Compartilhe
feliped000
feliped000
Participativo

RCCoins : 200
Emblemas : Aposentado vitor123Raro IT693Sou um militar da PMRCC
em Qua 2 Abr - 16:26
Nick: vitor123Raro

Status: Ativo

Patente: Aposentado

Entrada na RCC: Junho de 2013.

Como Sou: Um policial sério e ao mesmo tempo descontraído. Gosto de realizar o trabalho com o maior esforço possível. Sei ser indiferente quando necessário e considero-me uma pessoa confiável e justa .

História na RCC: Bom, eu comecei a jogar habbo no ano de 2009 com a conta ''luketizinho'' mas algumas vezes penas para conversar. Quando recebi minha conta atual (vitor123raro) eu não parei mais de jogar. Sempre entrava e fazia diversas coisas mas nunca me interessei por polícia alguma. No meio de 2013, aconteceram vários fatos que acabaram mudando minha situação aqui no habbo. Sem ter o que fazer eu procurei por um emprego, foi aí que eu conheci a RCC. Eu achei impressionante aquela base linda e gigantesca, o que as pessoas faziam, o total sincronismo de trabalho e etc. Então eu decidi me alistar e logo fui me impressionando mais ainda com a grandeza da RCC. Os comandos, a forma de tratamento entre as pessoas, tudo aquilo me chamava a atenção de uma forma enorme. Eu reprovei na minha primeira aula, frustado, eu tentei novamente e então virei um soldado da RCC. Eu já passei por diversas coisas aqui, momentos difíceis, momentos alegres. Já arranjei vários amigos e companheiros. Eu não só aprendi a respeitar as pessoas, mas a RCC me ensinou muitas coisas, coisas incríveis. Eu lembro que ia avançando mais e mais e quanto maior o avanço mais difícil ficava. Tive momentos em que decidi largar tudo, mas não desisti. Tive momentos em que achei que tudo estava maravilhoso, mas me enganava. Eu posso sair hoje ou amanhã da RCC, mas eu saio com a consciência de que eu ajudei a RCC a crescer. Mesmo fazendo um recrutamento, mesmo assumindo uma função ou simplesmente aceitando uma ordem, eu ajudei a RCC.

Tarefas:

Medalhas: -

Salário: -

Atenciosamente, Feliped000 [F00]

- Ex-Comandante Geral da RCC
- Ex-Corregedor da RCC
- Ex-Líder dos Instrutores
- Ex-Líder do Centro de Formação de Oficiais
- Ex-Administrador do Centro de Recursos Humanos
Permissão deste fórum: