Compartilhe
victorvdg13
victorvdg13
RCCStar

RCCoins : 200
Patente : Aspirante a Oficial

Emblemas : Aposentado Joao:Roberto IT693Sou um militar da PMRCC
em Ter 21 Abr - 19:59
Nome do Policial: Joao:Roberto

Status: Inativo

Patente: ---

Entrada na RCC: 22 de outubro de 2012.

Como sou: Meu nome é João Roberto, tenho 14 anos e moro em Pernambuco. Eu sou uma pessoa simpática, sincera e sempre procuro entender as pessoas o máximo possível. Sou meio impaciente de vez enquanto, mas tento sempre melhorar minha paciência. Em tudo que faço, me empenho o máximo possível. Gosto de fazer amizades, principalmente com pessoas sinceras que falam o que acham na cara. Uma coisa que aprendi, foi que sem humildade uma pessoa não chega a lugar nenhum, por isto independente da minha patente ou lugar que ocupo, continuo sendo humilde e respeitoso. Sou rígido quando é preciso, mas também sei brincar, conversar, falar sobre assuntos sérios e assuntos bobos. Este sou eu.

História na RCC: Entrei na RCC com a conta chamada robertinho61, alcancei a patente de Oficial, mas tive que sair da RCC por uma tolice.
Parei de jogar habbo por um bom tempo, mas voltei em 27 de fevereiro de 2014 com uma nova conta, chamada Joao:Roberto.
Eu alcancei a patente de Aspirante a Oficial, com esta conta, mas tive que me ausentar do habbo por problemas pessoais, e como me ausentei por mais de 40 dias, fui retirado da lista.
Voltei para a RCC em 06 de julho de 2014, e alcancei a patente tão sonhada por mim, a de Tenente. Apartir daí, continuei me esforçando cada vez mais, consegui virar Vice-Líder dos Supervisores e General, porém sai novamente por problemas pessoais.
Nesse exato momento estou de Aspirante a Oficial, Ministro dos Supervisores, e quero recuperar o que perdi, e não só isso, mas também conhecer novas pessoas que me darão novas experiências e ajuda-lás quando precisarem de mim.
Com a experiência na Polícia RCC, eu aprendi muitas coisas, que podem me ajudar na vida real, sendo elas: Ter humildade acima de tudo, respeitar o próximo e amar a ele mesmo que ele não retribua da mesma forma, sempre trabalhar em equipe, ser companheiro com meus colegas de trabalho e amigos, e o principal, que é colocar tudo isto em pratica, pois não adianta ter conhecimento disso e não praticar.

Tarefas:
- Ministro dos Supervisores

Medalhas: 80 Medalhas.

Salário: 9c.

Aposentado Joao:Roberto Assina13
Permissão deste fórum: