor de Relações Públicas
Diretor do Centro de Elitização Militar
Levi@@@-
Levi@@@-
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 147
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 24
Localização : Recife, PE

Emblemas : [TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 IT693Sou um militar da PMRCC
Sáb 5 Nov - 14:10
[TRE.3] Agendamento & Escala de TCCs - Página 36 1tbPirz
[TRE] Atualizado [LEV]
A escala de treinamentos convencionais foi atualizada. Caso encontre erros, procure pelo ministério da contabilidade.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos