Compartilhe
Jodie-Foster
Jodie-Foster
Popular

RCCoins : 200
Patente : Tenente

Emblemas : Aposentada Isa.rober IT693Sou um militar da PMRCC
em Sex 25 Abr - 14:55
Nick: Isa.rober

Status: 
Inativa

Patente: 

Entrada na RCC: Não lembro.

Como sou: Rígida, engraçada, sincera, não gosto de brincadeiras sem hora, não gosto de injustiças e sou feliz como sou na RCC.

História na RCC: Bom, quando eu fui hackeada em uma conta que eu era rica, conheci uma amiga chamada ''emillykail'' ela era cabo da RCC, ela me recomendo a RCC, então eu entrei, fiz aula de recrutas uma 5 vezes e nada, depois eu comecei a pega o jeito de decorar então eu passei pelo ex instrutor Matthzin, então sendo soldado tive algumas dúvidas da RCC, aí eu comecei a pega o jeito depois de uns 3 meses sendo soldado foi promovida pelo senhor Gostozin, depois fazendo um ótimo trabalho, foi promovida À sargento pela Trapaceead que atualmente não está na RCC, passando 1 mês fui trabalhar cedo, cuidando da recepção fui promovida à suboficial pela senhora BrunaManuella, sendo assim passando um dia o senhor DjEduk me deu uma chance de demostrar meu trabalho em OG, estava nervosa mas todo me ajudaram, e fui promovida pro Vice Presidente XxGrefeyXx que gosto muito do meu trabalho. Hoje estou na patente de aspirante à oficial trabalhando todos os dias e me esforçando muito.

Tarefas: 

Medalhas: 

Salário: 

Atenciosamente:

Jodie-Foster [JoS]

- A maior glória não é nunca cair, mais sim ter a coragem de se levantar e continuar;

- Por vezes o silêncio não é tolice, é sabedoria;

- Feliz é o homem que sobe sem usar os outros como escada.

Aposentada Isa.rober 4jw5cw
Permissão deste fórum: