RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Stynte-BAN
Stynte-BAN
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3777
Patente : Comandante
Emblemas : [BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 IT693Sou um militar da PMRCC
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 RePEwSVLeague of Legends!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 WWB13Counter Strike!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 ITD85"O lado luminoso da força!"
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 DE935Pai, meu grande herói!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 IT475Parabéns douglasfon71!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 Zucone10Setembro Amarelo!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 Emblem14Meu certificado vale ouro!
Qua 13 Jul - 23:11
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 Banner18
TREINAMENTOS RÁPIDOS

A apostila de cada um dos oito treinamentos rápidos encontra-se no seu respectivo spoiler abaixo. Para utilizá-lo, basta clicar no treinamento desejado que o conteúdo passará a ser visível. Não se esqueça de ler as orientações antes de aplicar os treinamentos a fim de evitar possíveis erros.

Para realizar a postagem de conclusão do treinamento, CLIQUE AQUI
Para entender o funcionamento e/ou utilizar o programa de script automático, CLIQUE AQUI

TREINAMENTO DE FARDAS

O Treinamento de Fardas destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado na Base de Treinos e/ou nas salas de treinos 01 a 05, com dois ou mais participantes e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

Cabe ao treinador de nível dois decidir por utilizar ou não o script disposto acima. Vale lembrar que, caso algum dos participantes não conheça a dinâmica, é obrigação do treinador ensiná-lo.

TREINAMENTO DE SENTINELA

O Treinamento de Sentinela destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado na Base de Treinos e/ou nas salas de treinos 01 a 05 e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

TREINAMENTO DE AGILIDADE

O Treinamento de Agilidade destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado com dois ou mais participantes em uma das salas de treinamentos rápidos e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

TREINAMENTO DE APOIO AOS PRAÇAS

O Treinamento de Apoio aos Praças destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado em uma das salas de treinamentos rápidos ou no centro de instruções e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

TREINAMENTO DE COMUNICAÇÃO MILITAR

O Treinamento de Comunicação Militar destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado em uma das salas de treinamentos rápidos ou no centro de instruções e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

TREINAMENTO DE ORTOGRAFIA FUNDAMENTAL

O Treinamento de Fardas destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado em uma das salas de treinamentos rápidos ou no centro de instruções e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

TREINAMENTO DE CABO DA GUARDA

O Treinamento de Cabo da Guarda destina-se aos sargentos/advogados com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado na Base de Treinos e/ou nas salas de treinos 01 a 05, com dois ou mais participantes e deve ter a duração mínima de 10 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

TREINAMENTO DE MANUSEIO DE OPERADORES

O Treinamento de Manuseio de Operadores destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado na Base de Treinos e/ou nas salas de treinos 01 a 05 e deve ter a duração mínima de 10 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 Div_tr11
Todos os direitos reservados à companhia dos Treinadores
Reformulado por Gmf com base no modelo de Chanptu.
Meari
Meari
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3418
Patente : Comandante Geral
Idade : 23
Emblemas : [BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 OULfm8LPolícia RCC
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 ITD85"O lado luminoso da força!"
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 ES47FCarnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 NL189FIFA!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 RePEwSVLeague of Legends!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 DE935Pai, meu grande herói!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 IT475Parabéns douglasfon71!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 Zucone10Setembro Amarelo!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Seg 25 Jul - 12:56
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 Banner18
TREINAMENTOS RÁPIDOS

A apostila de cada um dos oito treinamentos rápidos encontra-se no seu respectivo spoiler abaixo. Para utilizá-lo, basta clicar no treinamento desejado que o conteúdo passará a ser visível. Não se esqueça de ler as orientações antes de aplicar os treinamentos a fim de evitar possíveis erros.

Para realizar a postagem de conclusão do treinamento, CLIQUE AQUI
Para entender o funcionamento e/ou utilizar o programa de script automático, CLIQUE AQUI

TREINAMENTO DE FARDAS - TF

O Treinamento de Fardas destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado na Base de Treinos e/ou nas salas de treinos 01 a 05, com dois ou mais participantes e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

Cabe ao treinador de nível dois decidir por utilizar ou não o script disposto acima. Vale lembrar que, caso algum dos participantes não conheça a dinâmica, é obrigação do treinador ensiná-lo.

TREINAMENTO DE SENTINELA - TS

O Treinamento de Sentinela destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado na Base de Treinos e/ou nas salas de treinos 01 a 05 e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

TREINAMENTO DE AGILIDADE - TA

O Treinamento de Agilidade destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado com dois ou mais participantes em uma das salas de treinamentos rápidos e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

Cabe ao treinador de nível dois decidir por utilizar ou não o script disposto acima. Vale lembrar que, caso algum dos participantes não conheça a dinâmica, é obrigação do treinador ensiná-lo.

TREINAMENTO DE APOIO AOS PRAÇAS - TAP

O Treinamento de Apoio aos Praças destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado em uma das salas de treinamentos rápidos ou no centro de instruções e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

TREINAMENTO DE COMUNICAÇÃO MILITAR - TCM

O Treinamento de Comunicação Militar destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado em uma das salas de treinamentos rápidos ou no centro de instruções e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

TREINAMENTO DE ORTOGRAFIA FUNDAMENTAL - TOF

O Treinamento de Fardas destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado em uma das salas de treinamentos rápidos ou no centro de instruções e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

TREINAMENTO DE CABO DA GUARDA - TCG

O Treinamento de Cabo da Guarda destina-se aos sargentos/advogados com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado na Base de Treinos e/ou nas salas de treinos 01 a 05, com dois ou mais participantes e deve ter a duração mínima de 10 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

TREINAMENTO DE MANUSEIO DE OPERADORES - TMO

O Treinamento de Manuseio de Operadores destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado na Base de Treinos e/ou nas salas de treinos 01 a 05 e deve ter a duração mínima de 10 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 Div_tr11
Todos os direitos reservados à companhia dos Treinadores
Reformulado por Gmf com base no modelo de Chanptu.
Stynte-BAN
Stynte-BAN
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3777
Patente : Comandante
Emblemas : [BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 IT693Sou um militar da PMRCC
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 RePEwSVLeague of Legends!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 WWB13Counter Strike!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 ITD85"O lado luminoso da força!"
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 DE935Pai, meu grande herói!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 IT475Parabéns douglasfon71!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 Zucone10Setembro Amarelo!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 Emblem14Meu certificado vale ouro!
Sex 4 Nov - 1:27
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 Banner18
CARTA DE ORIENTAÇÃO

Os treinamentos rápidos são fundamentais para o cumprimento do objetivo da companhia, ou seja, aprimorar o conhecimento, agilidade e raciocínio dos militares. Abaixo seguem algumas informações e normas sobre a aplicação dos treinamentos rápidos. As informações aqui contidas estão presentes também na sua apostila de graduação. Portanto, em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para consultar esse tópico ou um superior hierárquico a você na companhia.

REGRAS GERAIS

Toda aplicação de treinamento rápido deve conter a permissão do Oficial da Guarda, exceto quando for treinamento rápido individual. Regra esta válida caso o(s) policial(ais) esteja(m) na Sala de Estado OU qualquer localidade do batalhão.

A partir do momento em que o Oficial da Guarda permite a aplicação de Treinamentos Rápidos, é dever dos policiais escolhidos participarem sem negar.

O treinador NÃO está autorizado a aplicar gratificações para os participantes devido ao treino, caso ocorra, a gratificação será cancelada pelo Centro de Recursos Humanos.

O treinamento rápido que for desconsiderado não contabilizará para a meta, portanto, sempre verifique as notificações na MP e no link de verificação de relatório (planilha do google), na página de "TR's cancelados".

O Treinamento de Cabo da Guarda, Treinamento de Manuseio de Operadores e Treinamento de Sentinela podem e devem ser aplicados na Base de Treinos (com acesso na sala de treinamentos rápidos) e/ou nas salas de treinos 01 a 05 (com acesso no corredor da companhia). Os demais treinamentos, além dos locais já citados, também podem ser aplicados em uma das salas de treinamentos rápidos ou no centro de instruções caso sejam treinamentos rápidos individuais que possibilitam ser por sussurro.

O Treinamento de Fardas e o Treinamento de Agilidade não necessitam de introdução prévia, cabendo ao treinador de nível dois decidir por utilizar ou não o script disposto. Vale lembrar que, caso algum dos participantes não conheça a dinâmica, é obrigação do treinador ensiná-lo.

TIPOS DE TREINAMENTOS E VALORES

Os treinamentos rápidos são divididos em tipo A e B conforme a tabela abaixo:

Treinamentos Rápidos do tipo A
Treinamentos Rápidos do tipo B
Treinamento de Fardas
Treinamento de Sentinela
Treinamento de Agilidade
Treinamento de Apoio aos Praças
Treinamento de Comunicação Militar
Treinamento de Cabo da Guarda
Treinamento de Manuseio de Operadores

Os treinamentos rápidos de tipo A equivalem a 40% no desempenho semanal, enquanto, os de tipo B, a 50%. Ademais, para serem registrados, TR-A devem ter, no mínimo, 7 minutos, enquanto, os TR-B, 10 minutos. De modo geral, ambos podem ter, no máximo, 30 minutos de duração.

POSTAGEM E FINALIZAÇÃO

Após a finalização do treinamento, a postagem deve ser feita em até 1 hora. Caso a postagem seja feita após o prazo, o Treinamento Rápido será cancelado por um membro do Conselho Penal dos Treinadores. Ademais, não é permitido aplicar gratificações temporárias ou efetivas por bom desempenho no treinamento rápido.

Você poderá utilizar sites como: Imgur, prnt.sc, postimg.cc e demais para que seja feito a hospedagem dos prints comprobatórios. De preferência, coloque todos os prints em um mesmo link de hospedagem.

Aos usuários de computador, são necessários 2 (dois) printscreens no ato da postagem: um do início do treinamento e outro do final. Eles devem estar em tela cheia de modo que mostrem a data e o horário do computador. Confira um exemplo clicando aqui.

Aos usuários mobile, são necessários 4 (quatro) printscreens no ato da postagem: um da tela de bloqueio do aparelho, mostrando o horário inicial, logo após um print do quarto do treinamento com a presença do treinador e do policial que recebe o treino. Para a finalização, também são necessários 2 printscreens, um da tela de bloqueio do aparelho, mostrando o horário de finalização do treinamento e um outro print do quarto do treinamento com a presença do treinador e do policial. Confira um exemplo clicando aqui.

Nota aos mobiles: As únicas edições permitidas nos printscreens são rasuras para esconder conversas e notificações confidenciais, dados pessoais e informações pessoais da conta.

REQUISITOS PARA POLICIAIS PARTICIPAREM

Apenas policiais pares ou superiores a cabo/inspetor podem participar de um treinamento rápido, com exceção do Treinamento de Cabo da Guarda, que exige a participação apenas de sargentos/advogados acima. Tanto os cabos quanto os sargentos e suas equivalências devem ter os cursos exigidos pela patente/cargo.

O Treinamento de Cabo da Guarda, Treinamento de Fardas e Treinamento de Agilidade NÃO podem ser feitos com menos de dois policiais, já que, durante o treinamento, serão necessários participantes para atuarem como alguns personagens ou para estimularem uma maior competição e diversão. Lembre-se que o ministrante não é participante.

QUEDA DURANTE O TREINAMENTO

Em determinadas situações, é possível que um policial caia durante o treinamento rápido. A fim de que você não perca seu treinamento, é permitida a postagem desde que respeite as seguintes normativas:

I. Os treinamentos devem ter o tempo mínimo exigido, ou seja, no mínimo 7 minutos para TR-A e 10 minutos para TR-B;
II. O printscreen final deve mostrar o perfil do participante como "offline" e o horário/data do computador;
III. O ministrante deve, obrigatoriamente, informar que o participante caiu nos comentários do formulário.

O não cumprimento das normas supracitadas anularão o seu treinamento rápido.

[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 Div_tr11
Todos os direitos reservados à companhia dos Treinadores
Reformulado por Gmf com base no modelo de Chanptu.
Gmf
Gmf
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4691
Emblemas : [BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 IT693Sou um militar da PMRCC
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 PT759Participantes Par Caipira
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 J6w0rEHAgosto Lilás
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Qui 29 Dez - 1:29
[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 Banner18
TREINAMENTOS RÁPIDOS

A apostila de cada um dos oito treinamentos rápidos encontra-se no seu respectivo spoiler abaixo. Para utilizá-lo, basta clicar no treinamento desejado que o conteúdo passará a ser visível. Não se esqueça de ler as orientações antes de aplicar os treinamentos a fim de evitar possíveis erros.

Para realizar a postagem de conclusão do treinamento, CLIQUE AQUI
Para entender o funcionamento e/ou utilizar o programa de script automático, CLIQUE AQUI

TREINAMENTO DE FARDAS - TF

O Treinamento de Fardas destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado na Base de Treinos, Sala de Treinamentos Rápidos e/ou nas salas de treinos 01 a 05, com dois ou mais participantes e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

Cabe ao treinador de nível dois decidir por utilizar ou não o script disposto acima. Vale lembrar que, caso algum dos participantes não conheça a dinâmica, é obrigação do treinador ensiná-lo.

TREINAMENTO DE SENTINELA - TS

O Treinamento de Sentinela destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado na Base de Treinos e/ou nas salas de treinos 01 a 05 e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

TREINAMENTO DE AGILIDADE - TA

O Treinamento de Agilidade destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado com dois ou mais participantes em uma das salas de treinamentos rápidos e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

Cabe ao treinador de nível dois decidir por utilizar ou não o script disposto acima. Vale lembrar que, caso algum dos participantes não conheça a dinâmica, é obrigação do treinador ensiná-lo.

TREINAMENTO DE APOIO AOS PRAÇAS - TAP

O Treinamento de Apoio aos Praças destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado em uma das salas de treinamentos rápidos ou no centro de instruções e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

TREINAMENTO DE COMUNICAÇÃO MILITAR - TCM

O Treinamento de Comunicação Militar destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado em uma das salas de treinamentos rápidos ou no centro de instruções e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

TREINAMENTO DE ORTOGRAFIA FUNDAMENTAL - TOF

O Treinamento de Ortografia Fundamental destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado em uma das salas de treinamentos rápidos ou no centro de instruções e deve ter a duração mínima de 7 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

TREINAMENTO DE CABO DA GUARDA - TCG

O Treinamento de Cabo da Guarda destina-se aos sargentos/advogados com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado na Base de Treinos e/ou nas salas de treinos 01 a 05, com dois ou mais participantes e deve ter a duração mínima de 10 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

TREINAMENTO DE MANUSEIO DE OPERADORES - TMO

O Treinamento de Manuseio de Operadores destina-se aos cabos/inspetores com os cursos concluídos ou superiores. Esse treinamento deve ser realizado na Base de Treinos e/ou nas salas de treinos 01 a 05 e deve ter a duração mínima de 10 minutos e, no máximo, 30 minutos.

Script:

[BACKUP] [TRE.2] Carta de orientação & Apostilas - Página 5 Div_tr11
Todos os direitos reservados à companhia dos Treinadores
Reformulado por Gmf com base no modelo de Chanptu.


Atenciosamente, coronel Gmf.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos