Compartilhe
Convidado
Convidado
em Qui 23 Abr - 3:20
Nick: PIKATWU

Status: Ativo

Patente: Coronel.

Entrada na RCC: 12/09/2008

Como Sou: Sou um policial reservado, sério, rígido a risca. Detesto comportamento imaturos, não gosto que descumpram com o Código de Conduta Militar, atencioso, zelo pelos meus praças, gosto de conversar, ensinar e gosto que apontem meus erros, para que eu possa exonera-los. Acima de tudo feliz.

História na RCC: Entrei em setembro de 2008, não sabia quase nada e fui sendo instruído, chegando devagar consegui ser um superior que equivale a Oficial hoje em dia, eu como Tenente, abriram-se inúmeras portas, fui crescendo mais e mais em 2009, assumindo projetos e fazendo amizades com muitos companheiros, também podendo ajudar à um projeto implantado na RCC das divisões; época da troca de supremacia e os policiais crescendo em todos os aspectos, consegui assumir a patente de Sub-Dono, e assumi o Conselho atualmente corregedoria, portador de medalhas de honra por trabalhos e projetos, treinos executados, resisti a regimes e fiz minha história no passado, agora quero fazer no presente e continuar a sempre ajudar a RCC com meus serviços.

Tarefas: Conselheiro dos Professores.

Prêmios: Ajudar no aprimoramento do Conselho.
           Defesa da RCC na época de ameaças.
           Ajudar na criação das bases na época.
           Melhor Treinador.

Medalhas: 60 medalhas positivas.
Permissão deste fórum: