Compartilhe
feliped000
feliped000
Participativo

RCCoins : 200
Emblemas : Aposentado LucasSampa-ban IT693Sou um militar da PMRCC
em Qua 2 Abr 2014 - 15:42
Nick: LucasSampa-ban

Status: Ativo

Patente: Aposentado

Entrada na RCC: 28/07/2013

Como sou: Sou uma pessoa que gosta de curtir a vida.. gosto que as pessoas me respeitem como eu respeito elas, gosto de não ver racismo, brigas.. gosto de que as pessoas cumpram as regras. Sou uma pessoa muito tranquilo, que me meto em alguma briga, tento ajudar.. gosto de trabalhar na RCC, gosto de conversar com meus amigos, participar de brincadeiras, eventos.. Sou uma pessoa rígida, que quer o bem da Polícia RCC.

História na RCC: Comecei como 1° Ministro comprando um cargo, tive ICE com a policial MisterIsaacAnjo e com 5 dias fui promovido a Vice-Presidente depois de 1 mês virei Vice-Presidente Chefe, como CE me tornei ICE e Instrutor, mas, depois de algum tempo decidi virar um CM e me auto-demiti. Virei soldado, fui promovido por um aspirante a cabo, fui promovido a sargento por um CE, Virei suboficial e aspirante promovido por 2 capitães, virei tenente por causa de um corregedor e virei capitão por causa de outro corregedor. A pouco tempo participei do CFO e atualmente sou Ministro do ICE, e sei que ainda tenho muita coisa pela frente.

Tarefas: -

Medalhas: -

Salário: -

Atenciosamente, Feliped000 [F00]

- Ex-Comandante Geral da RCC
- Ex-Corregedor da RCC
- Ex-Líder dos Instrutores
- Ex-Líder do Centro de Formação de Oficiais
- Ex-Administrador do Centro de Recursos Humanos
Permissão deste fórum: