Compartilhe
Jodie-Foster
Jodie-Foster
Popular

RCCoins : 200
Patente : Tenente

Emblemas : Aposentado .::Kaiio::. IT693Sou um militar da PMRCC
em Sex 25 Abr 2014 - 14:46
Seu nick: .::Kaiio::.

Status: Inativo

Patente: 

Entrada na RCC: 02 Mai 13

Como eu sou: Sou um policial quieto, porém sei falar no momento certo, quando vejo algo errado sou rígido.

História na RCC:
 Comecei à jogar, após meu primo que já fazia parte da RCC me indicou a RCC, então resolvi me alistar, quando fui para a aula de recrutas não passei de primeira, passei após 8 tentativas. Quando me tornei cabo, fui rebaixado na aula de Cabos e então me revoltei e saí da RCC. Três dias depois voltei, e desta vez cheguei até a patente de Suboficial, mas cometi o erro de trair a RCC. No final de julho voltei à RCC, me esforcei ao máximo e depois de um tempo, cheguei à patente de Tenente, mas infelizmente fui rebaixado pelo senhor DjEduk, porém não desisti e continuei na polícia. Depois de 15 dias de aspirante, voltei à me tornar Tenente sendo promovido pelo mesmo senhor DjEduk. Depois de um bom tempo de Tenente, aconteceram problemas pessoais em minha vida, que levou ter que parar de jogar, então me demiti. No dia 18 de Dezembro de 2013 voltei para a RCC, mas desta vez no Corpo Executivo. No dia 29 de dezembro voltei aos Cargos militares me esforcei e me dediquei muito, e hoje estou aqui como Capitão, promovido pelo excelentíssimo senhor Feliped000 e buscando maiores patentes.

Tarefas:

Medalhas: 

Salário: 

Atenciosamente:

Jodie-Foster [JoS]

- A maior glória não é nunca cair, mais sim ter a coragem de se levantar e continuar;

- Por vezes o silêncio não é tolice, é sabedoria;

- Feliz é o homem que sobe sem usar os outros como escada.

Aposentado .::Kaiio::. 4jw5cw
Permissão deste fórum: