Compartilhe
FOGO.4157
FOGO.4157
Administrador

RCCoins : 1

Emblemas : Aposentado MCAndre45 ITB56Asas da escuridão
em Dom 2 Mar - 2:57
Nick: MCAndre45

Status: Inativo

Patente: [x]

Entrada na RCC: 12/2009

Como eu sou: Costumo ser reservado na área de trabalho, mas nunca deixando de ser simpático em algumas ocasiões. Admiro os mais quietos e que procuram soluções mais objetivas. Penso que a melhor recompensa do ramo poolicial é saber que você é um exemplo para outros policiais.

História na RCC: Conheci a RCC no fim de 2009, por meio de um amigo de turma. Não tenho muitas recordações dessa época, apenas de que não saí da patente de recruta e comecei a criar diversos fakes de superiores ausentes. Depois de sair e ficar vivendo de trocas de mobis, resolvi voltar já em janeiro de 2010 com a conta marciolukas. Nessa época a suprema era a dezakf1 e lembro-me bem que cheguei até a patente de sargento. Novamente voltei para a vida de trocas e vendas de mobis e logo em seguida resolvi parar de jogar mais uma vez. Voltei no final de 2011 com a conta anterior, recomecei na RCC como sócio e fui sendo promovido até me tornar supervisor-chefe. Acabei sendo hackeado e tive que passar a usar a conta MCAndre45, como muitos não acreditaram na minha história, tive que ficar cerca de 1 semana usando essa conta como “teste”. Nesse tempo acabei indo para a DPH por alguns dias e retornando como vice-presidente geral. Assim que assumi essa responsabilidade, resolvi ter uma “reciclagem profissional” e comecei a observar alguns ídolos da época. O que acabou chamando mais minha atenção foi o habbo ApocalipseAnjo, por sua postura e competência. Depois de um tempo observando-o e aprendendo de longe e também com um tempo considerável como cargo executivo, resolvi virar um cargo militar no final de 2011. Passei por algumas dificuldades como ter de ficar 1 mês na patente de cabo por ordens supremas, acabei parando de jogar como coronel já em fevereiro de 2012. Voltei no mesmo ano em agosto, onde me tornei capitão e me transferi para DOP por sentir que precisava de mais uma “reciclagem profissional”. Acabei retornando no fim do mesmo ano, e  já no ano de 2013 parei de jogar mais uma vez como coronel no mês de fevereiro. Resolvi voltar a jogar por não ter conseguido conquistar alguns objetivos de outros tempos, cheguei a marechal e tive todas as conquistas que um RCC pode ter. Não só na parte de gratificações, mas também na parte de respeito de meus subalternos. Acabei decidindo me aposentar de vez, e deixo isso com a consciência limpa. E em todo esse tempo, aprendi que a pior coisa para um inimigo é te ver firme e em constante evolução.

Tarefas: [x]

Medalhas: [x]

Salário:
[x]

Atenciosamente,
FOGO.4157
Permissão deste fórum: