Compartilhe
FOGO.4157
FOGO.4157
Administrador

RCCoins : 1

Emblemas : Aposentado LuddT ITB56Asas da escuridão
em Dom 2 Mar - 2:56
Nick: LuddT

Status: Inativo

Patente: [x]

Entrada na RCC: 09/2011

Como eu sou: Sou um policial rígido, gosto de ver todos em suas funções e cumprindo ordens impostas. Odeio injustiças, por isso estou sempre atento aos policiais que merecem e que se esforçam e aqueles que foram promovidos/rebaixados por motivos fúteis. Não gosto de policias que se acham mais espertos que superiores e que tentam ser. Gosto de ver aqueles soldados que já sabem boa parte da hierarquia da RCC e fazem por tal. Adoro policias que trabalham em todas as funções com êxito, mas não dou mole. Chamo atenção, faço elogios e como qualquer ser humano tenho meus momentos de respeito/seriedade e de brincadeiras. Atendo a todos, não importa o cargo, o que falta em muitos policias. Bem... Este sou eu.

História na RCC: Conheci a polícia RCC por meio de amigos, no ano de 2011. Me surpreendi pela organização da empresa, dos policiais lá trabalhando. Me surpreendi com o modelo de admissão e as tarefas lá impostas. Me introduzi de recruta e trabalhei até chegar ao cargo de oficial. Por motivos pessoais, resolvi encerrar minha carreira. No ano de 2012, voltei à polícia e mais uma vez fiquei surpreso pela mudança. Porém, uma coisa continuava a mesma: A capacidade rígida e essencial que os policiais lá demonstravam. E desde já estou até à patente de comandante (Sub Dono). Conheci e trabalhei com grandes militares, tais qual me espelho até hoje, para ser o policial que sou. Dentre os quais: Colllin915.ban, jrafaels, Holx, Thi005, e para uns mais novos porém incrivelmente competentes como: ApocalipseAnjo, nego-bala157. TODOS estes me inspiram até hoje para ser o que sou. Pretendo instruir novos policiais, para que sejam, desde novos, inteligentes, habilidosos e práticos. Sou um ser que não fala muito, mas que FAÇO. Esta é minha atual missão e creio que a cumprirei com êxito.

Medalhas de Honra:
[x]

Tarefas: [x]

Medalhas: [x]

Advertências: [x]

Prêmios:

- PMS 2013 - 1° lugar: Melhor OG/CG

Salário:
[x]

Atenciosamente,
FOGO.4157
Permissão deste fórum: