Compartilhe
feliped000
feliped000
Participativo

RCCoins : 200
Emblemas : Aposentado .::Sr.KimpaK::. IT693Sou um militar da PMRCC
em Qua 2 Abr - 15:13
Nick: .::Sr.KimpaK::.

Status: Ativo

Patente: Aposentado

Entrada na RCC: Maio de 2009

Como sou: Sou Rígido, Esperto, Bem humorado, Tranquilo e Cauteloso, tenho paciência e sei observar tudo em minha volta.

História na RCC:  Minha história na RCC começou em Maio de 2009 na conta mcquemuel, lembro que nessa época de 2009 o batalhão era bem estranho, tinha quase nada a ver com os batalhões de hoje, nesse tempo eu cheguei á cabo da RCC tinha sido promovido por um Oficial (aspirante), mas eu fiquei uns 2 á 3 meses de cabo e desisti por ficar muito tempo na patente, pois não tinha experiência, e logo depois disso fui banido do habbo hotel até 2024. Então em 2011 criei a conta @giny::: e decidi levar a RCC realmente á sério nesse tempo lembro que quem comandava era o senhor holx e o senhor nabas704., com muito trabalho tinha chegado á Sargento duas vezes. Vi a RCC afundar e depois se reerguer com os jrafaels e thi005 e ainda em 2012 parei de jogar habbo novamente. E foi em 2013 que tinha voltado para a RCC na conta PapinhoF e fiquei bem admirado pois muitas coisas tinha mudado rsrs', 2013 foi um grande tempo pra mim na RCC, tinha chega á Aspirante à Oficial e Ministro dos Instrutores, mas fui demitido pelo vagner83 por ajudar o Yslan-Show1 em uma polícia. Quando fui demitido que comecei a errar muito com a RCC, mas me arrependi de tudo e foi no tempo de outubro de 2013 que voltei pra RCC na conta .::Sr.KimpaK::. como Vice-presidente chefe, então foi nessa patente que me tornei supervisor e, um certo dia o grande ApocalipseAnjo me orientou em entrar para o CM quando eu já tinha alcançado a patente de Conselheiro, pois disse que eu tinha muito mais futuro no CM e foi ai que eu decidi me demitir dos CE e resolvi ingressar no Corpo Militar desde recruta, foi um pouco difícil no começo, mas com meu esforço fui crescendo bastante e, um dos meus melhores momentos foi de capitão da RCC quando tinha me tornado vice-líder dos supervisores e então fui promovido á Coronel pelo senhor ..::Sr.Master::.. e foi nessa patente que fui nomeado o líder dos supervisores, então dai pra frente foi só alegria até quando fui promovido á Marechal pelo senhor Well31 e, logo depois rebaixado á Coronel pelo senhor holx e promovido á General pelo senhor holx. E hoje sou um membro da Defensoria Pública e Líder dos supervisores com muito orgulho e honra. Dedicando meu tempo á RCC e fazendo o possível e o melhor para todos dessa grande polícia. Revolução contra o crime!

Tarefas:
Líder dos Supervisores
Membro da Defensoria Pública.
Jornalista do JRCC

Medalhas: ---

Medalhas de Honra: 1 (Temporária)

Prêmios:
Óscar da RCC - 2013.
Policial Revelação - 3° Lugar.
Semi-finalista melhor supervisor.
Semi-finalista melhor policial.

Salário: ---