Compartilhe
feliped000
feliped000
Participativo

RCCoins : 200
Emblemas : Aposentado klevillin IT693Sou um militar da PMRCC
em Seg 3 Mar - 16:43
Seu nick: klevillin

Status: Inativo

Patente: 

Entrada na RCC: 04/07/2010
como sou eu: sou um cara, extremamente rígido, sou também, muito grosseiro, não gosto de certas piadinhas, mais também eu devolvo com a mesma moeda, e as vezes até pior

História na RCC:Minha história na RCC: Tudo começou no dia : 04/07/2010, eu achei a RCC por um acaso, ai iniciei minha carreira na RCC, naquele tempo os Recrutas sempre estavam na Recepção demorei dias para ser promovido, fui sendo promovido até chegar a "CAPITÃO" (O único que eu me lembro ser promovido). quem me promoveu foi o pedro163, logo após fui promovido para "CORONEL" Pelo (não me recordo ). assim fui, até ser promovido a "MARECHAL" Fui promovido pelo fio1234, Nesse tempo o Leonardo.29.banido e nabas704. estava ativos formando duplas, até que um dia o Léo, teve que se ausentar e o nabas continuou só, com a BASE, ele criou uma BASE muito boa, com " 8 " recepções, e uma entrada fácil no meio delas, Lembro que tinha " 3 Policiais para comandarem a BASE " os dois da ponta, eram responsáveis, pelas recepções, e o do meio por toda a BASE, até que um dia, o nabas704. pediu para que todos me informações que eu tinha sido promovido para " SUB-DONO " (Comandante) atualmente ... fiquei 1 ano de Sub-Dono, no começo do ano de 2011, creio eu, o Leonardo.29.banido, criou os limites de cargos, Assim começava tudo que têm hoje em dia, fui rebaixado de Sub-Dono para Sub-Oficial, pois tinha muitas " LENDA VIVA " na RCC, só que isso não pegava muito bem, ai todos estavam parando de jogar, ai eu resolvi fazer isso também... e quando eu voltei soube que o Leonardo.29.banido tinha o com isso, e quem estava no comando da RCC era o nosso grande ex-policial: Rodrigoeuka, me lembro que quando eu voltei, um dia depois, o Leonardo.29.banido, criou esse modelo de " BASE ", essa atualmente , com OPERADORES, SENTINELA , OFICIAL DA GUARDA , CABO DA GUARDA , Ele fez um vídeo nos explicando, sobre todas as funções, demorou muito para nós nos acostumarmos, E ele também, colocou limites nos " CARGOS " e fiquei de " GENERAL " , me lembro que dias depois, a ex-policial Damelly, foi promovida para Sub-Dona, pois tinha vaga, eu fui promovido para Marechal.. Bom pulando essa parte, fiquei ausente novamente do habbo, e voltei Esse ano, como todos Sabem aqui estou " EU "

Tarefas: 

Medalhas:

Salário: 

Atenciosamente, Feliped000 [F00]

- Ex-Comandante Geral da RCC
- Ex-Corregedor da RCC
- Ex-Líder dos Instrutores
- Ex-Líder do Centro de Formação de Oficiais
- Ex-Administrador do Centro de Recursos Humanos
Permissão deste fórum: