RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

IcaSeconds
IcaSeconds
Participativo

RCCoins : 10000
Mensagens : 1371
Patente : Comandante Geral
Idade : 22
Localização : Maneat exire mea iter.

Emblemas : [BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas IT693Sou um militar da PMRCC
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Sex 18 Jun 2021, 10:28
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas SQsHCK0

Com a sua promoção para o seu atual posto hierárquico, o ministério e a liderança dos Treinadores confia a você a posse de oito scripts da companhia. Logo, é extremamente importante que você mantenha-os sob sigilo, estando sujeito à severas punições pelo crime de quebra de sigilo.

Os treinamentos rápidos são fundamentais para o cumprimento do objetivo da companhia, ou seja, aprimorar o conhecimento, agilidade e raciocínio dos militares. Abaixo seguem algumas informações e normas sobre a aplicação dos treinamentos rápidos. As informações aqui contidas estão presentes também na sua apostila de graduação. Portanto, em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para consultar esse tópico ou um superior hierárquico a você na companhia.

Normas e Orientações:




SCRIPTS AUTOMÁTICOS

Temos um programa de script automático disponível aos treinadores de nível 2. Para download CLIQUE AQUI.
Para melhor entendimento do funcionamento de scripts automáticos CLIQUE AQUI.

É importante frisar que caso tenha alguma diferença do script desta postagem para o programa, o próprio treinador deverá atualizar o script.

POSTAGEM DE TR

Quando finalizar seu treinamento rápido, é obrigatório a postagem de conclusão no formulário que estará sendo disponibilizado para você preencher de acordo com a aplicação.

CLIQUE AQUI para postar a conclusão de seu TR.

[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas PpaDhs0
A apostila de cada um dos oito treinamentos rápidos encontra-se no seu respectivo spoiler abaixo. Para utilizá-lo, basta clicar no treinamento desejado que o conteúdo passará a ser visível. Não se esqueça de ler as orientações antes de aplicar os treinamentos a fim de evitar possíveis erros.

Treinamento de Fardas - 15%:
Treinamento de Sentinela - 15%:
Treinamento de Agilidade - 15%:
Treinamento de Apoio aos Praças - 15%:
Treinamento de Comunicação Militar - 15%:
Treinamento de Ortografia Fundamental - 15%:
Treinamento de Cabo da Guarda - 20%:
Treinamento de Manuseação de Operadores - 20%:



Apostila de Treinamentos Rápidos criada por Chanptu.
Todos os direitos reservados à Revolução Contra o Crime.


╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas Blabla10
Atenciosamente,
Atual Comandante-Geral da polícia RCC | IcaSeconds [ICA]
╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼

Líder na companhia dos Treinadores [L.TRE]
Fiscalizadora do Centro de Recursos Humanos [F.CRH] {CRH}
Administradora {ADM}
Membro da Corregedoria {COR}

Mindt
Mindt
G A T E

RCCoins : 200
Mensagens : 2889
Idade : 22
Emblemas : [BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas IT693Sou um militar da PMRCC
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Mais Bonita/Melhor Líder de Cia]
Sáb 10 Jul 2021, 16:24
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas SQsHCK0

Com a sua promoção para o seu atual posto hierárquico, o ministério e a liderança dos Treinadores confia a você a posse de oito scripts da companhia. Logo, é extremamente importante que você mantenha-os sob sigilo, estando sujeito à severas punições pelo crime de quebra de sigilo.

Os treinamentos rápidos são fundamentais para o cumprimento do objetivo da companhia, ou seja, aprimorar o conhecimento, agilidade e raciocínio dos militares. Abaixo seguem algumas informações e normas sobre a aplicação dos treinamentos rápidos. As informações aqui contidas estão presentes também na sua apostila de graduação. Portanto, em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para consultar esse tópico ou um superior hierárquico a você na companhia.

Normas e Orientações:



SCRIPTS AUTOMÁTICOS

Temos um programa de script automático disponível aos treinadores de nível 2. Para download CLIQUE AQUI.
Para melhor entendimento do funcionamento de scripts automáticos CLIQUE AQUI.

É importante frisar que caso tenha alguma diferença do script desta postagem para o programa, o próprio treinador deverá atualizar o script.

POSTAGEM DE TR

Quando finalizar seu treinamento rápido, é obrigatório a postagem de conclusão no formulário que estará sendo disponibilizado para você preencher de acordo com a aplicação.

CLIQUE AQUI para postar a conclusão de seu TR.

[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas PpaDhs0
A apostila de cada um dos oito treinamentos rápidos encontra-se no seu respectivo spoiler abaixo. Para utilizá-lo, basta clicar no treinamento desejado que o conteúdo passará a ser visível. Não se esqueça de ler as orientações antes de aplicar os treinamentos a fim de evitar possíveis erros.

Treinamento de Fardas - 15%:
Treinamento de Sentinela - 15%:
Treinamento de Agilidade - 15%:
Treinamento de Apoio aos Praças - 15%:
Treinamento de Comunicação Militar - 15%:
Treinamento de Ortografia Fundamental - 15%:
Treinamento de Cabo da Guarda - 20%:
Treinamento de Manuseação de Operadores - 20%:



Apostila de Treinamentos Rápidos criada por Chanptu.
Todos os direitos reservados à Revolução Contra o Crime.


[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas 7a4385808b29e2dd2097673bb23d3a41002494da
Morpe
Morpe
Administrador

RCCoins : 10000
Mensagens : 1150
Patente : General
Cargo : VIP
Outro : Veterano
Idade : 18
Emblemas : [BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas IT693Sou um militar da PMRCC
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas ES450Desenvolvedor do Fórum & System
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas ES820Tecnologia & Inovação
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas RePEwSVLeague of Legends!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas FRB26Sou colaborador do RCCast!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas 0t5nv7GWorld of Warcraft!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas Z6h2jNlMinecraft!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas WWB13Counter Strike!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas ITD85"O lado negro da força!"
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas NL057Dia dos Namorados! #2021
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas Zucone10Setembro Amarelo!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas IT475Parabéns douglasfon71!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!

Qui 29 Jul 2021, 19:24
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas SQsHCK0

Com a sua promoção para o seu atual posto hierárquico, o ministério e a liderança dos Treinadores confia a você a posse de oito scripts da companhia. Logo, é extremamente importante que você mantenha-os sob sigilo, estando sujeito à severas punições pelo crime de quebra de sigilo.

Os treinamentos rápidos são fundamentais para o cumprimento do objetivo da companhia, ou seja, aprimorar o conhecimento, agilidade e raciocínio dos militares. Abaixo seguem algumas informações e normas sobre a aplicação dos treinamentos rápidos. As informações aqui contidas estão presentes também na sua apostila de graduação. Portanto, em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para consultar esse tópico ou um superior hierárquico a você na companhia.

Normas e Orientações:

SCRIPTS AUTOMÁTICOS

Temos um programa de script automático disponível aos treinadores de nível 2. Para download CLIQUE AQUI.
Para melhor entendimento do funcionamento de scripts automáticos CLIQUE AQUI.

É importante frisar que caso tenha alguma diferença do script desta postagem para o programa, o próprio treinador deverá atualizar o script.

POSTAGEM DE TR

Quando finalizar seu treinamento rápido, é obrigatório a postagem de conclusão no formulário que estará sendo disponibilizado para você preencher de acordo com a aplicação.

CLIQUE AQUI para postar a conclusão de seu TR.

[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas PpaDhs0

A apostila de cada um dos oito treinamentos rápidos encontra-se no seu respectivo spoiler abaixo. Para utilizá-lo, basta clicar no treinamento desejado que o conteúdo passará a ser visível. Não se esqueça de ler as orientações antes de aplicar os treinamentos a fim de evitar possíveis erros.

Treinamento de Fardas - 40%:
Treinamento de Sentinela - 40%:
Treinamento de Agilidade - 40%:
Treinamento de Apoio aos Praças - 40%:
Treinamento de Comunicação Militar - 40%:
Treinamento de Ortografia Fundamental - 40%:
Treinamento de Cabo da Guarda - 50%:
Treinamento de Manuseação de Operadores - 50%:



Apostila de Treinamentos Rápidos criada por Chanptu.
Todos os direitos reservados à Revolução Contra o Crime.


Desenvolvedor Morpe [Mrp]
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas Linha10
♔ suae quisque fortuna faber est ♔
rafael68196
rafael68196
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 700
Idade : 19
Emblemas : [BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas IT693Sou um militar da PMRCC
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas NL057Dia dos Namorados! #2021
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas IT475Parabéns douglasfon71!
Dom 26 Set 2021, 22:22
26/09:


Treinador de nível 2;
Professor do Centro de Formação de Oficiais;
Tutor dos Organizadores de Rondas;
Conselheiro da Ordem Militar.
rafael68196
rafael68196
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 700
Idade : 19
Emblemas : [BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas IT693Sou um militar da PMRCC
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas NL057Dia dos Namorados! #2021
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas IT475Parabéns douglasfon71!
Qui 14 Out 2021, 00:05
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas SQsHCK0

Com a sua promoção para o seu atual posto hierárquico, o ministério e a liderança dos Treinadores confia a você a posse de oito scripts da companhia. Logo, é extremamente importante que você mantenha-os sob sigilo, estando sujeito à severas punições pelo crime de quebra de sigilo.

Os treinamentos rápidos são fundamentais para o cumprimento do objetivo da companhia, ou seja, aprimorar o conhecimento, agilidade e raciocínio dos militares. Abaixo seguem algumas informações e normas sobre a aplicação dos treinamentos rápidos. As informações aqui contidas estão presentes também na sua apostila de graduação. Portanto, em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para consultar esse tópico ou um superior hierárquico a você na companhia.

Normas e Orientações:





SCRIPTS AUTOMÁTICOS

Temos um programa de script automático disponível aos treinadores de nível 2. Para download CLIQUE AQUI.
Para melhor entendimento do funcionamento de scripts automáticos CLIQUE AQUI.

É importante frisar que caso tenha alguma diferença do script desta postagem para o programa, o próprio treinador deverá atualizar o script.

POSTAGEM DE TR

Quando finalizar seu treinamento rápido, é obrigatório a postagem de conclusão no formulário que estará sendo disponibilizado para você preencher de acordo com a aplicação.

CLIQUE AQUI para postar a conclusão de seu TR.

[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas PpaDhs0
A apostila de cada um dos oito treinamentos rápidos encontra-se no seu respectivo spoiler abaixo. Para utilizá-lo, basta clicar no treinamento desejado que o conteúdo passará a ser visível. Não se esqueça de ler as orientações antes de aplicar os treinamentos a fim de evitar possíveis erros.

Treinamento de Fardas - 40%:
Treinamento de Sentinela - 40%:
Treinamento de Agilidade - 40%:
Treinamento de Apoio aos Praças - 40%:
Treinamento de Comunicação Militar - 40%:
Treinamento de Ortografia Fundamental - 40%:
Treinamento de Cabo da Guarda - 50%:
Treinamento de Manuseação de Operadores - 50%:



Apostila de Treinamentos Rápidos criada por Chanptu.
Todos os direitos reservados à Revolução Contra o Crime.


Treinador de nível 2;
Professor do Centro de Formação de Oficiais;
Tutor dos Organizadores de Rondas;
Conselheiro da Ordem Militar.
_=Isabelle=_
_=Isabelle=_
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 1066
Patente : General
Idade : 20
Emblemas : [BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas IT693Sou um militar da PMRCC
Seg 13 Dez 2021, 22:52
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas Transp14

Com a sua promoção para o seu atual posto hierárquico, o ministério e a liderança dos Treinadores confia a você a posse de oito scripts da companhia. Logo, é extremamente importante que você mantenha-os sob sigilo, estando sujeito à severas punições pelo crime de quebra de sigilo.

Os treinamentos rápidos são fundamentais para o cumprimento do objetivo da companhia, ou seja, aprimorar o conhecimento, agilidade e raciocínio dos militares. Abaixo seguem algumas informações e normas sobre a aplicação dos treinamentos rápidos. As informações aqui contidas estão presentes também na sua apostila de graduação. Portanto, em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para consultar esse tópico ou um superior hierárquico a você na companhia.

Normas e Orientações:

SCRIPTS AUTOMÁTICOS

Temos um programa de script automático disponível aos treinadores de nível 2. Para download CLIQUE AQUI.
Para melhor entendimento do funcionamento de scripts automáticos CLIQUE AQUI.

É importante frisar que caso tenha alguma diferença do script desta postagem para o programa, o próprio treinador deverá atualizar o script.

POSTAGEM DE TR

Quando finalizar seu treinamento rápido, é obrigatório a postagem de conclusão no formulário que estará sendo disponibilizado para você preencher de acordo com a aplicação.

CLIQUE AQUI para postar a conclusão de seu TR.

[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas PpaDhs0
A apostila de cada um dos oito treinamentos rápidos encontra-se no seu respectivo spoiler abaixo. Para utilizá-lo, basta clicar no treinamento desejado que o conteúdo passará a ser visível. Não se esqueça de ler as orientações antes de aplicar os treinamentos a fim de evitar possíveis erros.

Treinamento de Fardas - 40%:
Treinamento de Sentinela - 40%:
Treinamento de Agilidade - 40%:
Treinamento de Apoio aos Praças - 40%:
Treinamento de Comunicação Militar - 40%:
Treinamento de Ortografia Fundamental - 40%:
Treinamento de Cabo da Guarda - 50%:
Treinamento de Manuseação de Operadores - 50%:



Apostila de Treinamentos Rápidos criada por Chanptu.
Todos os direitos reservados à Revolução Contra o Crime.


 Atenciosamente, Marechal _=Isabelle=_ [ISA]

[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas Hihi1111

Ministra da Companhia dos Treinadores [VL.CPT/VL.CDI]
Membra do Centro de Recursos Humanos
Auditora da Auditoria Fiscal
Diretora do Centro de Elitização de Aspirantes
Membra da Equipe do Corpo de Oficiais Generais
paulogato07.ban
avatar
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 7014
Patente : Marechal
Cargo : Acionista Majoritário
Idade : 8
Emblemas : [BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas IT693Sou um militar da PMRCC
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas PT759Participantes Par Caipira
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas 6dkxiegDia do Folclore
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Qua 10 Ago 2022, 18:00
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas Banner18
TREINAMENTOS RÁPIDOS

A apostila de cada um dos oito treinamentos rápidos encontra-se no seu respectivo spoiler abaixo. Para utilizá-lo, basta clicar no treinamento desejado que o conteúdo passará a ser visível. Não se esqueça de ler as orientações antes de aplicar os treinamentos a fim de evitar possíveis erros.

Para realizar a postagem de conclusão do treinamento, CLIQUE AQUI
Para entender o funcionamento e/ou utilizar o programa de script automático, CLIQUE AQUI

TREINAMENTO DE FARDAS - TF

O Treinamento de Fardas destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado na Base de Treinos e/ou nas salas de treinos 01 a 05, com dois ou mais participantes e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

Cabe ao treinador de nível dois decidir por utilizar ou não o script disposto acima. Vale lembrar que, caso algum dos participantes não conheça a dinâmica, é obrigação do treinador ensiná-lo.

TREINAMENTO DE SENTINELA - TS

O Treinamento de Sentinela destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado na Base de Treinos e/ou nas salas de treinos 01 a 05 e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

TREINAMENTO DE AGILIDADE - TA

O Treinamento de Agilidade destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado com dois ou mais participantes em uma das salas de treinamentos rápidos e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

Cabe ao treinador de nível dois decidir por utilizar ou não o script disposto acima. Vale lembrar que, caso algum dos participantes não conheça a dinâmica, é obrigação do treinador ensiná-lo.

TREINAMENTO DE APOIO AOS PRAÇAS - TAP

O Treinamento de Apoio aos Praças destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado em uma das salas de treinamentos rápidos ou no centro de instruções e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

TREINAMENTO DE COMUNICAÇÃO MILITAR - TCM

O Treinamento de Comunicação Militar destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado em uma das salas de treinamentos rápidos ou no centro de instruções e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

TREINAMENTO DE ORTOGRAFIA FUNDAMENTAL - TOF

O Treinamento de Fardas destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado em uma das salas de treinamentos rápidos ou no centro de instruções e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

TREINAMENTO DE CABO DA GUARDA - TCG

O Treinamento de Cabo da Guarda destina-se aos sargentos/advogados com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado na Base de Treinos e/ou nas salas de treinos 01 a 05, com dois ou mais participantes e deve ter a duração mínima de 10 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

TREINAMENTO DE MANUSEIO DE OPERADORES - TMO

O Treinamento de Manuseio de Operadores destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado na Base de Treinos e/ou nas salas de treinos 01 a 05 e deve ter a duração mínima de 10 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas Div_tr11
Todos os direitos reservados à companhia dos Treinadores
Reformulado por Gmf com base no modelo de Chanptu.


Atenciosamente, marechal paulogato07.ban [PG7]


Carreira antiga:
paulogato07.ban
avatar
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 7014
Patente : Marechal
Cargo : Acionista Majoritário
Idade : 8
Emblemas : [BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas IT693Sou um militar da PMRCC
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas PT759Participantes Par Caipira
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas 6dkxiegDia do Folclore
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Qua 10 Ago 2022, 18:11
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas Banner18
CARTA DE ORIENTAÇÃO

Os treinamentos rápidos são fundamentais para o cumprimento do objetivo da companhia, ou seja, aprimorar o conhecimento, agilidade e raciocínio dos militares. Abaixo seguem algumas informações e normas sobre a aplicação dos treinamentos rápidos. As informações aqui contidas estão presentes também na sua apostila de graduação. Portanto, em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para consultar esse tópico ou um superior hierárquico a você na companhia.

REGRAS GERAIS

Toda aplicação de treinamento rápido deve conter a permissão do Oficial da Guarda, exceto quando for treinamento rápido individual. Regra esta válida caso o(s) policial(ais) esteja(m) na Sala de Estado OU qualquer localidade do batalhão.

A partir do momento em que o Oficial da Guarda permite a aplicação de Treinamentos Rápidos, é dever dos policiais escolhidos participarem sem negar.

O treinador NÃO está autorizado a aplicar gratificações para os participantes devido ao treino, caso ocorra, a gratificação será cancelada pelo Centro de Recursos Humanos.

O treinamento rápido que for desconsiderado não contabilizará para a meta, portanto, sempre verifique as notificações na MP e no link de verificação de relatório (planilha do google), na página de "TR's cancelados".

O Treinamento de Cabo da Guarda, Treinamento de Manuseio de Operadores e Treinamento de Sentinela podem e devem ser aplicados na Base de Treinos (com acesso na sala de treinamentos rápidos) e/ou nas salas de treinos 01 a 05 (com acesso no corredor da companhia). Os demais treinamentos, além dos locais já citados, também podem ser aplicados em uma das salas de treinamentos rápidos ou no centro de instruções caso sejam treinamentos rápidos individuais que possibilitam ser por sussurro.

O Treinamento de Fardas não necessita de introdução prévia, cabendo ao treinador de nível dois decidir por utilizar ou não o script disposto. Vale lembrar que, caso algum dos participantes não conheça a dinâmica, é obrigação do treinador ensiná-lo.

TIPOS DE TREINAMENTOS E VALORES

Os treinamentos rápidos são divididos em tipo A e B conforme a tabela abaixo:

Treinamentos Rápidos do tipo A
Treinamentos Rápidos do tipo B
Treinamento de Fardas
Treinamento de Sentinela
Treinamento de Agilidade
Treinamento de Apoio aos Praças
Treinamento de Comunicação Militar
Treinamento de Cabo da Guarda
Treinamento de Manuseio de Operadores

Os treinamentos rápidos de tipo A equivalem a 40% no desempenho semanal, enquanto, os de tipo B, a 50%. Ademais, para serem registrados, TR-A devem ter, no mínimo, 7 minutos, enquanto, os TR-B, 10 minutos. De modo geral, ambos podem ter, no máximo, 30 minutos de duração.

POSTAGEM E FINALIZAÇÃO

O prazo de postagem do treinamento rápido é de até 15 minutos após a conclusão, tendo o treinamento cancelado a ultrapassagem deste tempo.
Não é permitido aplicar gratificações temporárias ou efetivas por bom desempenho no treinamento rápido.
É importante que você tenha dois printscreens no ato da postagem: um do início e outro do final. Eles devem estar em tela cheia de modo que mostrem a data e o horário do computador.

REQUISITOS PARA POLICIAIS PARTICIPAREM

Apenas policiais pares ou superiores a cabo/inspetor podem participar de um treinamento rápido, com exceção do Treinamento de Cabo da Guarda, que exige a participação apenas de sargentos/advogados acima. Tanto os cabos quanto os sargentos e suas equivalências devem ter os cursos exigidos pela patente/cargo.

O Treinamento de Cabo da Guarda, Treinamento de Fardas e Treinamento de Agilidade NÃO podem ser feitos com menos de dois policiais, já que, durante o treinamento, serão necessários participantes para atuarem como alguns personagens ou para estimularem uma maior competição e diversão. Lembre-se que o ministrante não é participante.

QUEDA DURANTE O TREINAMENTO

Em determinadas situações, é possível que um policial caia durante o treinamento rápido. A fim de que você não perca seu treinamento, é permitida a postagem desde que respeite as seguintes normativas:

I. Os treinamentos devem ter o tempo mínimo exigido, ou seja, no mínimo 7 minutos para TR-A e 10 minutos para TR-B;
II. O printscreen final deve mostrar o perfil do participante como "offline" e o horário/data do computador;
III. O ministrante deve, obrigatoriamente, informar que o participante caiu nos comentários do formulário.

O não cumprimento das normas supracitadas anularão o seu treinamento rápido.

[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas Div_tr11
Todos os direitos reservados à companhia dos Treinadores
Reformulado por Gmf com base no modelo de Chanptu.


Atenciosamente, marechal paulogato07.ban [PG7]


Carreira antiga:
Gmf
Gmf
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4691
Emblemas : [BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas IT693Sou um militar da PMRCC
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas PT759Participantes Par Caipira
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas J6w0rEHAgosto Lilás
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Qua 26 Out 2022, 20:49
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas Banner18
TREINAMENTOS RÁPIDOS

A apostila de cada um dos oito treinamentos rápidos encontra-se no seu respectivo spoiler abaixo. Para utilizá-lo, basta clicar no treinamento desejado que o conteúdo passará a ser visível. Não se esqueça de ler as orientações antes de aplicar os treinamentos a fim de evitar possíveis erros.

Para realizar a postagem de conclusão do treinamento, CLIQUE AQUI
Para entender o funcionamento e/ou utilizar o programa de script automático, CLIQUE AQUI

TREINAMENTO DE FARDAS - TF

O Treinamento de Fardas destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado na Base de Treinos, Sala de Treinamentos Rápidos e/ou nas salas de treinos 01 a 05, com dois ou mais participantes e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

Cabe ao treinador de nível dois decidir por utilizar ou não o script disposto acima. Vale lembrar que, caso algum dos participantes não conheça a dinâmica, é obrigação do treinador ensiná-lo.

TREINAMENTO DE SENTINELA - TS

O Treinamento de Sentinela destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado na Base de Treinos e/ou nas salas de treinos 01 a 05 e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

TREINAMENTO DE AGILIDADE - TA

O Treinamento de Agilidade destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado com dois ou mais participantes em uma das salas de treinamentos rápidos e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

Cabe ao treinador de nível dois decidir por utilizar ou não o script disposto acima. Vale lembrar que, caso algum dos participantes não conheça a dinâmica, é obrigação do treinador ensiná-lo.

TREINAMENTO DE APOIO AOS PRAÇAS - TAP

O Treinamento de Apoio aos Praças destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado em uma das salas de treinamentos rápidos ou no centro de instruções e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

TREINAMENTO DE COMUNICAÇÃO MILITAR - TCM

O Treinamento de Comunicação Militar destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado em uma das salas de treinamentos rápidos ou no centro de instruções e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

TREINAMENTO DE ORTOGRAFIA FUNDAMENTAL - TOF

O Treinamento de Ortografia Fundamental destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado em uma das salas de treinamentos rápidos ou no centro de instruções e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

TREINAMENTO DE CABO DA GUARDA - TCG

O Treinamento de Cabo da Guarda destina-se aos sargentos/advogados com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado na Base de Treinos e/ou nas salas de treinos 01 a 05, com dois ou mais participantes e deve ter a duração mínima de 10 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

TREINAMENTO DE MANUSEIO DE OPERADORES - TMO

O Treinamento de Manuseio de Operadores destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado na Base de Treinos e/ou nas salas de treinos 01 a 05 e deve ter a duração mínima de 10 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas Div_tr11
Todos os direitos reservados à companhia dos Treinadores
Reformulado por Gmf com base no modelo de Chanptu.


Atenciosamente, coronel Gmf.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos