Compartilhe
Jodie-Foster
Jodie-Foster
Popular

RCCoins : 200
Patente : Tenente

Emblemas : Aposentado xalcidx15 IT693Sou um militar da PMRCC
em Sex 25 Abr - 14:21
Nick: xalcidx15

Status: Inativo

Patente: 

Entrada na RCC: 20/12/2009

Como eu sou: Sou amigo, inteligente, legal, bondoso, companheiro, esforçado, dedicado, ansioso.

História na RCC: Comecei a jogar habbo em 2009 com a conta mgatinhomaykon, no começo eu não estava entendendo nada e logo aprendi a procurar quartos, entre um quarto que eu achei estava a RCC eu entrei na RCC , tive dificuldades para me alistar mais consegui me alistar logo não me adaptei a RCC, e parei de jogar Habbo poucos tempos depois voltando a ativa no dia 08/10/2011 e voltei a RCC eu fiquei vários meses de Soldado, até ser promovido a Cabo da RCC por um Coronel que não me lembro o nick cheguei até a patente de Tenente , e logo depois sai novamente da RCC, fui fazer uma polícia com meus amigos porém não deu muito certo ''(risos)'' eu parei de jogar habbo novamente portanto só por alguns meses onde voltei a Jogar, e voltei a RCC e cheguei a patente de Capitão da RCC participei de alguns grupos de Tarefas sendo eles: Treinador, Instrutor, Supervisor de Promoções e logo voltou a mania de sair de novo da RCC , no começo de 2014 voltei a RCC de Sargento por causa que o senhor Supremo ..::Sr.Master::.. deixou e   cheguei à  Asp. à Oficial da RCC (Antigo Cargo de Oficial) depois sai da RCC, voltei no cargo de Stafe e hoje em encontro no Cargo de Vice-Presidente.

Tarefas: 

Medalhas: 

Salário: 

Atenciosamente:

Jodie-Foster [JoS]

- A maior glória não é nunca cair, mais sim ter a coragem de se levantar e continuar;

- Por vezes o silêncio não é tolice, é sabedoria;

- Feliz é o homem que sobe sem usar os outros como escada.

Aposentado xalcidx15 4jw5cw
Permissão deste fórum: