Compartilhe
FOGO.4157
FOGO.4157
Administrador

RCCoins : 1

Emblemas : Aposentado lucagato115! ITB56Asas da escuridão
em Dom 2 Mar - 3:01
Nick: lucagato115!

Entrada na RCC: 05/2009

Status:
Inativo

Patente: [x]

Como eu sou: Sou uma pessoa muito amigável e responsável, sempre estou disposto a ajudar, conto piadas e brinco na hora certa, sei diferenciar brincadeira de trabalho, sou humilde e cumpro com minhas obrigações e funções.

História na RCC: Entrei na RCC em 05/2009 quando estava procurando emprego e vi o quarto da RCC lotado, então decidi entrar e me alistei como "médico" (Ainda havia ala médica) fiquei um mês na ala médica, mas decidi virar policial, comecei de Recruta e depois de 3 meses fui promovido à soldado, depois de 2 meses como soldado, tive que parar de jogar por problemas pessoais, mas continuei logando de vez em quando. Em 2011 fiquei um mês sem entrar, até que vieram as férias de inverno no Brasil e me lembrei da RCC, muita coisa tinha mudado e tive que recomeçar como recruta, fui aprovado de primeira na aula, depois de 2 meses como soldado fui promovido à cabo e em 11/2012 já estava como oficial, quando completei 15 dias como oficial, fui promovido à tenente, mas fui rebaixado, pois não loguei um dia (injusto) Então continuei a luta e foi só no final de 11/2012 fui promovido novamente à tenente e com aproximadamente 1 mês como tenente, fui promovido à capitão na revisão de patentes. Esse é um pequeno resumo de minha história na RCC. Hoooah !

Tarefas: [x]

Medalhas: [x]

Salário: [x]

Atenciosamente,
FOGO.4157
Permissão deste fórum: