RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Vacita
Vacita
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 6218
Cargo : Chanceler
Localização : onde eu to

Emblemas : [PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  IT693Sou um militar da PMRCC
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  IT693Sou um militar da PMRCC2
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Seg 9 Jan 2023 - 1:04
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  Procur10

RESULTADO DEFINITIVO -  1° EDIÇÃO AVALIAÇÃO DE QUALIFICAÇÃO OFICIALATO INTERMEDIÁRIO

Saudações, Convidado. A Presidência da Procuradoria Militar de Justiça vem apresentar o resultado da primeira Avaliação de Qualificação Oficialato Intermediário. Informo que a partir deste momento é possível a comunicação com membros da procuradoria para eventuais dúvidas. As regras e prazos para recursos estão dispostas no primeiro edital, sendo que o prazo para envio de recursos será contado a partir da publicação deste tópico. Confira abaixo o link para o resultado preliminar e o link para acessar o caderno de questões + gabarito.

>>>> Clique aqui para acessar ao caderno de questões + gabarito <<<<

>>>> Clique aqui para acessar ao resultado definitivo <<<<


Atenciosamente, Chanceler Vacita [VcT]
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  Avatarimage?img_format=gif&user=Vacita&direction=2&head_direction=3&size=m&gesture=sml&action=std

- Corregedora da Corregedoria
- Administradora do Fórum & System
- Diretora da Diretoria do Corpo Executivo
- Líder do Centro de Recursos Humanos
- Líder do Centro de Formação de Oficiais
- Líder da Escola de Formação de Executivos

[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  Agr12
Gyuuk1
Gyuuk1
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 1117
Patente : Comandante
Cargo : Chanceler
Idade : 23
Localização : Olimpo

Emblemas : [PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  IT693Sou um militar da PMRCC
Seg 30 Jan 2023 - 2:00
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  Procur10


RESULTADO DEFINITIVO -  2° EDIÇÃO AVALIAÇÃO DE QUALIFICAÇÃO OFICIALATO INTERMEDIÁRIO

Saudações, Convidado. A Presidência da Procuradoria Militar de Justiça vem apresentar o resultado definitivo da segunda Avaliação de Qualificação Oficialato Intermediário. Informo que a partir deste momento é possível a comunicação com membros da procuradoria para eventuais dúvidas. Confira abaixo o link para o resultado definitivo e o link para acessar o caderno de questões + gabarito.

>>>> Clique aqui para acessar ao caderno de questões + gabarito <<<<

>>>> Clique aqui para acessar ao resultado definitivo <<<<


Atenciosamente, Gyuuk1.
Coordenador 04 do Grupamento de Ações Táticas Especiais;
Serviço Secreto - P2;
Líder da Escola de Formação de Executivos;
Corregedor;
Assessor da Aliança Revolucionária do Tratado Militar.
Execultei
Execultei
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1830
Patente : Soldado
Cargo : Sócio
Idade : 21
Localização : Rio Grande do Sul

Emblemas : [PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  IT693Sou um militar da PMRCC
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Ter 14 Fev 2023 - 21:31
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  Procur10

RESULTADO DEFINITIVO -  3° EDIÇÃO AVALIAÇÃO DE QUALIFICAÇÃO OFICIALATO INTERMEDIÁRIO

Saudações, Convidado. A Presidência da Procuradoria Militar de Justiça vem apresentar o resultado definitivo da terceira Avaliação de Qualificação Oficialato Intermediário. Informo que a partir deste momento é possível a comunicação com membros da procuradoria para eventuais dúvidas. Confira abaixo o link para o resultado definitivo e o link para acessar o caderno de questões + gabarito.

>>>> Clique aqui para acessar ao caderno de questões + gabarito <<<<

>>>> Clique aqui para acessar ao resultado definitivo <<<<


Última edição por Execultei em Seg 27 Fev 2023 - 20:32, editado 1 vez(es)


[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  Avatarimage?&user=Execultei&action=std,crr=6&direction=2&head_direction=2&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b
Execultei
Execultei
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1830
Patente : Soldado
Cargo : Sócio
Idade : 21
Localização : Rio Grande do Sul

Emblemas : [PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  IT693Sou um militar da PMRCC
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Seg 27 Fev 2023 - 20:23
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  Procur10





RESULTADO DEFINITIVO -  4° EDIÇÃO AVALIAÇÃO DE QUALIFICAÇÃO OFICIALATO INTERMEDIÁRIO

Saudações, Convidado. A Presidência da Procuradoria Militar de Justiça vem apresentar o resultado definitivo da quarta Avaliação de Qualificação Oficialato Intermediário. Informo que a partir deste momento é possível a comunicação com membros da procuradoria para eventuais dúvidas. Confira abaixo o link para o resultado definitivo e o link para acessar o caderno de questões + gabarito.

>>>> Clique aqui para acessar ao caderno de questões + gabarito <<<<

>>>> Clique aqui para acessar ao resultado definitivo <<<<


[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  Avatarimage?&user=Execultei&action=std,crr=6&direction=2&head_direction=2&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b
,Tramp
,Tramp
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2811
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Minas Gerais

Emblemas : [PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  IT693Sou um militar da PMRCC
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!" [PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  RePEwSVLeague of Legends!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  WWB13Counter Strike!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  ITD85"O lado negro da força!"
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  PT67AMestre em descobrir senhas! #2º Lugar!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  NL057Dia dos Namorados! #2021
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  IT475Parabéns douglasfon71!
Dom 12 Mar 2023 - 23:04
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  Procur10


RESULTADO DEFINITIVO -  5ª EDIÇÃO AVALIAÇÃO DE QUALIFICAÇÃO OFICIALATO INTERMEDIÁRIO

Saudações, Convidado. A Presidência da Procuradoria Militar de Justiça vem apresentar o resultado definitivo da quinta Avaliação de Qualificação Oficialato Intermediário. Informo que a partir deste momento é possível a comunicação com membros da Procuradoria para eventuais dúvidas. Confira abaixo o link para o resultado definitivo e o link para acessar o caderno de questões + gabarito.

>>>> Clique aqui para acessar ao caderno de questões + gabarito <<<<

>>>> Clique aqui para acessar ao resultado definitivo <<<<
,Tramp
,Tramp
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2811
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Minas Gerais

Emblemas : [PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  IT693Sou um militar da PMRCC
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!" [PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  RePEwSVLeague of Legends!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  WWB13Counter Strike!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  ITD85"O lado negro da força!"
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  PT67AMestre em descobrir senhas! #2º Lugar!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  NL057Dia dos Namorados! #2021
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  IT475Parabéns douglasfon71!
Seg 27 Mar 2023 - 21:44
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  Procur10



RESULTADO DEFINITIVO -  6ª EDIÇÃO AVALIAÇÃO DE QUALIFICAÇÃO OFICIALATO INTERMEDIÁRIO

Saudações, Convidado. A Presidência da Procuradoria Militar de Justiça vem apresentar o resultado definitivo da sexta Avaliação de Qualificação Oficialato Intermediário. Informo que a partir deste momento é possível a comunicação com membros da Procuradoria para eventuais dúvidas. Confira abaixo o link para o resultado definitivo e o link para acessar o caderno de questões + gabarito.

>>>> Clique aqui para acessar ao caderno de questões + gabarito <<<<

>>>> Clique aqui para acessar ao resultado definitivo <<<<
Execultei
Execultei
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1830
Patente : Soldado
Cargo : Sócio
Idade : 21
Localização : Rio Grande do Sul

Emblemas : [PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  IT693Sou um militar da PMRCC
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Dom 9 Abr 2023 - 21:11
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  Procur10

RESULTADO DEFINITIVO -  7ª EDIÇÃO AVALIAÇÃO DE QUALIFICAÇÃO OFICIALATO INTERMEDIÁRIO

Saudações, Convidado. A Presidência da Procuradoria Militar de Justiça vem apresentar o resultado definitivo da sétima Avaliação de Qualificação Oficialato Intermediário. Informo que a partir deste momento é possível a comunicação com membros da Procuradoria para eventuais dúvidas. Confira abaixo o link para o resultado definitivo e o link para acessar o caderno de questões + gabarito.

>>>> Clique aqui para acessar ao caderno de questões + gabarito <<<<

>>>> Clique aqui para acessar ao resultado definitivo <<<<


[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  Avatarimage?&user=Execultei&action=std,crr=6&direction=2&head_direction=2&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b
Execultei
Execultei
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1830
Patente : Soldado
Cargo : Sócio
Idade : 21
Localização : Rio Grande do Sul

Emblemas : [PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  IT693Sou um militar da PMRCC
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Seg 24 Abr 2023 - 19:54
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  Procur10

RESULTADO DEFINITIVO -  8ª EDIÇÃO AVALIAÇÃO DE QUALIFICAÇÃO OFICIALATO INTERMEDIÁRIO

Saudações, Convidado. A Presidência da Procuradoria Militar de Justiça vem apresentar o resultado definitivo da oitava Avaliação de Qualificação Oficialato Intermediário. Informo que a partir deste momento é possível a comunicação com membros da Procuradoria para eventuais dúvidas. Confira abaixo o link para o resultado definitivo e o link para acessar o caderno de questões + gabarito.

>>>> Clique aqui para acessar ao caderno de questões + gabarito <<<<

>>>> Clique aqui para acessar ao resultado definitivo <<<<


[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  Avatarimage?&user=Execultei&action=std,crr=6&direction=2&head_direction=2&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b
benjlfbaby
benjlfbaby
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1809
Patente : Comandante Geral
Idade : 21
Localização : ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Emblemas : [PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  IT693Sou um militar da PMRCC
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  PT759Participantes Par Caipira
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 8 maio 2023 - 21:31
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  Procur10

RESULTADO DEFINITIVO -  9ª EDIÇÃO AVALIAÇÃO DE QUALIFICAÇÃO OFICIALATO INTERMEDIÁRIO

Saudações, Convidado. A Presidência da Procuradoria Militar de Justiça vem apresentar o resultado definitivo da nona Avaliação de Qualificação Oficialato Intermediário. Informo que a partir deste momento é possível a comunicação com membros da Procuradoria para eventuais dúvidas. Confira abaixo o link para o resultado definitivo e o link para acessar o caderno de questões + gabarito.

>>>> Clique aqui para acessar ao caderno de questões + gabarito <<<<

>>>> Clique aqui para acessar ao resultado definitivo <<<<


[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  2ZSE07k
@Allyzon
@Allyzon
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 3831
Patente : Comandante
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : nao sei

Emblemas : [PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  IT693Sou um militar da PMRCC
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  DE743Competição de Visuais Natalinos!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  RePEwSVLeague of Legends!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  FRB26Sou colaborador do RCCast!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  0t5nv7GWorld of Warcraft!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  Z6h2jNlMinecraft!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  WWB13Counter Strike!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  ITD85"O lado negro da força!"
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  NL057Dia dos Namorados! #2021
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  Zucone10Setembro Amarelo!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  IT475Parabéns douglasfon71!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 22 maio 2023 - 21:04
[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  Procur10

RESULTADO DEFINITIVO - 10ª EDIÇÃO AVALIAÇÃO DE QUALIFICAÇÃO OFICIALATO INTERMEDIÁRIO

Saudações, Convidado. A Presidência da Procuradoria Militar de Justiça vem apresentar o resultado definitivo da décima Avaliação de Qualificação Oficialato Intermediário. Informo que a partir deste momento é possível a comunicação com membros da Procuradoria para eventuais dúvidas. Confira abaixo o link para o resultado definitivo e o link para acessar o caderno de questões + gabarito.

>>>> Clique aqui para acessar ao caderno de questões + gabarito <<<<

>>>> Clique aqui para acessar ao resultado definitivo <<<<


[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  Avatarimage?img_format=gif&user=@Allyzon&direction=2&head_direction=2&size=m&gesture=agr&action=std,crr=667

Atenciosamente, Comandante @Allyzon [Aly]

[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI]  Linha10

Vice-Líder dos Treinadores [TRE]
Corregedor da Corregedoria [COR]
Fiscal do Centro de Recursos Humanos [CRH]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [SRP]
Administrador das Plataformas Fórum & System [ADM]
Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais [COG]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos