Compartilhe
FOGO.4157
FOGO.4157
Administrador

RCCoins : 1

Emblemas : Veterano FOGO.4157 ITB56Asas da escuridão
em Sex 04 Abr 2014, 14:19
Nick: FOGO.4157

Status: Inativo

Patente:
Oficial Reformado

Entrada na RCC: Veterano

Como eu sou: Policial rígido, imparcial e que preza pela justiça.

História na RCC: Minha carreira na Polícia RCC começou em 2013, quando comprei o cargo de VIP no Corpo Executivo. Apresentei um belíssimo trabalho em prol da instituição e conquistei a confiança dos policiais, sendo um exemplo para os demais policiais do Corpo Executivo. O preconceito com os policiais que compravam cargo era muito extremo nessa época, mas com muita força de vontade e garra, os policiais do Corpo Militar passaram a me ver diferente. Foi um tempo de muitas conquistas, herdei vice-líder nos Instrutores, fui um dos escolhidos para participar do Conselho do Corpo Executivo (atual Diretoria), fui líder da Defensoria Pública (atualmente extinta), membro do Centro de Recursos Humanos, participei do Centro de Formação de Oficiais e demais grupos. Rapidamente fui sendo promovido e conquistei Chanceler por mérito. Como novo membro da Corregedoria, assumi uma suma responsabilidade dentro da RCC e pude contar com o apoio dos demais membros e policiais da instituição, me reformando posteriormente satisfeito com os resultados. Em 2016 retornei para a nossa querida instituição, almejei a patente de Capitão e o cargo de ministro nos Supervisores. Mas não pude prosseguir com minha carreira por motivos pessoais, e me reformei novamente. Em 2017 me formei no Curso de Operações Táticas Especiais e me tornei instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais, sendo esta a minha maior honra no ramo policial, o brevê preto. Tento ser todo dia mais focado e um policial melhor, perante todos os conflitos e dificuldades que eu enfrento.

Uma frase: "Caiu? Levante-se e não derrube quem te derrubou, ele vai cair sozinho!"

Medalhas de Honra: [x]

Tarefas: Retired

Medalhas: [x]

Salário: [x]

Atenciosamente,
FOGO.4157
Permissão deste fórum: