Compartilhe
Jodie-Foster
Jodie-Foster
Popular

RCCoins : 200
Patente : Tenente

Emblemas : Aposentado ApocalipseAnjo  IT693Sou um militar da PMRCC
em Qua 16 Abr - 22:48
Nick: ApocalipseAnjo

Status: Inativo

Patente: Ex. CoGer (Comandante Geral/Cmd. G.)

Entrada na RCC: Abril de 2010

Como eu sou: Sou uma pessoa reservada. Gosto de trabalhar em ambientes onde contém disciplina e rigor. Não é a toa que no momento que conheci a polícia RCC, me encantei com o sistema da empresa.
Eu me baseio na disciplina policial e na prática da formalidade constitucional. A minha satisfação maior é saber que já servir de exemplo para muitos policiais.

História na RCC: Conheci a polícia "Revolução Contra o Crime" no ano de 2010, através da minha irmã, que no tempo era "médica" da RCC. Comecei minha carreira de policial virtual nós cargos não pagos, atualmente cargo militar. Rapidamente fui sendo promovido até ser confiado a mim a patente de dono da RCC, me senti honrado. Poucos dias depois abriu-se inscrições para o grupo "Equipe RCC", como teste foi solicitado um texto com alguns requisitos necessários para ser incluído. Fui um dos escolhidos para fazer parte da equipe, acumulei a função de professor da RCC. No final de 2010, por motivos pessoais tive que me retirar da polícia RCC, fiquei um bom tempo afastado. Com meu retorno houve várias propostas de emprego, após o meu regresso ao habbo que foi abril de 2011, é claro, recusei todas. Retornei a ativa no habbo hotel e regressei de oficial na RCC. No tempo quem estava no comando supremo era o fundador sr. nabas704. e o comandante supremo sr. leonardo.29.banido. Como eu não estava apar das novidades, demorei um pouco para me acostumar com o sistema inovador. Cheguei a ser sub-dono, mas infelizmente novamente o destino me prega uma peça, tendo eu que me retirar e renunciar todas minhas tarefas. Porém desta vez, não me afastei do habbo hotel, logava sempre que possível. Por meados de 2012, um colega policial me convenceu a voltar a trabalhar na polícia RCC, retornei de recruta juntamente com vários outros companheiros. Chegando à sargento me tornei novamente professor, infelizmente renunciei a tarefa quando me tornei sub-dono, pois não tinha tempo pra preparar esboço. Felizmente reconquistei o cargo que outrora eu havia perdido, sou novamente um dono/comandante geral da RCC. No dia 06 de dezembro de 2013, anunciei formalmente a minha aposentadoria, renunciando meu lugar na mesa da corregedoria e a liderança dos treinadores. Sair da RCC com a cabeça erguida, feliz em deixá-la melhor do que quando entrei. Atualmente sou um oficial aposentado com 4 anos de serviços prestados, e em toda minha carreira posso dizer algo que aprendi, foi que o fracasso, por mais difícil que seja, pode nos ensinar melhor do que o sucesso.

Uma frase: "Não tenha medo da grandeza, alguns nascem grandes, alguns alcançam a grandeza e alguns tem a grandeza imposta a eles." - William Shakespeare

Tarefas: Ex. Corregedor e líder dos treinadores.

Medalhas: 

Salário: 

Atenciosamente:

Jodie-Foster [JoS]

- A maior glória não é nunca cair, mais sim ter a coragem de se levantar e continuar;

- Por vezes o silêncio não é tolice, é sabedoria;

- Feliz é o homem que sobe sem usar os outros como escada.

Aposentado ApocalipseAnjo  4jw5cw
Permissão deste fórum: