Compartilhe
Convidado
Convidado
em Sab Out 18, 2014 4:02 pm
Nick: ..::Sr.Master::..

Status: Inativo

Patente: Expulso

Entrada na RCC: Novembro de 2009

Como Sou: Carioca, 20 anos, sarcástico e humilde, sou uma pessoa simples, de fácil amizade e cultivador de bons princípios. Sou organizado e calmo mas confesso que as vezes me ponho um pouco nervoso com irritações constantes. Ativo e determinado, gosto de liderar e administrar. Sou estudante e curso faculdade de Administração com ênfase em Marketing.

História na RCC: Eu era dono de uma agência e já não estava mais com paciência de administrar aquela bagunça. Fui então convidado por ela para conhecer a RCC, nas férias de 2010 e me maravilhei com o sistema. Fui muito noob no começo. Eu era novo e não sabia muito sobre polícias. Com o tempo, fui ganhando cada vez mais experiência e em 2011 fiquei um pouco conhecido por atingir a patente de General e participar de ataques à outras policias. Como fiquei um tempo ausente, voltei de Oficial e em 2012, como tenente, me infiltrei na FAH (antiga rival da RCC) e ganhei reconhecimento por atacá-la cerca de 27 vezes em uma semana, sem perder direitos. Voltei de recruta novamente em meados de Setembro por auto demissão, mas não consegui me afastar e voltei à luta. Em 2012 ganhei uma cadeira na corregedoria e fui eleito Ministro da Defesa da RCC e fui, cada vez mais, ganhando experiência. Sempre tive o sonho de um dia ser Dono da RCC (CoGer hoje em dia), porém, o destino me pegou de surpresa e fui condecorado à Supremo da RCC, no ano de 2013. Não tenho histórico em nenhuma outra polícia e farei de tudo para uma RCC eterna e justa! Expulso por Corrupção ativa e desvio de verbas.

Tarefas: Corregedor, Administrador do Fórum, Líder de todas as tarefas, Supremo.

Medalhas: -

Salário: -
Permissão deste fórum: