RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Mindt
Mindt
G A T E

RCCoins : 200
Mensagens : 2889
Idade : 22
Emblemas : [BACKUP] Transparência de funções - Ministério IT693Sou um militar da PMRCC
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Mais Bonita/Melhor Líder de Cia]
Sáb 21 maio 2022 - 18:51
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério 255q8lj


COMPANHIA DOS TREINADORES
MINISTÉRIO




FUNÇÕES

Ministério/Estagiário da Atualização:

- Atualização da listagem de membros e ex-membros diariamente;
- Atualização e limpeza do quadro de advertências da companhia;
- Postagem do relatório de saída/expulsão de membros no sub-fórum da Atualização;
- Controle do fluxo de entrada de membros;
- Atualização das aulas no RCCSystem.

Limite de justificativas:
01 justificativa na semana = Positivo;
02 justificativas na semana = Casos especiais;
Não justificar ou ultrapassar o limite de justificativas na semana = Negativo/advertência e -50 medalhas negativas efetivas.

Ministério/Estagiário da Contabilidade:

- Realização das porcentagens dos Treinadores de nível 1, 2, 3 e graduadores;
- Realização das trocas de planilhas após a realização das porcentagens;
- Postagem dos destaques semanais e atualização dos Bots do corredor;
- Correções de erros e planilhas;
- Atualização do quadro de TC diariamente;
- Inspeção das Tutorias;
- Atualização de aulas no RCCSystem.

Limite de justificativas:
01 justificativa na semana = Positivo;
02 justificativas na semana = Casos especiais;
Não justificar ou ultrapassar o limite de justificativas na semana = Negativo/advertência e -50 medalhas negativas efetivas.

Ministério/Estagiário da Segurança:

- Supervisão de treinamentos convencionais;
- Remoção dos ex-membros do sub-fórum e emblemas da companhia com base no relatório de saída do ministério da atualização;
- Adição dos novos membros no sub-fórum e emblemas da companhia ao decorrer da semana com base no fluxo de entrada;
- Supervisão da listagem de membros nos finais de semana;
- Supervisão dos emblemas, subfóruns e atualização do fluxo de emblemas;
- Atualização de aulas no RCCSystem.

Limite de justificativas:
01 justificativa na semana = Positivo;
02 justificativas na semana = Casos especiais;
Não justificar ou ultrapassar o limite de justificativas na semana = Negativo/advertência e -50 medalhas negativas efetivas.

Ministério/Estagiário das Finanças:

- Distribuição das medalhas semanais dos Treinadores de nível 1 e 2;
- Distribuição das medalhas quinzenais dos Graduadores;
- Distribuição das medalhas mensais dos Treinadores de nível 3, Estagiários, Ministros, Vice-Líderes e Líder;
- Distribuição das medalhas semanais referente à atualização do fluxo de medalhas (departamentos internos/ministério);
- Atualização de aulas no RCCSystem.

Limite de justificativas:
01 justificativa na semana = Positivo;
02 justificativas na semana = Casos especiais;
Não justificar ou ultrapassar o limite de justificativas na semana = Negativo/advertência e -50 medalhas negativas efetivas.

- O Ministério/Estágio ao justificar uma função no Controle de Funções, deverá informar ao grupo coletivo dos membros sobre a Justificativa e seu motivo, e por conseguinte deverá solicitar o suplente para o cumprimento imediato de determinada função, e caso não haja este suplente, a Vice Liderança deverá exercer a função pendente.

- É vedado outros ministros/estagiários, a não ser o Comitê de Inquirição, a aplicar teste de admissão, exceto por ordem direta da liderança. Em caso de negligências, o autor será punido por não cumprir as regras exigidas de seu cargo.

QUADRO DE ROTAÇÃO

Escala diária de atualizações de aulas de Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) e Curso de Formação de Sargento (CFS) no RCCSystem. O ministro/estagiário escalado deverá atualizar apenas uma vez em seu turno de preferência, o ministro/estagiário que forem escalado no mesmo dia para atualizar deverão combinar entre si em qual turno vão realizar a atualização.

• Para informar a realização ou justificar a sua ausência na função: CLIQUE AQUI.
• Para verificar a sua postagem: CLIQUE AQUI.


*O ministro tem até 24hrs para informar ao formulário, seja justificativa ou realização de função.
**O ministro que não realizar a postagem será advertido.


Quaisquer falsificação de informação nesse formulário será passível de punição.

Para conferir a escala do quadro de rotação: CLIQUE AQUI.

REUNIÃO MINISTERIAL

Planilha de controle de [Min.TRE] Promoções
Planilha de controle de [Min.TRE] Avaliação de Projetos
Realizados para facilitar os processos e manter os registros necessários durante a reunião ministerial.

Os vereditos dos projetos postados na semana (até sexta-feira 23:59) deverão ser proferidos até a hora da reunião ministerial (domingo 16:00). Em caso de descumprimento sem justificativa prévia o estagiário+ estará sujeitos às penalidades pela liderança.

Planilha de controle de [Min.TRE] Backup - Avaliação de Projetos




Atenciosamente, Liderança!


[BACKUP] Transparência de funções - Ministério 7a4385808b29e2dd2097673bb23d3a41002494da
Meari
Meari
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3419
Patente : Comandante Geral
Idade : 23
Emblemas : [BACKUP] Transparência de funções - Ministério OULfm8LPolícia RCC
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério ITD85"O lado luminoso da força!"
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério ES47FCarnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério FRB26Sou colaborador do RCCast!
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério NL189FIFA!
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério RePEwSVLeague of Legends!
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério DE935Pai, meu grande herói!
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério IT475Parabéns douglasfon71!
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério Zucone10Setembro Amarelo!
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[BACKUP] Transparência de funções - Ministério BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Seg 21 Nov 2022 - 2:22
[BACKUP] Transparência de funções - Ministério Banner18
Transparência de Funções do Ministério

O presente tópico tem por finalidade apresentar a obrigação de cada ministério perante a gestão da Companhia dos Treinadores.
Caso possua qualquer dúvida, procure pela liderança.

MINISTÉRIO DA ATUALIZAÇÃO

Atualização da listagem de membros e ex-membros diariamente;
Atualização e limpeza do quadro de advertências da companhia;
Postagem do relatório de saída/expulsão de membros no sub-fórum da Atualização;
Controle do fluxo de entrada de membros.

MINISTÉRIO DA CONTABILIDADE

Realização das porcentagens dos Treinadores de nível 1, 2, 3 e graduadores;
Realização das trocas de planilhas após a realização das porcentagens;
Postagem dos destaques semanais e atualização dos Bots do corredor;
Correções de erros e planilhas;
Atualização do quadro de TC diariamente;
Inspeção das Tutorias.

MINISTÉRIO DA SEGURANÇA

Supervisão de treinamentos convencionais;
Remoção dos ex-membros do sub-fórum e emblemas da companhia com base no relatório de saída do ministério da atualização;
Adição dos novos membros no sub-fórum e emblemas da companhia ao decorrer da semana com base no fluxo de entrada;
Supervisão da listagem de membros nos finais de semana;
Supervisão dos emblemas, subfóruns e atualização do fluxo de emblemas.

MINISTÉRIO DE FINANÇAS

Distribuição das medalhas semanais dos Treinadores de nível 1 e 2;
Distribuição das medalhas quinzenais dos Graduadores;
Distribuição das medalhas mensais dos Treinadores de nível 3, Estagiários, Ministros, Vice-Líderes e Líder;
Distribuição das medalhas semanais referente à atualização do fluxo de medalhas (departamentos internos/ministério).

Todos os estagiários e ministros são responsáveis pela atualização de aulas na RCCSystem.

Normativas para Justificativas

As funções do ministério são contabilizadas semanalmente, para isso, a gestão segue o padrão de justificativas para que os membros possam concluir suas funções ministeriaiscom excelência:

01 justificativa na semana = Positivo;
02 justificativas na semana = Casos especiais;
Não justificar ou ultrapassar o limite de justificativas na semana = Negativo + advertência interna no ministério e na companhia, acrescidas de -50 medalhas negativas efetivas.

! O ministro ou estagiário ao justificar uma função no Controle de Funções, deverá informar ao grupo coletivo dos membros sobre a Justificativa e seu motivo e, por conseguinte, deverá solicitar o suplente para o cumprimento imediato de determinada função. Em casos onde não hajam suplentes, a Vice Liderança deverá exercer a função pendente.

Quadro de Rotação e Escala

A escala de atualizações de aulas de Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) e Curso de Formação de Sargento (CFS) no RCCSystem é diária. O ministro ou estagiário escalado deverá atualizar apenas uma vez em seu turno de preferência, o ministro ou estagiário que for escalado no mesmo dia que outro para atualizar deverá entrar em consenso conjuntamente entre si acerca de qual turno vão realizar a atualização.

Para informar a realização ou justificar a sua ausência na função: CLIQUE AQUI
Para verificar a sua postagem: CLIQUE AQUI.
Para conferir a escala do quadro de rotação: CLIQUE AQUI

Para as funções do Quadro de Rotação, tem-se a liberdade de utilizar uma justificativa por quinzena, podendo trocar com outro ministro/estagiário desde que a liderança ou o ministro-geral sejam notificados e deliberem o seu consentimento.

01 justificativa na quinzena = Positivo;
02 justificativas na quinzena = Negativo + advertência interna no ministério e na companhia, acrescidas de -50 medalhas negativas efetivas.

Para que o desempenho semanal seja contabilizado e o ministro/estagiário seja alocado como positivo, é necessário que o ministro/estagiário cumpra suas funções dentro das seguintes normas:

Regimento Interno da Companhia dos Treinadores escreveu:Art. 4º - Será alocado com desempenho semanal positivo o ministro/estagiário que:

I - Realizar suas funções ministeriais e Quadro de Rotação utilizando uma justificativa de função ministerial na semana vigente;
II - Realizar suas funções ministeriais, no entanto utilizar uma justificativa de função ministerial na semana vigente e apresentar uma justificativa no Quadro de Rotação na quinzena.

Art. 5º - Será alocado com desempenho semanal em casos especiais o ministro/estagiário que:

I - Realizar suas funções ministeriais e Quadro de Rotação, mas utilizou de duas justificativas de função ministerial;
II - Não realizar suas funções ministeriais por licença ou isenção, realizando somente o Quadro de Rotação.

Art. 6º - Será alocado com desempenho semanal negativo o ministro/estagiário que:

I - Justificar 3x ou mais as funções ministeriais na semana vigente;
II - Justificar 2x ou mais as funções do Quadro de Rotação na quinzena vigente;
III - Não realizar a função e não justificar em tempo hábil a sua ausência

Parágrafo único:Será punido com uma advertência interna no ministério o ministro/estagiário que incorrer ao inciso III, estando passível de advertência na companhia e o acréscimo de -50 medalhas efetivas pela negativação na meta semanal.

Art. 7º - O ministro/estagiário poderá realizar a troca de funções com outro ministro/estagiário, desde que permitido pela liderança ou ministério-geral.

! A conclusão ou justificativa de função deverá ser realizada em até 24h no formulário acima. O responsável que não o fizer será advertido juntamente com o desempenho negativo, sendo representado pela advertência ministerial.

Qualquer falsificação de informação nesse formulário será passível de punição.

Obrigações Semanais

Os vereditos dos projetos postados na semana, até sexta-feira 23h59BR, deverão ser avaliados pelo ministério até a hora da reunião ministerial. Em caso de descumprimento sem justificativa prévia o estagiário+ estará sujeito às penalidades pela liderança.

Planilha de controle de [Min.TRE] Promoções
Planilha de controle de [Min.TRE] Avaliação de Projetos
Planilha de controle de [Min.TRE] Backup - Avaliação de Projetos

[BACKUP] Transparência de funções - Ministério Div_tr11

Tópico reformulado por Meari e Stynte-BAN com base no anterior.
Todos os direitos reservados à Companhia dos Treinadores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos